Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 198

 
sanyooooook:
É simples: comprar caro, vender ainda mais caro)
Não sei. Eu queria fazer um truque - ao comprar no mercado usando o seu sinal -( a minhaconta demo) - usando uma fotocopiadora para inserir o bylimit dentro do spread, bloqueando a sua liquidez no real. E a estratégia de Andrei não funcionou. (claramente não é comprar após uma gota de um certo número de pontos).
 

Oh, merda, aqui vamos nós!)

 
TheXpert:
Eu não poderia ter dito isto.
Não, não literalmente assim)))) Disse que, se deixar de funcionar, daremos uma gargalhada). ( não é verdade, mas essa é a sua essência)
 
MLR:
Era sobre o bot. Ele nunca vai parar de cortar, isso já foi decidido. É por isso que não vou afixá-lo.
 
TheXpert:
Era sobre o bot. Ele nunca vai parar de cortar, isso já foi decidido. É por isso que não vou afixá-lo.
És exigente com as palavras!)) . Apenas uma cabra, até agora, lucrativa, provavelmente) Tudo o que tenho de fazer sozinho ((( E ninguém está ansioso por me dar apenas um kosar ou duas libras (((
 
MLR:
(Risos) Tão picuinhas com as suas palavras. Só tenho de fazer tudo sozinho ((( E ninguém está disposto a dar-me um kopeck ou duas libras por nada(((.

Primeiro tem de dar um presente a si próprio, e depois pode esperar que outros façam o mesmo. Pode começar por mim, se quiser. )

Muito bem, é melhor começar com Andrew. ))

 
tol64:

Muito bem, é melhor começar com Andrucha. ))

Já tenho o suficiente. Não obrigado.
 
TheXpert:
Já tenho o suficiente de mim.
As prendas são indecentes para recusar. Pode sempre aceitar e, se não precisar deles, dá-los a alguém que pensa que mais precisa deles. ))
 
TheXpert:

tem anúncios nos comentários ao sinal )
 
sanyooooook:
tem um anúncio nos comentários ao sinal )
Vi-o. Que se lixe).
Razão: