Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 99

 
Reshetov:

Mas mais cedo ou mais tarde, os programadores normais com ideias sensatas reunir-se-ão e criarão software de criptografia decente com tecnologias modernas de TI, em vez de montar apressadamente peças de código de outras pessoas, como fez a Satoshi. O Bitcoin morrerá então simplesmente porque não será capaz de competir.

Dê uma vista de olhos no site do Facebook. A mim parece-me um grande problema. Mas isso não a torna menos popular.

É fácil fazer um produto sem falhas. Só precisa de trabalhar nele durante dias, noites ou semanas.

Tornar um produto popular é algo completamente diferente. Isto é algo esotérico.

Não é possível alcançar uma popularidade e aceitação garantidas de uma forma mecânica.

 
Raios partam, tenho umas merdas na minha conta...
 
TheXpert:
Raios me partam, tenho umas merdas estranhas a acontecer na minha conta...
É o mesmo no terminal e na história do sinal?
 
Porque é que existe um diferencial de 1,5 por cento sobre os nímenes?
 
MoneyJinn:

Veja o site do Facebook. Isso parece-me ser um grande problema. Mas isso não o torna menos popular.

É fácil fazer um produto sem falhas. Sente-se nele apenas durante dias, noites, semanas...

Tornar um produto popular é algo completamente diferente. Isto é algo esotérico.

Não é possível alcançar uma popularidade e aceitação garantidas de uma forma mecânica.

Respondido no meu tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/15091
Альтернатива биткоину - Color Coins
Альтернатива биткоину - Color Coins
  • www.mql5.com
По этой причине, несмотря на то, что биткоин децентрализован, но его обеспечение ликвидностью возможно только через централизованные биржи или централизованные торговые точки.
 
Reshetov:
Respondido no meu tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/15091

O seu tópico de fichas é um disparate!

Explicar a popularidade de um produto pela presença de alguns "chips" nele é como explicar o seu amor por esta ou aquela pessoa. Não há truques.

O seu exemplo de telefone não funciona de imediato. O primeiro smartphone com ecrã totalmente táctil da Sharp veio 10 anos antes e não era algo revolucionário ou popular.

Todas as suas tentativas para sistematizar o sucesso são ridículas. Não há sistema aqui e não pode haver. Mas se o ajudarem a viver, eu pessoalmente não tenho nada contra.

 
TheXpert:
Porque é que a encomenda também não abre?
 
sanyooooook:
As encomendas também não estão a abrir?

Meu, se eu fosse o servidor, proibia-te, a sério. Flutuador).

E as ordens estão a abrir lentamente, mas de forma muito lenta.

 
TheXpert:

Meu, se eu fosse o servidor, proibia-te, a sério. Flutuador )

As minhas ordens estão a sair lentamente, embora de forma muito lenta.

), tenho jogado com o spread, tenho aumentado o volume do tick )))

Recebi uma mensagem de que não há dinheiro suficiente na minha conta, embora tenha dinheiro grátis.

Eles não se preocupam realmente com a frequência dos pedidos do cliente, a api não o faz frequentemente com encomendas.

 
sanyooooook:

Recebo uma mensagem de que não há fundos suficientes na minha conta, apesar de ter alguns fundos disponíveis

Os limites estão sujeitos a um depósito oculto
Razão: