Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 24

 
sandex:
Escreva "bitcoin" no motor de busca e descobrirá por si próprio.

Alexander, fi-lo há muito tempo e conheço a relação aproximada de desempenho dos cartões de vídeo, ASIC e FPGAs. Mesmo que a electricidade seja gratuita, os widgets são absolutamente não competitivos em comparação com os ASIC. Mas, por outro lado, os ASIC levam muito tempo a conduzir - e isso também é um factor de risco significativo.

Estava interessado numa resposta específica do autor mineiro, não na sua hipótese baseada em dados desactualizados da Internet.

Bem, agora vejo a resposta dele, a pergunta está terminada.

Dimosaicheg:
por isso, soem na relação preço/Gx e tempo de entrega.... isto não é uma inundação mas uma discussão directa.... porque muitas pessoas já foram vendidas coisas que nunca se pagarão.... como os yerupiters estão a empurrar hoje em dia.... + posso sempre vendê-los, mesmo 5850 não é um problema agora, o processo de renderização 3D é mais difícil de vender, mas não vale a pena...

Não posso, apenas o Xpert decide tudo.

Acerta: o ASIC é um grande risco, mesmo as actuais centenas de GHash/s. A complexidade cresce exponencialmente, pelo que o que seria rentável neste momento não será necessariamente rentável daqui a seis meses.

Relativamente à relação preço-GH/s: oXpert deu uma ligação, pode ver tudo ali. E não se esqueça de olhar para os prazos de entrega, esse é o principal factor de risco.

Mining Dashboard - The Genesis Block
  • mining.thegenesisblock.com
Company Product Die (nm) Cost (BTC) Cost (USD) Cost (EUR) Speed (GHash/sec) Power (Watts) $ / GH Watts / GH Available Shipping Country of Origin
 
Dimosaicheg:
portanto dê-me uma relação preço/gx e tempo de entrega.... isto não é uma inundação mas uma discussão directa.... porque muitas pessoas já foram vendidas coisas que nunca se pagarão a si próprias.
Neste momento o preço normal é de $20 por Gx e abaixo. Os prazos são diferentes em todo o lado, nesse sentido tudo é vago, pouco claro, etc.
 
Qual é o acordo? Está toda a gente aqui, há uma fila de espera. Densidade crítica de moderadores por página).
 
Mischek:
Qual é o acordo? Está toda a gente aqui, há uma fila de espera. Densidade crítica de moderadores por página).
A propósito, se tudo correr conforme o planeado, talvez eu possa fornecer certos asics com um certo desconto :)
 
Sha, eu sou todo ouvidos. Estou a tomar todos os asics de Andrew. // Entretanto, vou ver se a comida é boa. Outono, estou com fome
 
Mischek:
Sha, eu sou todo ouvidos. Estou a tomar todos os asics de Andrew. // Entretanto, vou ver se a comida é boa. No Outono, estou esfomeado.
Vai ser muito bom. Pegue num par de livros de banda desenhada, watts a 1000-1500 e coloque-os num covil. E o calor, e o dinheiro goteja. Não se esqueça de comprar tampões auriculares, eles vão fazer muito barulho :)
 
pode realmente olhar para os asics que oferecem 50 bts... o timing também é o preço normal, o recurso é muito respeitável.... E não escreva os videojogos.... bitcoin não é a única opção ... os asics não se podem mover mais tarde, e as placas gráficas podem sempre encontrar uma utilização.... escusado será dizer que até mesmo uma renderização 3D da quinta nos processadores é muito rentável agora ... Até tenho geólogos (no escritório do meu pai) por vezes a alugar power.... ... Portanto, para resumir: não há botão BABLO!!! e investir dinheiro e trabalho árduo - há uma opção para conseguir um bom rendimento passivo ....
 
TheXpert:
Vai ter a ideia. Pega num par de asics, watts de 1000-1500 e coloca-os na toca. E o calor, e o dinheiro goteja. Mas não se esqueça de comprar tampões para os ouvidos; eles farão muito barulho :)

Sim, são 7.200 rublos por mês para a electricidade. E o que é que em troca, para além do barulho na toca, atrai caçadores e caçadores furtivos?

Um camarada com uma quinta num hangar com electricidade gratuita simplesmente converte em dinheiro os quilowatts-hora roubados de outra pessoa.

 
Mischek:

Sim, são 7.200 rublos por mês para a electricidade. E o que é que em troca, para além do barulho na toca, atrai caçadores e caçadores furtivos?

Um tipo com uma quinta num hangar com electricidade gratuita, ele simplesmente converte kilowatt-hora roubada em dinheiro de uma forma sofisticada, e a toca está equipada com um contador.

Pode haver outro tratamento, como por exemplo fogo de artifício. Para a véspera de Ano Novo, por exemplo, ou mesmo num dia de semana. O sistema de arrefecimento irá encravar algures e todo o local irá arder em chamas. Afinal de contas, os fusíveis automáticos terão de ser substituídos por bugs, ou não resistirão e funcionarão sistematicamente e quebrarão um zumbido dos bocados de mineração.

Mas eles terão carne de urso fumada pronta a partir. A única coisa que falta fazer é adicionar sal e especiarias a gosto.

Em geral, os viciados em bitcoin têm muitas aventuras no rabo. Não poderei enumerá-los a todos - o fórum não sobreviverá. Eles não têm tempo para se aborrecerem.

 
Reshetov:

Há ali outro regalo, como os fogos de artifício. O sistema de arrefecimento irá encravar algures e todo o local irá arder em chamas. Afinal de contas, os fusíveis automáticos terão de ser substituídos por bugs, ou não se aguentarão e explodirão e arruinarão sistematicamente a excitação da extracção dos bocados. Para os listar todos de seguida - o fórum não o pode aceitar. Eles não têm tempo para se aborrecerem.

É improvável.... não há nada mesmo teoricamente inflamável num raio de 8 metros. os próprios racks são feitos de metal.... os fusíveis são automáticos... e o senhorio não cobra pela electricidade - está incluído no contrato de arrendamento.... (gratuito, porque o custo do aluguer antes da instalação da quinta era o mesmo...) Todas as regras de segurança na minha quinta, posso assegurar-vos, e não por ter tanta razão, mas porque reduz principalmente o risco de perda. Penso que alguém que esteja seriamente empenhado na mineração preferiria fazer tudo de forma fiável.
Razão: