Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 22

 
TheXpert: A propósito, se eu fosse um asicovendedor, aumentaria agora os preços.
Depende do que (gigashes/segundo) e com que prazo de entrega. Pode dar-me alguns números específicos?
 
Mathemat:
Depende do que e quanto tempo demorará a obtê-lo. Pode dar-me alguns números?

Sim. Bitfury e Knc são prometidos em Outubro, e em Dezembro vai ser uma confusão. Parece que os primeiros lotes de 2,5Ph do Terraminer já estão esgotados e há uma fila para os segundos lotes. Ao preço actual irá saturar o mercado, e o preço pedido de alguns milhares de dólares.

Aqui está um recurso perfeitamente adequado -- http://mining.thegenesisblock.com/

A propósito, entrei. Sinto que vou morder as minhas mãos até aos cotovelos até o carro arrancar.

Mining Dashboard - The Genesis Block
  • mining.thegenesisblock.com
Company Product Die (nm) Cost (BTC) Cost (USD) Cost (EUR) Speed (GHash/sec) Power (Watts) $ / GH Watts / GH Available Shipping Country of Origin
 
Mathemat:

Sem contar com o custo da electricidade. E come muito.

Ou será que estes custos já foram tidos em conta na figura dos "4 rublos"? E 5 kWh por dia já é inferior a 20 rublos por dia.

Isso só come o ferro. O ferro também precisa de um grande sistema de arrefecimento, que também come muito. Além disso, tudo isto precisa de uma sala separada, porque tudo aquece como uma sauna + sistema de arrefecimento é muito barulhento.

Conheço um viciado em moedas. Afirma que tudo o que ganha é maioritariamente gasto em actualizações e contas de electricidade. A sua única esperança é que a taxa de câmbio do bitcoin suba ou que os preços do ferro desçam. Caso contrário, ele terá de encerrar toda a operação.

O problema com os viciados em bitcoin é que eles são guiados pelo lado das receitas, e não calculam antecipadamente o lado das despesas. E depois de investirem a massa em ferro, é um pouco tarde para voltar atrás. É por isso que na Internet a oferta de ferro excede a procura.

 
TheXpert:

Sim. Bitfury e Knc são prometidos em Outubro, e em Dezembro vai ser uma confusão. Parece que os primeiros lotes de 2,5Ph do Terraminer já estão esgotados e há uma fila para os segundos lotes. Ao preço actual irá saturar o mercado, e o preço pedido de alguns milhares de dólares.

Aqui está um recurso bastante adequado -- http://mining.thegenesisblock.com/

A propósito, entrei. Sinto que vou roer as minhas mãos até aos cotovelos até a máquina começar.

Aqui está o seguimento de Reshetov:

Andrey, que tipo de hardware tem? Pode ser útil para algum outro propósito então (ou em paralelo), por exemplo, para treinar redes neurais nele (opção: calcular sistemas de equações lineares), ou qualquer outra coisa.

 
MetaDriver:

Andrey, que tipo de hardware tem? É possível então (ou paralelo) utilizá-lo de alguma outra forma útil?

Por enquanto, não há nenhuma. É útil apenas como uma garrafa de água quente. Bem, provavelmente é possível adaptar palavras-passe para a quebra de SHA256, mas no fundo é material muito, muito especializado.

A FPGA é mais versátil em comparação. mas em termos de eficiência sopram por uma ordem de magnitude, se não ordens de magnitude.

Bem, eu calculei os riscos. Quando tiver de o ir buscar (Abril como planeado), já deverá pagar por si próprio. A seguir -- com base no preço do bitcoin, complexidade e condições de mercado.

Estou bem ciente de que fiz uma aposta e estou pronto a perder o investimento.

 
TheXpert:

Até agora, nenhum. É de uso apenas como aquecedor de água quente. Bem, é provável que consiga adaptar palavras-passe para a quebra de SHA256, mas na essência é material muito, muito especializado.

As FPGAs são mais versáteis em comparação. mas em termos de eficiência sopram por uma ordem de magnitude, se não ordens de magnitude.

Bem, eu calculei os riscos. Quando tiver de o ir buscar (Abril como planeado), já deverá pagar por si próprio. A seguir -- com base no preço do bitcoin, complexidade e condições de mercado.

Estou bem ciente de que fiz uma aposta e estou pronto a perder o investimento.

Sim. Quanto custa o dispositivo de ópio?
 
MetaDriver:
Sim. Quanto custa o dispositivo de ópio?
Tudo bem :) Posso enviar-lhe os números pessoalmente, se estiver realmente interessado.
 
TheXpert:
Tudo bem :) Posso dar-lhe os números pessoalmente, se estiver realmente interessado.
é uma droga ou um produto ilegal? não se pode citar o preço abertamente?
 
sergeev:
É uma droga ou uma mercadoria ilegal? O preço não pode ser divulgado abertamente?
Qual é o objectivo?
 
sergeev:
são drogas ou bens ilegais?

Sim, sobre...

;)

Razão: