Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 23

 
TheXpert:
Qual é o objectivo?

Sim, bem, não vale a pena. Porquê saber o preço se não se sabe o que é o produto

---

pode pesquisar o preço no Google, certo? :)))

 
sergeev:
Dei o link acima, tem uma lista de todos os produtos actualmente em oferta e de todas as empresas.
 

Sim, eu fiz,

então presumo que tenha investido no dinheiro em pedaços?

 
sergeev:

Então presumo que tenha investido as peças feitas pelo homem?

Traded :)
 
TheXpert:
Investi-o na construção).

e eu investi o dinheiro negociado na construção.

Vou negociar com bots assim que o MT4 for lançado no mercado real.

 
Mathemat:

Este é o seu palpite ou informação fiável de Dimosaicheg?

Os vidíacos já não são rentáveis, tanto quanto sei (bem, a menos que esteja em lightcoin). Agora ou é ASIC ou FPGA. A situação está a mudar demasiado depressa, e mesmo os dados do ano passado estão há muito desactualizados.

Escreva "bitcoin" no motor de busca e descobrirá por si próprio.
 
Mathemat:

Que tipo de minas de hardware os pedaços?

Bem antes de mais, apenas os pedaços de minas asic - tiveram a sorte de encomendar 2 avalon 1 !!! acenaram no final de Novembro, e só o receberam em Maio... e com electricidade gratuita em 1 dos armazéns é uma exploração mineira de processamento 3d e novacoin (por vezes mudo para lite).
 
os visos ainda são relevantes... com electricidade gratuita o período de retorno é de cerca de um ano .... (costumava ser mais divertido...) asics também são relevantes...mas não para aqueles que apenas decidiram "comprar" .... é muito fácil perder e comprar hardware que não se paga a si próprio, ou não o consegue de todo... há também 1 maneira... mas tem de ser muito bom a codificar.... A estabilidade das botnets ainda tem de ser eliminada.
 
sergeev: É uma droga ou um produto ilegal? Não pode citar o preço abertamente?
Sim, seria melhor para o privado, de modo a não criar chumbos desnecessários.
 
Mathemat:
Sim melhor para o privado, de modo a não criar um flub desnecessário.
portanto dê-me uma relação preço/yh e tempo de entrega.... não é uma inundação mas uma discussão directa.... porque muitas pessoas já foram vendidas coisas que nunca se pagarão a si próprias.... como os yerupiters estão a fazer hoje em dia.... + posso sempre vendê-los e mesmo o 5850 não é um problema agora, os suportes para renderização 3D podem ser mais difíceis de vender, mas não vale a pena...
Razão: