não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 13

 

não consegue entender do que se trata a disputa?

Epayments e WebMoney, Skrill, Transferências diretas Visa Mastercard, Transferências via serviços de terceiros (QIWI Yandex ) Bitcoins ..........

Eu uso tudo o que foi mencionado acima para ganhar.

Tente encontrar taxas mais baixas (é claro) usando permutadores. E outras formas de se retirar.

Retirada de até 10% é bastante satisfatória. Que diferença isso faz?

Por que envergonhar outros sistemas? Todos usam o que lhe é conveniente no momento.


 
Conveniente não significa barato, 10% é satisfeito porque não há outra maneira, não diria
 
Vladislav Andruschenko:

não consegue entender do que se trata a disputa?

Epayments e WebMoney, Skrill, Transferências diretas Visa Mastercard, Transferências via serviços de terceiros (QIWI Yandex ) Bitcoins ..........

Eu uso tudo o que foi mencionado acima para ganhar.

Tente encontrar taxas mais baixas (é claro) usando permutadores. E outras formas de se retirar.

Retirada de até 10% é bastante satisfatória. Que diferença isso faz?

A diferença é que se você reservar os juros pagos em excesso para a troca para a pessoa, isso não faz sentido, então ela pode comprar imediatamente as coisas, em vez de ficar com o crédito.

Um centavo poupa um rublo!


 
Vladislav Andruschenko:

a produção de até 10% é boa. Que diferença isso faz?

Diga-me que você está feliz com 50%, também.

0% me convém, porque o freelance é agora minha principal renda. Não é para um hobby e eu não sou um milionário aposentado.

 
Vitaly Muzichenko:

A diferença é que se você poupar os juros pagos em excesso para uma troca para alguém que não conhece, você pode comprar a coisa imediatamente, em vez de contrair um empréstimo.

Um kopeck salva um rublo!



Concordo aqui 100% que um kopeck salva um rublo.
Mas, na vida atual, é melhor se retirar de qualquer forma do que esperar por uma boa taxa.
Por exemplo, o webmoney que proibimos, por isso às vezes é inconveniente. Os pagamentos são bons para viajar. A taxa de câmbio é ruim em todos os lugares.
Mas os ganhos não são de US$ 100.000 para se preocupar.
 
Fedor Arkhipov:

Você me diz que 50% também lhe convém.

0% me convém, porque o freelance é agora minha principal renda. Não é para um hobby.

Eu escrevi até 10%.
 
Vladislav Andruschenko:

Aqui eu concordo 100% que um kopeck salva um rublo.
Mas na vida atual, é melhor se retirar por qualquer meio do que esperar por uma boa taxa de câmbio.
Por exemplo, o webmoney é proibido aqui, por isso às vezes é inconveniente. Os pagamentos são bons para viajar. A taxa de câmbio é ruim em todos os lugares.
Mas os ganhos não são de US$ 100.000 para se preocupar.
Deve haver muitas formas de entrada/saída, não duas.
 
Alexander Bereznyak:
Conveniente não significa barato, 10% é bom porque não há outra maneira.

Não se pode discutir com isso.
Eu tento me retirar pelo método que é atualmente lucrativo em termos de taxa de câmbio.
Muitas vezes webmoney, é claro. Mas não é conveniente, porque é proibido em meu país.
Os pagamentos são bons para viajar.
 

O que posso dizer ...


 
Vitaly Muzichenko:

O que posso dizer ...



Estamos sendo fodidos pelo ..... e não vamos desistir...

Sou naturalmente a favor do WebMoney - deixe-o decidir por si mesmo como se retirar!

E relatórios detalhados sobre recibos para formar....

Razão: