Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 21

 
Sou mineiro. a minha quinta traz 4,2 quilos por dia. Para especular sobre o que se pode comprar com ele .... paguei 400k rb de hipoteca para este ano.... sim não directamente mas através da retirada de btse, mas não vejo a diferença..... IMHO a principal vantagem do bit and lite: sem emissão adicional... a principal desvantagem: o preço é regulado apenas pela oferta e procura. sou demasiado preguiçoso para escrever - do meu telemóvel, escreverei de volta à noite quando chegar a casa...
 
Mischek:

O telhador.


"Basta chamar-me. Marquês"! (с)

 
sanyooooook:

"Basta chamar-me. Marquês"! (с)

O marquês telhador é um disparate. E tem algumas horas de vida até que a proibição de Yuri Reshetov seja levantada.
 
Dimosaicheg: Sou mineiro. a minha quinta traz 4,2 quilos por dia.

Que tipo de pedaços de minas de hardware?

 
Mathemat:

Que tipo de minas de hardware os pedaços?

Placas de vídeo ATI-AMD. Mas não é claro como funciona esta quantidade por dia.
 
sandex:
Placas de vídeo ATI-AMD. Mas a forma como essa soma por dia é obtida não é clara.

Este é o seu palpite ou é uma fonte fiável de Dimosaicheg?

Os cartões de vídeo já não são rentáveis, tanto quanto sei (bem, talvez em litecoin). Agora ou é ASIC ou FPGA. A situação está a mudar demasiado depressa, e mesmo os dados do ano passado estão há muito desactualizados.

 
sandex:
Placas gráficas ATI-AMD...
Boa piada )) HD 6930 1G é cerca de 4 ubp hoje )))
 
kazakov.v: Boa piada )) HD 6930 1G dá hoje cerca de 4 Ub por dia )))

Sem contar com o custo da electricidade. E come muito.

Ou será que esses custos já foram tidos em conta no valor de "4kb"? E 5 kWh por dia já é inferior a 20 rublos por dia.

 

Não, é sem electricidade. E, três vezes por mês, a dificuldade aumenta. No geral, um "nobrainer"))

 
A propósito, se eu fosse o fabricante assimétrico, estaria neste momento a aumentar os preços.
Razão: