FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 106

 
vladds:

a julgar pela natureza!

o preço tocou a linha superior, significa a paralisia ou a continuação do preço para cima! em casos raros, um ressalto! mas neste caso, para cima! IMHO!

Eu concordo ... para cima ...

 
Stoyn:
Você está... você está falando sério?

Sim, consegui uma top buy de 3480.
 
Descobriram a lei da gravidade, começaram a usá-la e ela mudou, porra. E todos voaram para dividir a massa. Isso é showbiz...
 
Tantrik:

Sim, consegui uma top buy de 3480.

Deve ser isso, então? Sim ???


 

Pessoal, vocês podem me dizer se é uma diversão ou se eu não sou bom nisso!

 
flotos7:


... um pedaço de papel ... escrever as regras ... traçar uma linha ... punir.... e você faz tudo isso ... desenvolve o autocontrole .... o comércio é 70 por cento psicologia ... ganância, inveja ... raiva ... e outras fraquezas humanas trabalham até a morte aqui ...

...entre no ofício uma vez por dia...ou como preferir, não há mais de 3 vezes...siga as regras.... mas elas devem ser somente suas...

ventilar a almofada entre a cadeira e o monitor com mais freqüência.


Vou tirar um mês de folga das apostas, apagar as contas e terminais

Disseram-me que meu trabalho, meus nervos estão bons e meu depósito está subindo.

meu principal problema é que eu sei tudo isso, 5° ano à frente, é só que às vezes eu fico um pouco sobrecarregado e começo a <gambling>...

 
Stoyn:

Deve ser isso, então? Sim ???


Vou desenhar como o vejo durante o fim de semana.
 
Tantrik:
Vou desenhar como o vejo durante o fim de semana.
OK".
 
LeMaxx:


Vou tirar um mês de folga do handicap, apagar as contas e terminais

Reshetov me disse o acordo, e meus nervos estão intactos e o depósito está crescendo.

Meu principal problema é que eu sei de tudo isso, estou no mercado cambial há 5 anos, às vezes fico um pouco louco e começo a jogar.


Tenho que ser honesto com você. Quando me falam de psicologia - fico um pouco louco. Você provavelmente não tem sistema. E psicologia? Se você tivesse um sistema, não estaria nessa situação. Toda essa conversa sobre psicologia ... mas é mais como quando se começa a trabalhar com volumes com os quais nunca se trabalhou antes.
 
solar:

Honestamente, quando as pessoas começam a falar comigo sobre psicologia, eu fico um pouco louco. Você provavelmente não tem sistema. O que a psicologia tem a ver com isso? Se você tivesse um sistema, você não estaria nessa situação. Toda essa conversa sobre psicologia... mas é mais como quando se começa a trabalhar com volumes com os quais nunca se trabalhou antes.

Meu sistema principal é a arbitragem, eu faço apenas algumas trocas por mês, não faço trocas, mas ganho dinheiro garantido, tédio mortal, e o fórum está cheio de screenshots, sucessos de 10000% e sede de lucros e resultados frustrantes, eu simplesmente não consegui parar e me viciei em trocas.
Razão: