Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 174

 
sanyooooook:

Houve uma ameaça de arbitragem no outro dia, alguma sorte?

Encontraram arbitragem?

Sim.

 
Heroix:

Sim.

Haverá um relatório do verdadeiro?
 
MLR:
Haverá um relatório do mundo real?
Não. Não há nenhuma razão significativa para eu estar nela.
 
Heroix:
Não. Não há nenhuma razão significativa para eu estar nisto.
Já está. Guarda pelo menos um pouco de arbitragem para mim e para o Sank - para uma cerveja)).
 
MLR:
Já está. Guarda pelo menos um pouco de arbitragem para mim e Sank para uma cerveja)).
Estou apenas a começar.
 
Heroix:
Comecei agora mesmo.

Eu também estou ) apenas cegamente - sem considerar a liquidez na aposta - estou a experimentar na demonstração por agora.

Não sou tão plana como você é https://www.mql5.com/ru/forum/14006/page156.

Qual é o segredo? Tenho um método ligeiramente diferente, no entanto.

 
Não há lá muito para apanhar - apenas pequenas coisas.
 
uma fuga ou algo assim? )
 
sanyooooook:
uma fuga ou algo assim? )
Não, a verter. 3 transacções por dia a +1 xerez cada). Arbitragem, penso eu, tanto como em qualquer ECN em forex, ainda mais. Mas, mais rentável, penso eu, irá funcionar através daAPI por causa da comissão. Afastei-me mais da arbitragem para trabalhar com os sintéticos - trazendo à tona os mais estacionários. Estou no rasto do dickfix - já o consigo cheirar))). Ao olhar para alguns dos fios - parece que este homem está a enganar milhões de pessoas.
 
MLR:
Não, a verter. 3 transacções por dia a +1 xerez cada). Arbitragem, penso eu, tanto como em qualquer ECN em forex, ainda mais. Mas, mais rentável, penso eu, irá funcionar através daAPI por causa da comissão. Afastei-me mais da arbitragem para trabalhar com os sintéticos - trazendo à tona os mais estacionários. Estou no rasto do dickfix - já o consigo cheirar))). Já olhei para alguns dos fios - parece que este tipo está a enganar milhões.
também se pode contar uma história (a piada dos avós)
Razão: