Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 177

 
Mas com um limite global de 21 milhões, isto não vai funcionar, certo? Porque o limite global está ligado à constante MAX_COINS?
 

Numa futura moeda criptográfica, estas situações devem ser consideradas :)

Devo chamar uma banda, devemos lembrar-nos?

 

Viverá mais tempo? Parece-me que a credibilidade já estará completamente perdida.

O futuro a que eu me referia é diferente, não é bitcoin.

 
sanyooooook:
não está assustado?
Não. Inconfortável, digamos assim. São apenas números na factura, embora simpáticos. Terei de o levantar 100 vezes para me reabilitar :)
 

Será que Reshetov tem tanto dinheiro que não quis usar o material que encontrou e deu a outros. Até o Buffet o teria encerrado.

 
MLR:

Será que Reshetov tem tanto dinheiro que não quis usar o material que encontrou e deu a outros. Até o Buffet o teria encerrado.

Presumo que ele já o tenha feito. E ele gerou e validou-o. Provavelmente até o levantou :) Bom para ele. Sem ironia.
 
MLR:

Será que Reshetov tem tanto dinheiro que não quis usar o material que encontrou e deu a outros. Até o Buffet o teria encerrado.

Não faz sentido. Alguém o viu e a rede foi aparafusada porque foi desacreditada. Ainda não acredito realmente nisso.
 
Reshetov:
Nunca há muito dinheiro. E para partilhar informação com outros, não vou conseguir nada com isso, e outros vão conseguir mais (se não me virarem a cara para cima).

Eu não acredito em boas pessoas))

 

e amanhã dirão que a parte caiu porque a Reshetov encontrou uma vulnerabilidade. )

De qualquer modo, só pensa que encontrou alguma coisa, Yura.

não sou forte nisto para discutir, mas a minha intuição diz-me que a última hora do bitcoin ainda não chegou )

 
A cocaína está a preparar-se para partir 1.000, está prestes a ficar funky
Razão: