10 pontos 3.mq4 - página 287

 

Exatamente qual versão você está usando, por favor?

 

Uma versão ligeiramente atualizada com alguns pequenos ajustes, postada por david...yeoeleven teve bons resultados com a versão que você está usando e recentemente postou um arquivo de ajustes na página anterior. Se você obtiver bons resultados, seria bom continuar com a versão que você está usando. Tenho certeza de que os dados seriam valiosos.

-neta1o

 

Talvez você gostaria de experimentar o LSMA (anexo).

Também anexado está o indicador de dimensão fractal que indica a atividade de tendência.

Arquivos anexados:
 

Aqui estão meus resultados para esta semana até o momento.

Vou tirar a ush/chf e acrescentar a ea atualizada a partir de hoje

Arquivos anexados:
7-26.htm  55 kb
 
rcthkd:
Aqui estão meus resultados para esta semana até agora. Vou tirar o ush/chf e adicionar o ea atualizado a partir de hoje

O que o ouro está fazendo aqui?????????????????????

 

Esqueci que isso estava lá. Isso foi um comércio manual, não com a ea

disreguard

eur/usd & usd/chf estava com a ea

Rick

 

Configurei uma demonstração de $1000 negociando este EA em EURUSD e GBPUSD H4 como eu recomendei. Publicarei os resultados em uma ou duas semanas.

 

Novo FXAO

24 horas para testar a FXAO com limites de tempo, posso dizer em minha opinião que é um passo atrás. A EA provou ser suficientemente robusta para lidar com a maioria das situações, mas agora é negada a oportunidade de ter lucro.

O ímpeto construído anteriormente desapareceu e foi substituído por esta versão muito lenta. Nas últimas 24 horas, eu retrocedi e tive perdas ao invés dos lucros esperados.

No interesse da comparação, alguém que tenha mantido a versão anterior pode publicar uma declaração detalhada no último dia (26º) se o resultado mostrar que a versão original mostrou um prejuízo, eu manterei a nova versão, caso contrário ela desapareceu.

John

Arquivos anexados:
 

Tive resultados semelhantes aos de John até agora no EURUSD e GBPUSD aqui é a imagem. Eu ainda estou desenvolvendo...

Parece que realmente depende de quando você começa esta coisa. Começou na hora certa em que você realmente começa a fazer bons negócios. Começou na hora errada e acaba tentando se manter fora de um todo. Acho que terei que lhe dar um pouco mais de inteligência na escolha de suas entradas.

-neta1o

Arquivos anexados:
 

Interessante notar que mesmo o backtest sobre isso usando os dados atuais mostra o acerto, veremos se ele se recupera, pois continuarei o teste de avanço.

Há uma fraqueza óbvia no alcance dos mercados...Vou abandonar o filtro de notícias, pois acredito que há dinheiro a ser feito durante todo o dia.

Aqui estão alguns dos meus desenvolvimentos futuros...deixe-me conhecer qualquer uma de suas idéias.

- Use melhores indicadores

- Usar diferentes metas de lucro durante os tempos ativos e tempos menos ativos (ajuste automático)

- Dobrar para aumentar os ganhos em vez de apenas recuperar as perdas

- O programa acompanhará internamente os ganhos e perdas e ajustará os riscos com base nos sucessos

- O programa se ajustará automaticamente para os pontos ideais, se o alvo for irrealista (acima de um alto nível de tempo ou acima de um suporte/resistência lógica, ele o ajustará)

Ainda estou trabalhando nisso....provavelmente estarei iniciando uma nova linha assim que o desvio de 10 pontos3 for substancial neste ponto. Vou mantê-lo informado.

Razão: