Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 585

 
tamagucci:

Expiração da próxima semana, durante toda a semana. O robô pode estragar tudo.

Alternativamente, você pode querer manter um botão "top up" (você deve ter +-$20 de reserva em dinheiro, caso o ressalto não esteja a seu favor).

;)

indicador

se você não depositou, então o segundo passe e Kolyana

o resultado do depósito - o padrão GIP


 
Renat Akhtyamov:

quem se importa?

A questão ainda se mantém.

O que está errado, o camarada parece ter respondido à pergunta com a maior precisão possível? Como não ser pego? Esperando que estes pares criem condições para o comércio em uma direção. Estas condições são bastante raras, mas elas ocorrem e excluem 100% de um acerto.

 
Renat Akhtyamov:

e o último é sobre o mercado indo contra os negócios até que o depósito se esgote.

Isso pode ser. Mas o mercado sempre tem 2 forças globalmente e se o mercado vai contra suas paradas, então você está no lado fraco. Há também uma fase em que as forças de mercado ainda não estão definidas, se em tais momentos, o TS dá um sinal de entrada - então o TS está fodido. É muito simples.

 
Renat Akhtyamov:

se eles estão comprando em sua maioria, o preço é baixo e nem mesmo perto da SB, mas definitivamente baixo.

Já era hora de ter uma epifania. Todas as histórias de impacto no mercado só se aplicam aos garotos das escolas de pipsing. Se o preço cai em uma faixa séria, significa que os vendedores têm volumes maiores; se sobe, significa que os compradores têm volumes maiores. E se o preço cair em uma faixa séria, ou seja, a TF, significa que existe uma razão fundamental para isso, e sempre existe. Qual é a força de Warren Buffett? Ele não complica as coisas.

 
Desculpe por estar tão "desligado", meu disco rígido travou enquanto eu o reparava, enquanto eu recuperei todos os logins/passwords + falta de tempo catastrófica, então eu não estou aqui há muito tempo))))
 
benzovoz:

Já era hora de ter uma epifania. Todos os contos de fadas sobre o impacto do mercado só se aplicam às crianças de escola pipsqueak. Se o preço cai em uma faixa séria, significa que os vendedores têm mais volumes, se sobe, significa que os compradores têm mais volumes. E se o preço cair em uma faixa séria, ou seja, a TF, significa que existe uma razão fundamental para isso, e sempre existe. Qual é a força de Warren Buffett? Ele não complica as coisas.

De acordo com minhas observações, na realidade o mercado (forex) pelo menos uma vez por dia "fica em branco" e depois o faz novamente.

Doença engraçada da esclerose - todos os dias as notícias

 
benzovoz:

Já era hora de ter uma epifania. .....

ovos de galinha....

 
Renat Akhtyamov:

ovos de galinha....

O que quer que você diga))))

 
benzovoz:

Se você o diz))))

Há dias estou esperando por um acordo.

Bem, é apenas um ponto que não está entrando.

Tire isso de mim - um sinal de uma garota trabalhadora.

não é um bom ajuste para eles........

comprar/vender - o que for, muitos pares de moedas em circulação e merdas assim por toda parte

;)

-------

e, a propósito - não importa quais são os volumes

tenho este problema há muito tempo

não se trata deles

 

O mais importante, senhores!

Não rache seu crânio - como para onde eles vão mover o preço?

Quebre seu crânio - o que eles estão fazendo?

Boa sorte a todos!

Razão: