Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 183

 
Heroix:
Há aqui alguém que utilize o API?

Conseguiu apanhar a arbitragem ontem?

Se não for segredo, posso ver algumas transacções LTC/USD, qualquer uma delas aberta pelo árbitro (quero compará-las com as minhas)?

 
TheXpert:
Sim. Bata se precisar.
Pode ensinar um concorrente).
 
Contender:

Então, enterrou a parte?

;)

Não consegui encontrar qualquer confirmação de que o mineiro decida quanto quer ganhar em remuneração.


Penso que Yuri encontrou a coisa errada. Já há muito tempo que não existe nenhuma característica de geração no cliente, pelo que a vulnerabilidade que encontrou não se refere à geração, mas sim às transacções. Suspeito que se alterar o código como ele sugere, estes blocos não serão aceites por outros clientes.
 
sanyooooook:
um concorrente que se pode ensinar )
Apenas cooperação mutuamente benéfica )
 
i_logic:
Penso que Yuri encontrou a coisa errada. Não há capacidade de geração no cliente durante muito tempo, pelo que a vulnerabilidade que encontrou não se refere à geração mas sim às transacções. Suspeito que se alterar o código como ele sugere, estes blocos não serão aceites por outros clientes.

Yura acertou, e atirou-o às massas mesmo a tempo )

Cálculos frios, Yura fez o seu trabalho sujo).

 
sanyooooook:

Conseguiu apanhar a arbitragem ontem?

Se não for segredo, posso ver algumas transacções LTC/USD, qualquer uma delas aberta pelo árbitro (quero compará-las com as minhas)?

Desisti de tentar apanhar arbitragem no MT4. Não estou perdido, nem sequer em menos (um pequeno mais, por estranho que pareça).
O terminal&server MT4 simplesmente não acompanha o mercado. Isto é claramente visível na visualização - a maioria das situações vive muitas vezes menos do que a ida e volta no MT4.
 
Heroix:
Desisti de tentar apanhar arbitragem no MT4. Não perdido, nem mesmo em menos (ligeiro mais, por estranho que possa parecer).
O terminal&server MT4 simplesmente não acompanha o mercado. Isto é claramente visível na visualização - a maioria das situações vive muitas vezes menos do que a ida e volta no MT4.

Sim, não se pode apanhar arbitragem na MT.

Não estou interessado na hora de abrir um negócio, mas sim no preço do negócio.

Desisti de tentar apanhar a arbitragem numa conta real.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
sanyooooook:

A api tem os seus próprios problemas, pode ser apanhada numa rusga se não estiver na sua secretária.

Sim, depois de uma ddos, os "minuses" passam por
 
Contender:

É uma boa fuga. Já descarregou muita coisa?

Todos os que o descarregaram estão no preto!

Para perder é preciso que o mercado suba 300 dólares, e isso não vai acontecer.

 
Heroix:
Já desisti de tentar apanhar arbitragem no MT4. Não perdeu, nem sequer em menos (um pequeno mais, por estranho que pareça).
O terminal&servidor MT4 simplesmente não consegue acompanhar o mercado. Isto é claramente visível na visualização - a maioria das situações vive muitas vezes menos do que a ida e volta no MT4.
Considerando a velocidade no Atlântico - um pedido deve ser processado em 300 ms, no máximo.

e quais são os seus totais de ida e volta?

Razão: