Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 258

 
notused:


Foi mais ou menos isso que compreendi quando estava a ler diagonalmente através do texto inglês depois do tradutor (e o filhote de urso ajudou), lembrei-me do Jura R. com a sua vulnerabilidade encontrada )
 
notused:

Uma tradução livre (não literalmente):

Os atacantes fizeram uma retirada, alteraram a transacção (não a vou traduzir, porque estou a nadar em detalhes e a tradução vai ser ridícula) e escreveram à equipa de apoio que a retirada não foi efectuada. A troca estava de novo a retirar-se.

Passado algum tempo, o fluxo de retiradas duplas foi aparentemente significativo e eles notaram-no. Depois cortaram que era um pouco vulnerável.

Mas as pessoas nos fóruns estão a escrever que os programadores mtgox estavam a reconciliar campos errados, e alguns campos de transacção não foram verificados de todo -> bug no software mtgox, não bitcoin kernel. Daí que o pânico de hoje tenha sido de curta duração. Algures ao longo dessas linhas, praticamente.

A desculpa tradicional usada por todos os golpistas é "Fui enganado e por isso não é culpa minha".

Toda a história chorosa é uma fabricação. Já ouvi muitas histórias como essa.

 
notused:


Mas as pessoas nos fóruns escrevem que os programadores do MTGOX não reconciliaram os campos correctos, e alguns campos de transacção não foram de todo verificados

Isto é muito engraçado de ler.

Embora, quem sabe, talvez esse seja realmente o nível dos programadores de software que eles têm ...

 
Porque é que o seu bitcoin vale 572 libras? Não foi pouco mais de um milhar recentemente?
 
trora:
Porque é que o seu bitcoin vale 572 libras? Não foi só recentemente mil?

Recentemente (ontem) custou 100, e "por mil" custou há muito tempo (antes do Ano Novo)

:))

 

dizem que o btc-e tem um atraso nas retiradas de bits?

Alguém tentou retirá-los?

 
sanyooooook:

Alguém tentou retirar-se?

Acabei de fazer um pedido, vejamos

____________

Recebi a primeira confirmação, está tudo bem.

Talvez as pessoas tenham ficado presas entre as renovações de carteiras ontem. Não se preocupe ainda, cepa e btc-e imho são agora as duas trocas mais fiáveis

 
TheXpert:


Há uma primeira confirmação, está tudo bem.

Como assim, como um chinoca? ))

loli:apoio, admin, #343084084 não recebeu o BTC de ontem

 
sanyooooook:

Como assim, como um chinoca? ))

penek: sobre a retirada do bitcoin: tranzas após a actualização da bolsa devido a uma falha técnica foram enviadas sem comunicações, esperem!!!

 
Respiração. Agora sobre o cepo :)
Razão: