Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 823

 
User_mt5:

Pode dizer-me, por favor, como compreender isto?

O preço foi muitas vezes nestas ordens, acabou por subir, mas nenhuma das ordens se tornou uma posição. Porquê?

Se estiver escrito algures, dê-me por favor uma ligação.


Não havia lotes suficientes para executar a ordem.

Tanto quanto sei, e sei um pouco sobre este assunto, é preciso colocar os limitadores bem acima do preço actual.

 
Vladislav Andruschenko:

Não havia lotes suficientes para executar a ordem.

Suponho que assim seja também. Mas o que se segue? Não podemos apagar ou modificar a encomenda. Então, eles ficarão lá para sempre?
Não compreendo o que significa quando não há lotes suficientes na demonstração.

Vladislav Andruschenko:

tanto quanto sei, e conhecendo-me um pouco sobre o assunto, é preciso colocar os limitadores bem acima do preço actual.

Não, isto não é correcto. Pode colocar a encomenda em qualquer lugar dentro dos limites actuais. Existe um limite StopLevel. Ou seja, não se pode colocar a encomenda mais perto do preço do que o valor do StopLevel.

Mas se o servidor o aceitar, significa que está tudo bem.

 
User_mt5:

Eu também penso assim. Mas o que devemos fazer a seguir? Não podemos apagar ou modificar a encomenda. Então, eles ficarão lá para sempre?
E não compreendemos realmente o que significa quando não existem lotes suficientes na demonstração.

Não, isso é incorrecto. Pode fazer uma encomenda em qualquer lugar dentro dos limites actuais. Existe um limite StopLevel. Ou seja, não se pode colocar a encomenda mais perto do preço do que o valor StopLevel.

Mas se o servidor o aceitar, significa que está tudo bem.


É um pouco diferente na troca.

 
Vladislav Andruschenko:

é um pouco diferente na bolsa de valores...

Vlad, que troca? Pode ver qual a demonstração da empresa que está aberta...

 
Alexey Viktorov:

Vlad, que troca? Pode ver qual a demonstração da empresa que está aberta...


Referia-me a futuros. Não, estou confuso. Ignorem-me. Estou a tomar a pílula neste momento.

 
Alexey Viktorov:

Vlad, que troca? Pode ver qual a demonstração da empresa que está aberta...?

Poderia explicar o conteúdo desse comentário, porque sou novo nisto.
A propósito, carreguei no botão "Comprar", a ordem não foi executada, mas foi mostrada como... tipo pendente na janela da Caixa de Ferramentas, mas não no gráfico.
 
User_mt5:
Poderia explicar o conteúdo deste comentário, porque sou novo neste ramo.
A propósito, apertei o botão Comprar, a ordem não foi executada, mas aparece como... tipo pendente na janela Instrumentos, mas não no gráfico.
O que é que há para explicar? Na imagem do ecrã pode ver o número da conta e o nome do corretor que não tem nada a ver com a troca.
 
Alexey Viktorov:
O que há para explicar? Na imagem do ecrã pode ver o número de conta e o nome de um corretor que não tem nada a ver com a troca.

Não compreendo.

Se este corretor não me deixa negociar com este símbolo, então porque é que o incluiu na lista de símbolos na demonstração?
E se assim for, como devemos compreender a situação actual com as encomendas?

Bem, e se a ordem foi executada parcialmente (pode acontecer em 5 símbolos), então o que deve acontecer à ordem que resta?
Tem de ser fechado ou viver até ser fechado manualmente ou até ser executado?
Se estiver escrito algures, ficaria muito grato por uma ligação.

 
User_mt5:

Não percebo...

Se este corretor não me deixa negociar com este símbolo, então porque é que o incluiu na lista de símbolos na demonstração?
E se o fizer, como devemos entender o estado actual das coisas com as encomendas?

Bem, e se a ordem foi executada parcialmente (pode acontecer em 5 símbolos), então o que deve acontecer à ordem que resta?
Tem de ser fechado ou viver até ser fechado manualmente ou até ser executado?
Se estiver escrito algures, ficaria muito grato por uma ligação.

Não tente arrastar-me para uma discussão sobre como funcionam os escritórios. Especialmente porque cortei todas as relações com este há muitos anos atrás e não sei nada sobre ele.

 
Vladimir Karputov:

Um algoritmo rudimentar:

  1. Criamos duas pegas no OnInit() (para indicador de média móvel rápida e lenta )
  2. Em OnTick() (recomendado para trabalhar apenas numa nova barra, não em cada tick) declarar dois arrays - um deles irá copiar valores do MA rápido, o segundo arrays irá copiar dados do MA lento.
  3. Copiar por exemplo 100 últimos valores (ou seja, devemos copiar dados do índice "0" e número "100") de MA lento e MA rápido para estas matrizes.
  4. Invertemos as matrizes de modo a que o índice #0 nas matrizes corresponda à barra mais à direita no gráfico.
  5. Agora só precisamos de passar de "0" para "100-1" através de ambas as matrizes e procurar o cruzamento. Quando encontrarmos a intersecção, o valor da variável do laço será o número da barra.
Nota: este algoritmo não tem em conta quaisquer verificações e protecções contra erros.

Obrigado, como posso escrever o laço para encontrar o número da barra que atravessa os dois MA quando os dois primeiros passos do algoritmo estão concluídos e existem valores dos dois MA na primeira barra?

   MA1_1=iMAGet(handle_iMA_1, 1);      // значение 1-й МА

   MA2_1=iMAGet(handle_iMA_2, 1);      // значение 2-й МА

/

double iMAGet(const int handle,const int index)
  {
   double MA[];
   ArraySetAsSeries(MA,true);
//--- reset error code 
   ResetLastError();
//--- fill a part of the iMABuffer array with values from the indicator buffer that has 0 index 
   if(CopyBuffer(handle,0,0,index+1,MA)<0)
     {
      //--- if the copying fails, tell the error code 
      PrintFormat("Failed to copy data from the iMA indicator, error code %d",GetLastError());
      //--- quit with zero result - it means that the indicator is considered as not calculated 
      return(0.0);
     }
   return(MA[index]);
  }

.

Razão: