Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 57

 
Mathemat:

O facto não é realmente sobre a publicidade do recurso, mas o facto de tais tecnologias terem sido implementadas e irem pressionar as cozinhas dos corretores, que serão forçados a dirigir-se ao comerciante.

Se não quer história, veja os tempos modernos. Qualquer movimento, pelo menos, ocorre apenas quando há um controlo rigoroso, ordem e prisão. Todas estas esperanças de que a tecnologia conserte tudo por si só são um pouco ingénuas.
 
hrenfx:

Isto é apenas mais um disparate teórico sobre FX-HFT ser impossível. Também não faz sentido dizer que o FX-HFT é possível, se forem também teóricos.

Ninguém aqui experimentou FX-HFT na prática. Eu, por outro lado, experimentei, graças a uma piscina escura única e universalmente disponível, que levou milhões de dólares a criar. Sugiro que o tome e o experimente, pois a solução está à disposição de qualquer pessoa.

Pela primeira vez, um conjunto de ferramentas que só os bancos e os fundos hedge de alta tecnologia poderiam utilizar, porque o custo da sua criação é enorme para um físico, para não mencionar os outros custos fixos, tornou-se disponível para o cliente de massa.

Vê FOREX a partir do sino de um único comerciante, e de uma forma altamente distorcida. Acontece que eu conheço a indústria FOREX de diferentes lados. Em algum lugar muito bem, em algum lugar não suficiente. Escutaria a prática e limitar-se-ia a experimentá-la. E com base na experiência adquirida no HFT, falar sobre as suas possibilidades, em vez de se envolver em reflexões teóricas "ser ou não ser".

Como direitos de publicidade, esqueci-me de acrescentar.

 

Haverá sempre muita gente a acusar-me de RP e fraude, porque sempre houve mais teóricos do que praticantes.

Falarei sobre as coisas como praticante. Críticos, tem alguma experiência FX-HFT? Se fizerem perguntas sobre a mecânica da FOREX, cada um de vós falharia.

Eu também teria falhado, quando não tivesse a experiência que tenho agora. Aprender o tempo todo, melhorando-me em algotrading.

Vê a própria ponta do iceberg de toda a indústria FOREX. Tenho um grande respeito por Renat, por exemplo, pelo que ele fez e por algumas das coisas que está a implementar. Eu sei que não é fácil. Que se trata de uma enorme quantidade de dinheiro para o desenvolvimento, etc. E os criadores neste fio respeitam uns aos outros de uma forma ou de outra. Conhecer os prós e os contras mútuos.

Deixei completamente de criticar Renat pelo MT5 quando me apercebi do foco desta plataforma. MT5 vai devorar completamente o fundo russo Quick e assumir a maior parte desse mercado. Já os promotores terceiros do fundo russo compreendem isto e estão a fazer soar o alarme. Porque o MT5 é uma cabeça acima das soluções de massa existentes. Não para comerciantes profissionais, claro. Mas não foi criado para eles.

Não se pode ser um bom negociante de algo sem obter pelo menos um conhecimento superficial da indústria. Aqui tudo é discutido do ponto de vista de um comerciante de cozinha.

Quando é que vai começar a pensar? Não tem de responder, sei que nas massas nunca o fará. Mas há excepções, alguém irá definitivamente sair da massa cinzenta da carne comercial.

 
hrenfx:

Haverá sempre muita gente a acusar-me de relações públicas e fraude, porque sempre houve mais teóricos do que praticantes.

Na verdade, RP e fraude, e os teóricos e praticantes são coisas completamente alheias em termos de lógica.

E, a propósito, não há aí nenhuma acusação, apenas uma declaração de facto. RP, publicidade - é tudo óptimo e por vezes até lucrativo, basta um aviso.

hrenfx:

Quando é que vai começar a pensar? Não tem de responder, sei que nas massas nunca começarão. Mas há excepções, alguém irá definitivamente sair da massa cinzenta de carne comercializada.

Todos os inteligentes e pensantes há muito que escaparam, sempre que possível, às plataformas normais regulamentadas. O comércio de carne é um nome errado, a carne de divisas é mais exacta.

 
HideYourRichess:

Não é de modo algum um concurso de mijar: tem um volume de negócios de dezenas de biliões e dezenas de milhares de negócios FOREX sob o seu cinto? Estou certo de que, em comparação consigo quando se fala de trocas, eu sou um zero total. Mas quando um corretor de bolsa, que provou FOREX de cozinha, se encarrega de falar sobre a indústria FOREX, parece um pouco inadequado.

 

o que é a indústria forex? é uma troca de moeda numa encruzilhada forex? são forex cozinhas forex? ou são forex futuros de moeda?

Se reivindicar qualquer tipo de inovação, asseguro-lhe que tudo foi roubado antes do nosso tempo. a forma muda, mas o conteúdo permanece.

 
hrenfx:

Acusar-me de relações públicas...

Se eu fosse a si, não comentaria os posts de tipos como Risk, m.buta, etc... É o ruído que deve ser filtrado. Mas o seu direito.

Ao resto. PR é caracterizado principalmente pelo módulo de efeito, não pelo sinal, o sinal é muito fácil de mudar e o módulo é difícil de escalar. Assim, o cocó que as pessoas ciumentas lançam não é realmente cocó, mas pétalas de rosa:):):):):):):):):):):):):):):):):).

E porque é que a publicidade é necessariamente má? Já alguma vez considerou a possibilidade de ser simplesmente informado sobre um novo produto ou serviço?

Não... Não ... ciúmes e malícia não lhe permitirão pensar dessa forma. Ok, coma o seu andrenochrome e cortisol e veja se tem cancro em breve. aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(lucifer laughs)

Os posts de hrenfx aqui estão entre os poucos seleccionados, não há mais de 5 pessoas em todo o recurso a distribuir gratuitamente informação valiosa e pode fechar os olhos às suas observações por vezes inflamatórias e à sua potencial publicidade, que como disse pode ser útil e não publicidade de certeza, mas apenas informação.

Mathemat2013.03.03 22:14

Mantenho o entendimento mais padrão de que o HFT é tirar partido das vantagens tecnológicas (ping e supercomputadores mínimos, por exemplo) a fim de espremer um número enorme de migalhas de "ventosas". "Números gigantescos" significa pelo menos dezenas de milhares de encomendas por sessão. E isso requer dinheiro muito sério, que quase nenhum comerciante aqui tem à sua disposição.

Bastante vago também. Precisamos de corredores quantitativos.

anónimo2013.03.04 00:49

Por outro lado, quando eu estava a fazer a criação de mercado num dos instrumentos podres mas promissores (esse algoritmo caiu definitivamente na categoria de HFT, porque se baseava em mudanças muito rápidas de ordens) - o tempo de manutenção da posição era de cerca de 10 minutos, mas a sua cobertura realizava-se dentro de 100 milissegundos após a abertura. >50k encomendas por dia, taxa de enchimento <1%. O concurso é muito elevado :(

Aqui está um exemplo de algoritmos específicos para algoritmos de stock.

Não é que me refira apenas ao tempo médio de manutenção da posição, hashed e não, mas sobre todas as possíveis características principais (2-3).

Neste momento, dois são destacados:

1)Os lucros do MO caem rapidamente quando a qualidade da execução da encomenda se deteriora. (precisamos de quantificar).

2)Tempo médio de manutenção da posição <1min. (mas quanto?)

As excepções existem claramente, mas estão para além dos 3 sigma, como se costuma dizer. Neste caso, os gaussianos governam.

anónimo2013.03.04 00:49

Já faço HFT há muito tempo, mas não em FX. Actualmente a trabalhar em estratégias mais intensivas em capital. Por isso, não posso dizer nada sobre o tempo médio de manutenção da posição para o FX-HFT.

Qual é a categoria de estratégias mais capital-intensiva do que HFT?

Não sei se tal informação está disponível em FX. Não é um problema obtê-lo nos mercados bolsistas (bem, excepto tecnologicamente...).

A julgar pelo meu dia de I&D, eles não o fazem. O nível2 é mesmo questionável, devido à natureza muito específica do mercado e à possibilidade de os CD distorcerem fortemente os dados.

E o HFT é primitivo em termos de matemática.

Eu argumentaria aqui :) Muitos modelos bem conhecidos são bastante complicados, mas não em termos de compreensão dos conceitos, mas precisamente em termos da matemática utilizada.

Houve um tempo e eu estava envolvido no desenvolvimento de modelos de simulação dinâmica de gás e hidrodinâmica, tudo sobre matemática espacial, sobre equações Navier-Stokes em base, mas como as simulações são cálculos aproximados em computadores, há um passo no tempo e no espaço e está longe de ser "infinitesimal", ou mesmo constante de Planck :) Eventualmente tais modelos regressam, numa sequência de blocos(solvers) resolvendo uma simples acção algébrica, entre dados do passo anterior, a um dado passo no espaço e no tempo. E foi aí que percebi que teoricamente "certo" pode dar resultados errados, e que a alquimia permite obter um bónus no final do mês.

O mesmo se passa com o forex. Não existem quantidades abstractas, infinitesimais, e o número de variáveis numa função e o seu "peso" são indefinidos. As diferenças em moeda estrangeira, podem ser enganosas. Matan é uma obrigação, mas para o desenvolvimento geral, se não o passou na unidade.

 
HideYourRichess:

quem são as indústrias forex? é uma encruzilhada cambial? são forex cozinhas forex? ou são forex futuros de divisas?

Leia este recurso, o líder na cobertura de notícias da indústria FOREX.

Se está a reclamar qualquer tipo de inovação, asseguro-lhe que tudo foi roubado antes de nós.

Há alguns anos atrás, eu poderia até ter subscrito essas palavras. Mas surpreendentemente, a vida mostrou que mesmo num mercado FOREX tão superlíquido e aparentemente super eficiente, existem mesmo ineficiências inimagináveis para as trocas modernas. A única questão é se existe uma infra-estrutura que permita o comércio destas ineficiências.

Há muito tempo atrás conheci um banco de Moscovo, onde estavam a negociar arbitragem estúpida entre o EBS e o Barclays (também havia outras plataformas) na sua maioria em notícias fortes, como os Non-Farm Payrolls. Não foi super lucrativo, mas quase sem risco. Era a infra-estrutura do banco. Foi estúpido, mas ainda disponível apenas para o departamento algorítmico do banco.

Agora existe uma infra-estrutura muito poderosa que é muito mais forte em termos de organização e tecnologia do que aquele banco, em particular. Isto é o resultado de uma enorme quantidade de trabalho, que não pára, porque há algo a desenvolver. Não se destina especificamente aos comerciantes retalhistas. Acontece que o comerciante retalhista é um dos primeiros a poder beneficiar deste trabalho de graça. Todos podem escolher se querem ou não aproveitar esta oportunidade. Darkpool em si não é nem quente nem frio.

Forex Magnates
Forex Magnates
  • www.financemagnates.com
Forex Magnates is the home of the Forex Elite providing up to date industry news coverage, commentary and scoops
 
hrenfx:

Leia este recurso - o líder na cobertura das notícias da indústria FOREX.


É isso que ele é, o líder).

Tal incompetência só pode voar neste fórum).

 
hrenfx:


Mas surpreendentemente, a vida tem mostrado que mesmo num mercado FOREX tão superlíquido e aparentemente super eficiente, existem mesmo ineficiências impensáveis para as trocas modernas. A única questão é se existe uma infra-estrutura que permita que estas ineficiências sejam comercializadas.


WHATA ? ;)

não é então milionário? ;)))

os habitantes locais estão a arder ))))

Razão: