Regras do Trabalho - página 7

 
pronych:
Neste momento está a ser mimada. Tudo ainda está à nossa frente.

Acha que sim? OK, vejamos uma situação como esta. Um cliente teve uma grande ideia que gera 1000% de lucro por mês. Escreve software para ele. Compromete-se a nunca utilizar esta ideia? Mesmo que prometa, irá cumprir a sua promessa? Isto é um disparate. Pode não só usar a ideia na sua profissão, mas também fazer outra superficialmente diferente, mas dentro do mesmo software e vendê-la o quanto quiser, sem o código fonte ninguém pode provar nada. Os direitos do cliente não podem ser protegidos aqui. E se assim for, porque é que os direitos do programador devem ser melhor protegidos?

E o mimo nunca terminará. Devido à completa falta de protecção dos direitos dos clientes, não haverá encomendas sérias.

 
pronych:

1. Mas a questão é que em tal caso, é necessário de alguma forma deixar claro ao cliente o resultado (neste caso, ficheiros) que ele quer obter.

Isto complica o processo e não faz sentido na fase de candidatura. Mais tarde tudo pode ser discutido.

2. Esta é também uma questão séria. É preciso pensar no assunto. Não são apenas os artistas que devem ser obrigados, mas também os clientes devem especificar informações mais completas já na fase de candidatura. Talvez faça sentido expandir a aplicação. Introduzir algumas ideias. Por exemplo, para proteger mesmo um produto encomendado. Pessoalmente, sempre protegi os meus desenvolvimentos (MT4), verificando por conta. Bem, a questão não é sobre mim...

1. Quis dizer que na candidatura tem de "assinalar" ou qualquer outra menção apenas sobre a transferência de direitos sobre o trabalho realizado.

A transferência de direitos tal como a entendo garante ao cliente todo o código fonte, documentação e outros materiais (se existirem) + direitos totais e ilimitados de venda e utilização dos resultados do trabalho do empreiteiro.

Se a transferência não for concedida, o contratante tem a possibilidade de oferecer os seus próprios termos e condições, com os quais o cliente pode concordar ou não.

No nosso caso, todas estas condições devem ser reflectidas nos ToR. As seguintes informações devem também ser incluídas: os nomes, tipos e localizações dos ficheiros (no caso dos módulos especializados estarem presentes).

2. Uma protecção mais ou menos séria só pode ser proporcionada pelos criadores, mas isto está então no serviço "MAGAZINE". Aqui trata-se principalmente de como fazer valer os direitos do cliente e do executor.

A forma mais fácil de proteger de alguma forma os direitos do contratante não é transferir o código fonte para o cliente, mas ao mesmo tempo deixar o direito de comprar os direitos exclusivos da solução de software.

O cliente deve fornecer informações mais detalhadas que eu concordo, por vezes a partir da descrição dada no pedido é claro apenas que o cliente quer algo por $10 (que ele próprio ainda não sabe) ...

Faz mais sentido abordar a TK (tentar normalizá-la).

PS

Em detrimento dos arrependidos seleccionados, mas ridículo. Não tenho 100% de certeza, mas 95% de certeza - as soluções de software feitas em MQL4 puro não funcionarão (pelo menos nunca vi uma que se quiser e o tempo suficiente não poderia ser quebrado).

 
AlexeyFX:

Acha que sim? OK, vejamos uma situação como esta. Um cliente teve uma grande ideia que gera 1000% de lucro por mês. Escreve software para ele. Compromete-se a nunca utilizar esta ideia? Mesmo que prometa, irá cumprir a sua promessa? Isto é um disparate. Pode não só usar a ideia na sua profissão, mas também fazer outra superficialmente diferente, mas dentro do mesmo software e vendê-la o quanto quiser, sem o código fonte ninguém pode provar nada. Os direitos do cliente não podem ser protegidos aqui. E se assim for, porque é que os direitos do programador devem ser melhor protegidos?

E a procura de soluções nunca terminará. Como os direitos do cliente estão completamente desprotegidos, não haverá encomendas sérias.

1. as boas ideias não rendem 1000% por mês. Espero não precisar de explicar porquê. Eu até tentaria esquecer cerca de 1000% por ano.

2. Suponha que o cliente pensou realmente em como ganhar 100% por ano e ao mesmo tempo de forma estável e sem grande risco. Suponha que ele gastou na criação do seu TC de 6 a 12 meses, enquanto o custo estimado da sua ideia é de 1000 a 10000 padarias. Vamos supor que um preço justo para o TC será de $1000.

Agora o cliente tem as seguintes opções:

а. Dividir o seu TS em módulos e distribuí-los entre vários executores. Digamos que o trabalho é executado por 10 artistas e eles recebem, em média, 50 dólares. No final, o cliente gasta 500 dólares sem se preocupar muito com o facto de o TC na sua forma original ser utilizado por alguém ou ir embora na rede.

Outras questões serão como juntar tudo isto e se o cliente obterá ou não direitos exclusivos (incluindo código) para as soluções de software pelas quais está a pagar.

б. O cliente dará tudo a um programador, que fará todo o trabalho pelos mesmos $500. Neste caso, a conveniência do cliente é que ele pede apenas um contratante, e o contratante tem a vantagem de ver o TC inteiro.

Há também a questão da transferência de direitos, mas o implementador pode oferecer ao cliente para manter a confidencialidade (o seu aspecto é outra questão).

в. O autor de TS pode tentar implementá-lo ele próprio, com certos riscos e reservas, é claro (mas afinal de contas é da sua conta).

PS

Nem todos os comerciantes querem tornar-se programadores e nem todos os programadores estão prontos para se tornarem comerciantes, e o montante de $500-1000 por mês ainda não impediu ninguém de o fazer.

 
Interesting:

1. as grandes ideias não rendem 1000% por mês. Espero não precisar de explicar porquê.

Sinceramente, tem. Seria interessante saber. Mas se quiser repetir "verdades" bem conhecidas que estão escritas em todo o lado e que não ajudaram ninguém, não se preocupe. Receio nunca os compreender.

Interessante:

Suponha-se que um preço justo por um TC seria $1000.

Não posso aceitar uma tal estimativa. Um TC não pode valer $1000. Pode ser gratuito ou sem preço. Se um TC gratuito pode ser vendido a alguém por $1000, não deixa de ser intrinsecamente gratuito. Só há encomendas gratuitas. Não são completamente inúteis, ajudam-no a pensar e a compreender porque não o pode fazer dessa forma. Portanto, não há nada de errado em colocar ou executar tais ordens por um pouco de dinheiro. Bem, se alguém decide lixar e lixar alguém, quem se importa? É que o nível de desempenho deve corresponder à encomenda, sem necessidade de colocar os seus desenhos valiosos em todo o tipo de porcaria.

A divisão de um TC em módulos parece ser a única forma de proteger os interesses do cliente, mas nem sempre é possível. Um simples TS não pode ser dividido em 10 partes. E as peças devem ser de alguma forma colocadas juntas, e não é um facto que tudo se encaixa.

Foi por isso que tive de dominar a programação. TC é simples e não o quero mostrar a ninguém. Mas eu não pagaria mais do que uma lata de cerveja por um executável que não se sabe o quê e como conta e quando deixará de funcionar.

 
AlexeyFX:

Falando francamente, eu sei. Seria interessante aprender. Mas se quiser repetir "verdades" bem conhecidas que estão escritas em todo o lado e que não ajudaram ninguém, não se preocupe. Receio nunca os compreender.


Não vou dar a bem conhecida verdade, estou cansado de explicar às pessoas porque é que o TS que traz, em média, 100% por mês, é melhor do que o que traz 1000% (assumindo que o segundo funciona apenas durante um mês). Provavelmente não precisam de explicar de que serve um sistema de comércio que produz uma média de 100% por ano. Também não vou provavelmente explicar o básico da criação de sistemas de comércio eficazes e eficientes.

Peço-lhe apenas que calcule os riscos e responda a uma simples pergunta - para um depósito sob a gestão de qual destes três sistemas concordaria pessoalmente em dar metade do capital que possui?

 
Curioso. Não sei cerca de 1000%. mas uma vez consegui criar um sistema que retira o saldo quase uniformemente de 100$ para vários milhões (durante o período de testes até 2006). enorme quantidade de transacções, centenas por dia. É triste, claro, que funcione até 2006, apesar de eu ter escrito este sistema em 2009 ))))). Aqui penso que talvez a história se repita...
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
AlexeyFX:

Não posso aceitar essa avaliação. Um TC não pode valer $1,000. Pode ser gratuito ou sem preço. Se um TC gratuito pode ser vendido a alguém por $1000, não é intrinsecamente gratuito. Só há encomendas gratuitas. Não são completamente inúteis, ajudam-no a pensar e a compreender porque não o pode fazer dessa forma. Portanto, não há nada de errado em colocar ou executar tais ordens por um pouco de dinheiro. Bem, se alguém decide lixar e lixar alguém, quem se importa? Apenas o nível de desempenho deve corresponder à encomenda, sem necessidade de colocar os seus desenhos valiosos em todo o tipo de porcaria.

A divisão de um TC em módulos parece ser a única forma de proteger os interesses do cliente, mas nem sempre é possível. Um simples TS não pode ser dividido em 10 partes. E as peças devem ser de alguma forma colocadas juntas, e não é um facto que tudo se encaixa.

Foi por isso que tive de dominar a programação. TC é simples e não o quero mostrar a ninguém. Mas eu não pagaria mais do que uma lata de cerveja por um executável, que não sei o que faz e como conta, e quando deixa de funcionar.

1. GRAILS NO!!! Qualquer sistema comercial tem o seu valor expresso em termos de tempo gasto com ele, aceitação pública ou uma certa quantidade de dinheiro.

Acreditem, como pessoa que tem 5-6 anos envolvidos no desenvolvimento da sua própria TS, bem como na análise e estudo da TS de outras pessoas.

2. Porque não? É bem possível, diria mesmo que 1000 dólares é um preço bastante objectivo para estratégias comerciais que a maioria dos comerciantes utilizam.

Deixem-me esclarecer, não me refiro ao custo de um perito em comércio ou outro software, concebido para comercializar neste TS. O custo significa os custos em unidades específicas para a criação e afinação da estratégia. Tais custos incluem: tempo gasto na criação da estratégia; custos da Internet; montantes gastos em testes e afinações; outros custos indirectos.

3 Não há sistemas de comércio livre, e não pode haver. Não pode ser gratuito apenas porque alguém gastou tempo e provavelmente outros recursos no seu desenvolvimento. O TS pode ser eficaz ou ineficaz, geralmente disponível (comum) ou único. É tudo o que há a dizer.

4. Relativamente ao serviço "Empregos" e encomendas aí existentes. É verdade que, na maioria dos casos, existem sistemas comerciais que não valem 100 dólares, quanto mais 1000 dólares. Mas isto pode facilmente ser explicado pelo facto de os principiantes e a maioria dos comerciantes que decidem fazer automação comercial pela primeira vez, utilizarem as estratégias mais simples e amplamente disponíveis (muitas vezes sem tentarem acrescentar algo de novo).

A lógica padrão desses clientes é encontrar na Internet (de preferência gratuitamente) uma descrição de um sistema de comércio simples, automatizá-lo, digamos por $10-50 e começar a cortar os lucros.

O cliente não se importa que funcione apenas uma vez, se é que funciona de todo. Podem não estar tão preocupados com o facto de o sistema já ter sido utilizado para afundar mais do que um depósito.

PS

Não estou a dizer que as encomendas de 1-10 dólares TC não têm direito a existir (scripts separados, indicadores, bibliotecas, etc., não vamos ter em conta).

Referia-me à situação em que o cliente obtém ou não os direitos absolutos.

Um exemplo simples: O Programador transfere o trabalho concluído para o cliente sem direitos exclusivos (neste caso, o código fonte não é transferido). Isto permite-lhe colocar sem problemas o resultado do seu trabalho na LOJA (e aqui o cliente não pode fazer nada)

 
pronych:
Curioso. Não sei cerca de 1000%. mas uma vez consegui criar um sistema que retira o saldo quase uniformemente de 100$ para vários milhões (durante o período de testes até 2006). enorme quantidade de transacções, centenas por dia. É triste, claro, que funcione até 2006, apesar de eu ter escrito este sistema em 2009 ))))). Penso que talvez a história se repita...

Agora tente encontrar um CD para este sistema de comércio e fornecer condições comerciais ideais.

Mais uma vez (para aqueles que não estão a par), qualquer sistema que traga uma média de 100% ou mais é EXTREMELY RISKY e vive normalmente de 1-3 meses.

Para os campeonatos tais estratégias são boas, para a vida real são absolutamente inúteis (nas mãos de principiantes são mortíferas).

 
pronych:
Curioso. Não sei cerca de 1000%. mas uma vez consegui criar um sistema que retira o saldo quase uniformemente de 100$ para vários milhões (durante o período de testes até 2006). enorme quantidade de transacções, centenas por dia. É triste, claro, que funcione até 2006, apesar de eu ter escrito este sistema em 2009 ))))). Penso que talvez a história se repita.
Provavelmente uma flatulência de algum tipo :)
Nós sabemos, já nos deparámos com isso :)
 
Interesting:

Não vou dar a bem conhecida verdade, estou cansado de explicar às pessoas porque é que o TS que traz, em média, 100% por mês, é melhor do que o que traz 1000% (assumindo que o segundo funciona apenas durante um mês). Provavelmente não é necessário explicar de que serve um sistema de comércio que produz uma média de 100% por ano. Também não vou provavelmente explicar os princípios básicos de sistemas de comércio eficazes e eficientes.

Pedir-lhe-ei apenas que calcule os riscos e responda a uma simples pergunta - Sobre um depósito sob a gestão de qual destes três sistemas concordaria pessoalmente em dar metade do capital que possui?

Se se trata de gestão de confiança, então não confiarei em ninguém com um rublo, até compreender porque é que um comerciante bem sucedido precisa do dinheiro de outra pessoa.

Também não consigo entender como um sistema de comércio pode funcionar durante um mês e depois deixar de funcionar. Normalmente isto é o resultado de um ajuste à história com um testador, que eu nem sequer sei como usar. Embora possa ser verificado mesmo com um testador. Alterar o par de moedas ou o calendário. Se o resultado mudar fortemente, o TS é descartado. Não seria sequer fácil vendê-lo a alguém. A explicação habitual é que os "parâmetros são optimizados para um par particular e um período de tempo particular". Esquecem-se apenas de acrescentar que estão optimizados para um determinado período de tempo e este período de tempo está no passado. Se há aqui pessoas que estão a fazer algo deste género, compreendo porque há tanta relutância em dar o código fonte.

Não tem de haver uma proporção directa entre risco e lucro, a menos que estejamos a falar de uma única transacção.

E se os princípios básicos da criação de sistemas comerciais eficientes e viáveis existem, funcionam e são conhecidos de todos, então porque é que quase todos perdem?

Interessante:

2. Porque não? Sim pode, eu diria mesmo que 1000 dólares é um preço razoável para estratégias comerciais que a maioria dos comerciantes utilizam.

Isto significa que estamos apenas a falar de coisas diferentes. Por exemplo, a estratégia é comprar quando МА5 atravessa МА21 por baixo e vender quando o atravessa por cima. Esta estratégia tem um preço de 2 cêntimos. A isto eu chamo "TS grátis". Mas se um autómato com um bom painel de controlo e muitas características inteligentes for escrito usando esta estratégia, pode ser vendido por 1000. Mas a estratégia não se tornou boa devido a isso. E todo o trabalho deve ser pago, se o cliente conseguiu o que queria, não há discussão com isso.

P.S. Eu também pensei no que ... Se o TC feito por si para o cliente trouxer um bom rendimento, não se pode preocupar que o código fonte vá a mão. Só irá se falhar. Ou traz um rendimento estável, mas ridículo.

Razão: