Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 51

 
Renat:

Não sabe?

E tudo o que tem de fazer é virar a sua mente para ele.

Há quantos anos tem o seu computador? Provavelmente tem estado a funcionar com muitos atrasos, com apenas um sistema operativo e um par de programas?

Agora imagine que pode executar 25 sistemas operativos diferentes exactamente no mesmo computador (e os ISPs nem teoricamente têm mais nada, Deus nos livre de ter mais memória). Janelas. Consegue imaginar?

Portanto, é um VPS. Agora funcionam 25 terminais com bom apetite de recursos.

É uma boa altura para tirar especulativamente recursos 24/25 do seu computador de trabalho normal e pô-lo atrás dele. Gosta? Sente-se bem? Isto é que é um VPS, e ao mesmo tempo uma visualização da história do"Vartan Ganan ganancioso".


Tudo devido à minha falta de educação em muitas questões, obrigado pela ciência que aprendemos com os nossos erros))))
 
server:
Disse-me para aprender Filho, agora acontece que há um DDS, mais algumas pessoas aqui para uma discussão a nível de Renat e do seu oponente

O DDS é uma tentativa de enganar os utilizadores ingénuos/vergonhosos, que são apresentados com a mesma coisa em vez do desacreditado VPS, chamando-lhe um servidor dedicado.

E hrenfx sabe isto muito bem, mas tenta enganar os outros. Ele considera "XXX Gb de espaço em disco, RAM X garantida, CPU XXXX Mhz garantida" como um servidor dedicado, embora seja apenas o mesmo VPS, que é aparado pela ganância do ISP.

 
Mathemat:

Está a sugerir que o HFT em FOREX é utopia?

Exactamente. E indisponível na prática, mesmo para os próprios fornecedores de liquidez.

 
Ou seja, não há dúvida sobre o facto de se tentar lançar aspersões e enganar os outros.
 
Renat:

O DDS é uma tentativa de enganar os utilizadores ingénuos/vergonhosos que são apresentados com a mesma coisa em vez do desacreditado VPS, chamando-lhe um servidor dedicado.

Acontece, também.

E hrenfx sabe isto muito bem, mas tenta enganar os outros. Considera "XXX GB de espaço em disco, RAM X garantida, CPU XXXX Mgz garantida" como um servidor dedicado, embora seja apenas um VPS semelhante com a ganância do fornecedor aparada.

Se quiser ser mais específico sobre o DDS, é uma das soluções a partir daqui.

Dedicated Servers | Deployed in Hours, Not Days | Highly Configurable
  • www.ibm.com
SoftLayer dedicated servers now come with more than ever—5TB of public outbound bandwidth and 100Mbps network uplinks in each server, standard. Plus we've raised the starting RAM and hard drive capacity across all our server classes, reduced RAM pricing, and included more in each bandwidth upgrade package for the same price. Sometimes you...
 
Renat:

Exactamente. E indisponível na prática mesmo para os próprios fornecedores de liquidez.

Infelizmente, não tem absolutamente nenhuma compreensão de FX-HFT. Não é um desenvolvedor de agregadores FX ou mesmo um comerciante.

A importância das características de velocidade de execução já foi aqui explicada muitas vezes.

 
Renat:

O DDS é uma tentativa de enganar os utilizadores ingénuos/vergonhosos, que são apresentados com a mesma coisa em vez do desacreditado VPS, chamando-lhe um servidor dedicado.

E hrenfx sabe isto muito bem, mas tenta enganar os outros. Considera "XXGB de espaço em disco, RAM X garantida, CPU XXXX Mhz garantida" como um servidor dedicado, embora seja apenas o mesmo VPS que tem sido subcotado pela ganância do ISP.

Agora estou totalmente confuso, ele escreve que a negociação HFT não é compatível para negociação em Metatrader embora haja sinais que são aqui apresentados apenas de alta frequência e negociação em Metatrader
 
hrenfx:

Acontece, também.

Se especificar o DDS, é uma das soluções a partir daqui.

Mais uma vez, uma tentativa de enganar. Mostraram-nos uma linha alugada, forneceram-nos uma ligação a uma linha alugada pura, mas no início descreveram VPS e DDS.

O DDS (Dynamic Dedicated Server) não é de forma alguma o Servidor Dedicado puro e simples que vê aqui. DDS é uma fraude com um novo nome para os não-iniciados. E derrame russo (posso estar enganado, mas tenho quase a certeza).

Só para o apanhar: softlayer.com não menciona de todo a abreviatura DDS: https://www.google.com/search?&q=DDS+site:www.softlayer.com

 
Mathemat:

P.S. Francamente falando, estou-me nas tintas para este HFT, pois estou à procura de dependências completamente diferentes. Não desejo tornar-me refém de cozinhas de ferro e geralmente arbitrárias.

Recomendo-lhe e a outros que leiam atentamente as minhas mensagens neste tópico.

Se pessoalmente não gosta de mim, faça uma cópia-colar das minhas mensagens em algum lugar e abstraia longe da minha personalidade, dirigindo os seus pensamentos apenas para a componente de informação.

 
hrenfx:

Infelizmente, não tem absolutamente nenhuma compreensão de FX-HFT. Não é um desenvolvedor FX-aggregador ou mesmo um comerciante.

Já expliquei aqui muitas vezes a importância das características de velocidade de execução.

O problema para si é que eu compreendo.

Mas agora tenho de mostrar as vossas mentiras em público. Está a contar mentiras tão primitivas. Bem, fez tanto nevoeiro sobre o HFT que as pessoas, não vendo nada na realidade, começaram a tomar este nevoeiro como realidade.

Razão: