FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1984

 
Bicus:

Não faça minhas pantufas rirem. Investindo em O QUE???? A fazenda coletiva Illich bulbo?

Eles o roubarão imediatamente. Logo no dia seguinte.

Existe uma fazenda coletiva normal com o nome de Ilyich) Eu encontrei um local que não é local.

http://lenta.ru/news/2014/07/28/grain/

Украина вошла в тройку крупнейших экспортеров зерна
Украина вошла в тройку крупнейших экспортеров зерна
  • 2014.07.28
  • lenta.ru
Украина вошла в тройку крупнейших мировых экспортеров зерна в 2013-2014 маркетинговом году (МГ), поставив за пределы страны 32,3 миллиона тонн продукции. Об этом сообщает ИТАР-ТАСС. Впереди по этому показателю только США (72,3 миллиона тонн) и ЕС (38,5 миллиона тонн). В завершившимся 1 июля 2013-14 МГ Украине удалось обойти признанные «житницы...
 
Vladimir Zubov:

Uma fazenda coletiva normal com o nome de Ilyich) Eu encontrei especificamente um site que não é local.

http://lenta.ru/news/2014/07/28/grain/

Vender, é claro, mais fácil do que produzir ou crescer))) e quanto ao estoque atual? ))
 
Glinvit:
É certamente mais fácil de vender do que produzir ou crescer))) e quanto aos estoques atuais? ))
Então, quem o cultivou naquele ano? Se for produzido mais do que consumido e houver demanda no mercado, é claro que ela vai para a exportação. Eu mesmo tenho 6 hectares semeados, como dizem, eu contribuo para a causa comum. Este ano, a colheita das colheitas de inverno acaba de começar. A colheita total só será conhecida em setembro.
 
Vladimir Zubov:
Então, quem o cultivou naquele ano? Se há mais produzido do que consumido e há demanda no mercado, então, é claro, ele vai para exportação. Eu mesmo tenho 6 hectares semeados, como eles dizem, contribuo para a causa comum. Este ano, a colheita das colheitas de inverno acaba de começar. A colheita total só será conhecida em setembro.

Ninguém está dizendo que vender para fora não era deles. É que produzir menos do que vender significa uma coisa - vender para fora. A esse ritmo, poderíamos ter reivindicado o 1º lugar))

Veja as estatísticas sobre os grãos produzidos e vendidos. Você sabe se os preços da farinha e do pão caíram? )) Devido ao excesso de oferta de produtos ))))

 
Glinvit:

Ninguém está dizendo que não foi deles que se venderam. É que produzir menos do que vender significa uma coisa - vender para fora. A esse ritmo, poderíamos ter reivindicado o 1º lugar))

Veja as estatísticas sobre os grãos produzidos e vendidos. Você sabe se os preços da farinha e do pão caíram? )) Devido ao excesso de oferta de produtos ))))

O preço do pão inclui os custos de transporte, processamento e energia, além do trigo. O custo do trigo em si não ultrapassa 40% do produto final. Mas mesmo com isso, o preço médio dependendo do peso e da qualidade do pão é de 0,25-0,5 dólares, o que não é relativamente caro. Há também variedades sociais que são ainda mais baratas.

http://gooper.ru/evropa/

Цены в Европе: еда, жилье, транспорт
Цены в Европе: еда, жилье, транспорт
  • gooper.ru
Цены в Европе: еда, жилье, транспорт
 
A Ucrânia vende grãos para a Europa há 250-300 anos. Era o celeiro tanto da Rússia czarista quanto dos soviéticos, portanto, séculos de experiência não podem ser perdidos tão rapidamente... Meu bisavô era o gerente do moinho do Conde Branicki em Bila Tserkva, um dos poucos moinhos de farinha que a Europa comprava por ouro...
 
Vladimir Zubov:

O preço do pão inclui os custos de transporte, processamento e energia, além do trigo. O custo do trigo em si não ultrapassa 40% do produto final. Mas mesmo levando isto em conta, o preço médio, dependendo do peso e da qualidade do pão, é de 0,25-0,5$, o que não é caro. Portanto, há também uma classe social, que é ainda mais barata.

http://gooper.ru/evropa/

E no produto final, "farinha", quanto trigo?) o preço da farinha caiu? Por causa do "excesso de oferta" de grãos?))

E o que dizer sobre a produção de grãos durante o período de "sell-out"?))

Desculpe pela enchente )))) as perguntas são retóricas, não há necessidade de continuar...)

 
Nestradamus:
A Ucrânia vende grãos para a Europa há 250-300 anos. Era o celeiro da Rússia czarista, e dos soviéticos, por isso séculos de experiência não podem ser perdidos tão rapidamente ... Meu bisavô era o gerente do moinho do Conde Branicki em Bila Tserkva, um dos poucos moinhos de farinha que a Europa comprava por ouro...

E não apenas para a Europa... esgotado. Os tempos mudam.

A experiência de um século pode desaparecer em poucos anos. E não há poucos exemplos na história moderna.

 
iIDLERr:

Se você muda de posição a cada dois dias, como você pode ir pescar?

yeah
 
iIDLERr:

os pindos têm vendido tesouros. é por isso que o tanque está crescendo. se a situação mudar, o ouro é a melhor aposta. até agora, o iene é a única esperança de contra-venda.

ele não tem esperança por pelo menos um ano, ou eles vão ficar com raiva...

Eu li acima cerca de 20 peidos. Não é a análise certa para se fazer isso... você tem que riscar os níveis primeiro e observar de onde vem o nível - um triângulo cônico é geralmente o caminho para o comércio. O Norte estava desenhando em algum lugar. Na verdade, ele estava certo.

Razão: