Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 63

 

Num site (se se refere a um fornecedor), a média é de até 40 ms para um pedido. (sítios diferentes, já agora, para alguns é fixe até 500 :)

O MT leva apenas ~100 ms para si próprio.

 
sergeev:

Se tiver um sítio (se se refere a um provérbio), a média é de até 40 ms para uma aplicação. (sítios diferentes, já agora, para alguns é fixe até 500 :)

O MT só por si leva ~100 ms.

Significa o nome do sítio.

O que é o MT? 4 ou 5 ?

 
Risk:

Que tipo de MT ? 4 ou 5 ?

Não vou anunciar a plataforma. os testes foram encerrados. a única coisa que direi é que os seus servidores estão em Equinix (embora isto não seja particularmente relevante, praticamente tudo está lá).

~100 é MT5.

O MT4 leva um pouco mais sobre si mesmo. cerca de ~150 para um ciclo de encomendas completo.

Recordo-vos que isto não inclui custos de transporte.

 
sergeev:

O MT4 leva um pouco mais sobre si mesmo, cerca de ~150 por ciclo de encomenda completo.

Os meus números são muito mais altos. Colocando-o em directo via FDK obtém números de cerca de 15ms, em MT4 ~ 450ms. É claro, o ping é zero.
 
sergeev:

A única coisa que direi é que os seus servidores estão em Equinix (embora isto não seja particularmente relevante, quase tudo está lá).

~100 é MT5.

O MT4 é um pouco mais caro. cerca de ~150 para um ciclo de encomendas completo.

Recordo-vos que isso não inclui os custos de transporte.

Os "testes foram encerrados" - caíram, quanto pathos. fechado de quê ? porquê ? ;)

"Em MT4 um ciclo de encomenda completo" - que CICLO TOTAL, há uma função e é preciso medir a velocidade da sua execução e é isso ! Ciclo completo de merda.

"excluindo custos de transporte" - diria também tempo de trânsito de electrões. Aprender a palavra ping.

OK, tudo isto faz sentido.

 
hrenfx:
Os meus números são muito mais altos. Colocá-lo em directo via FDK dá-me números de cerca de 15ms, em MT4 ~ 450ms. É claro, o ping é zero.
Foda-se, não 15ms.
 
Risk:

"excluindo custos de transporte" - diria também tempo de viagem dos electrões. Aprender a palavra ping.

Também irá medir a velocidade de envio de 1 Gb de tráfego como um ping?
 

Snegovik:

Alex_Bondarperguntou-se se alguém seguiu o conselho de hrenfx e prescreveu no próprio FDK uma forma de salvar a história, para que seja salvo como em Dukas, num único ficheiro, e não num monte de pequenos arquivos.

Se não estou enganado, no Dukas só se pode descarregar o histórico do tick por um dia? Costumava haver separadores "de" e "para".

Errado, se quiserem ser pessoais, posso enviar-vos instruções simples sobre como o fazer. Contudo, o nível2 não está lá, devo avisá-lo de imediato, mas se quiser, tanto quanto sei Alex_Bondar, apenas volumes totais, separadamente para ofertas e ofertas para a unidade anterior, é fácil. A repartição por preço e encomendas não processadas não está lá. Se estiver a planear algo inteligente com um mercado, terá de rezar por hrenfx, ou aprender C#. A propósito, 99,999% dele far-lhe-á bem e é uma linguagem universal de plataforma cruzada, semelhante ao C, a propósito, 90% dos algoritmos para trocas estão escritos nela. Eu próprio também tenciono encontrar tempo para isso.
 
hrenfx:
em MT4 ~ 450ms.

é um pouco estranho.

Servidor MT4 + suporte terminal local. ou seja, como tem 0 pings.

os meus pings são realmente ~150 - é tempo MT puro quanto tempo leva desde a recepção dos dados do terminal até ao seu envio para a porta de entrada

até 400 - isto é, para enviar e executar na verificação será de 150-200. dependendo do número de pacotes de retorno e ping.

 
Risk:

"O teste estava fechado" - caiu por terra, tanto pathos. fechado de quem? porquê? ;)

de pessoas como você.

"O que é o CICLO TOTAL em MT4, há apenas uma função e é preciso medir a velocidade da sua execução e é isso !

Pode medir a execução de cada ordem em 5 fases. é o que eu chamo o ciclo. como pode tê-lo colocado de ida e volta.

"excluindo os custos de transporte" - diria também o tempo que leva a passagem dos electrões. Aprender a palavra ping.

Conheço a palavra, e até sei quantos bytes são enviados ao verificar.

Mas não medirá o tamanho total do pacote de quantos kilobytes chegam em resposta a um pedido para estabelecer uma encomenda.

Está bem, isso faz sentido.

Penso que "faz sentido" também.

Aconselho-o a afinar o seu trolling.

Razão: