Tendência e níveis - página 55

 
Vladimir Baskakov:
Não estou interessado na opinião de um núbio.

Vamos então comercializar o criptograma.

 
Sergey Lazarenko:

Vamos então comercializar o criptograma.

Eu não sou uma criança.
 
Vladimir Baskakov:
Eu não sou uma criança.

Amanhã será mais interessante, o forex vai abrir

 
Sergey Lazarenko:

Ether, em uma tendência ascendente no H1, Tvh para quebrar o nível 3270


Proponho a postagem de desenhos de previsão com uma estimativa aproximada do intervalo de tempo da ocorrência e do real recebido no final do período. O ramo será muito mais interessante.

 
Sergey Lazarenko:

O que isso conta? Que dados são necessários?

Ela conta a tendência. Os dados brutos são os candelabros anteriores. Slogan: Vender na parte superior, comprar na parte inferior.

 
Valeriy Yastremskiy:

Proponho publicar desenhos de previsão com uma estimativa aproximada do intervalo de tempo da ocorrência e do início do real no final do período. O fio será muito mais interessante.

O problema é que, isto é o quanto eu uso TS, e outros (que usam) têm a mesma opinião, é impossível prever a hora da ocorrência... O preço na direção da previsão pode, a qualquer momento, saltar aleatoriamente na direção da previsão, ou refutá-la. Então não vai funcionar, você não pode ver uma solução usando o tempo

 
Valeriy Yastremskiy:

Proponho publicar desenhos de previsão com uma estimativa aproximada do intervalo de tempo da ocorrência e do início do real no final do período. O fio será muito mais interessante.

Veja os sinais. Há muitas previsões que se concretizam na forma de negociações abertas e ordens pendentes.

 
a007:

Conta a tendência. Os dados brutos são velas anteriores. Slogan: Vender na parte superior, comprar na parte inferior.

Então, é possível ter lucro em volume igual? Tanto quanto eu entendo, tal algoritmo só pode ser implementado através de um robô? Existe um parâmetro que funciona em todos os lugares, ou eu tenho que otimizá-lo constantemente?

 

ADAUSDT

O preço subiu, há apoio a 1,20659, de lá foi um movimento para o overHai, depois outro galo, mas não conseguiu alcançar o topo anterior, depois outro galo e um galo ainda mais baixo, um aperto para o Short, um avanço


 
Valeriy Yastremskiy:

Proponho publicar desenhos de previsão com uma estimativa aproximada do intervalo de tempo da ocorrência e do início do real no final do período. O ramo será muito mais interessante.

Quando tudo estiver pronto, chegou a hora de ТВх, portanto, para o cancelamento para ТВх também não é necessário o tempo, se um dos fatores desaparecer, o cancelamento acontece. Portanto, é assim. Alternativamente, várias condições devem ser cumpridas e, se a condição não for cumprida, então não há Tx.