Erros, bugs, perguntas - página 2433

 
Denis Nikolaev:
Olá. Após a actualização do MT5 no testador de estratégia o intervalo de tempo em que o meu Expert Advisor é optimizado está a ficar fora de serviço. Por exemplo, se eu o definir para um ano, a primeira passagem é para um ano, então o período diminui e vai na direcção descendente. Por vezes pára num determinado intervalo e fica lá até ao fim da optimização. Verifiquei-o em dois PCs e encontrei a mesma coisa. Este problema ocorre no modo de optimização "Slow (enumeração completa de parâmetros)" modo de negociação "Cada carraça baseada em carraças reais".

Este problema desapareceu após a actualização de hoje. Muito obrigado pela sua prontidão.

 
fxsaber:

Há uma entrada nos meus favoritos.

Clicando nele, recebo

404. A página não existe


A minha página preferida não desaparece. Como posso corrigi-lo?

Isto acontece. É necessário removê-lo dos Favoritos.

Por vezes o mesmo tópico é apresentado duas vezes. Pode ser tratado da mesma forma.

 
Andrey Khatimlianskii:

Acontece. Necessidade de remover dos favoritos.

Também por vezes o mesmo tópico é apresentado duas vezes. Pode ser tratado da mesma forma.

Obrigado, acabo de reparar na cruz a apagar.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Andrey Khatimlianskii, 2019.03.06 11:00

Não, apenas um utilizador normal que está prestes a executar um sinal ou a expor um produto.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Erros, bugs, perguntas

fxsaber, 2019.03.07 08:32

O número de amigos aumentou de 200 em 24 horas. Ao mesmo tempo

Não visitar de todo o fórum. Se houver algum clique, está em numerosas páginas de sinais de topo.

Sim, parece ser uma base de recrutamento de amigos para a facturação de produtos/sinais. O recrutamento é provavelmente automatizado. Aparentemente, o número de pedidos de amizade não é limitado de forma alguma.


Acidentalmente tropeçou numa continuação desta história, pois o rosto da pessoa em discussão é memorável.

Andrei revelou-se 100% certo.


A julgar pela data de registo, existe um grande número de contas falsas que não mostram qualquer actividade durante meses. Depois, literalmente dentro de um mês, ganham 5K amigos e fazem spamming em massa. Isto é, nem sequer Produto/Sinal.

 
fxsaber:

O recrutamento é provavelmente automatizado. Aparentemente, o número de pedidos de amizade não é limitado de forma alguma.

Há um limite para a frequência. Até me cruzei com ela uma vez, apenas aceitando uma acumulação de pedidos.

Mas é facilmente contornado por uma pausa.

 

Não especificado a que hora (o fuso horário do terminal não é o mesmo). Hora de publicação da notícia actual pela GMT; no Inverno/Verão (sempre) as notícias serão publicadas pela zona GMT ?

 
Andrey Khatimlianskii:

Há um limite para a frequência. Cheguei mesmo a deparar-me com ele uma vez, apenas a aceitar a acumulação de pedidos.

Mas é facilmente contornado por uma pausa.

Pergunto-me para que terão sido feitos estes robots.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

PositionsTotal() retorna 0 após uma chamada de função de comércio. PositionOpen()

Presentes Flamboyant, 2019.04.17 00:34

HI Dorian. Ainda não consigo 2 - Obter o ''Double Top Tracker'' 2 - Trabalhar depois de comprar a ferramenta... Instalei-a várias vezes na esperança de que funcionasse, mas ainda nada... Tentei dorian75 Ainda NÃO há resposta da U - Estou a correr OUT Of Ideas!!!
 
fxsaber:

Para que terão sido feitos estes robots?

Não foi possível fazer corresponder a pergunta às citações.

Os barcos são feitos na expectativa ingénua de vender algo aos "amigos".

 
Andrey Khatimlianskii:

Não foi possível fazer corresponder a pergunta às citações.

Citações para combinar com os links. Os recém-assinados acts estão a publicar todo o tipo de disparates no fórum.

Há anos que vejo isto.

 
fxsaber:

Citações para seguir os links. Os ases recentemente registados estão a publicar todo o tipo de disparates no fórum.

Já há algum tempo que venho observando isto.

Encontre o utilizador Dorian mencionado pelos "bots" nos seus links (na página principal). E vai acabar por ser algo bastante diferente. E todas as referências de pessoas (não de bots) a ele se tornarão claras.
Razão: