Negociação de cestos, negociação de pares. - página 15

 
De facto, tenho estado a testar uma estratégia de bloqueio da cruz com sintéticos. É uma perda de tempo. Pensei que seria 0+ spread. É tão negativo. Plusos, também. Fora de controlo. Cheguei mesmo a utilizar sintético com sintético. É um desperdício, também. Não é essa a questão.
 
sumkin75:
Pergunta retórica)). Aqui, em primeiro lugar, o cálculo da libra deve ser feito por asc. Seria um quadro completamente diferente. Pessoalmente, penso que tais picos são uma consequência da propagação da propagação. Em segundo lugar, sim, em tais impulsos, a velocidade de execução desempenha o papel ingénuo. IMHO

Não, não pode ser por causa da propagação - são minutos, é baseado em garras - é exactamente uma propagação de arbitragem (parte dela, para ser exacto).

E como foi testado, num testador? E qual foi o spread (perguntar - licitar, quero eu dizer)? Existe a opção de rastejar com limitadores na parte superior e inferior, à distância certa.

 
Dima_S:

Não, não pode ser devido à propagação - são minutos, é baseado em palhaços - é exactamente uma propagação de arbitragem (uma parte dela, para ser exacto).

E como foi testado, num testador? E qual foi o spread (perguntar - licitar, quero eu dizer)? Existe a opção de rastejar com limitadores na parte superior e inferior, à distância certa.

Porque é que não se pode fazer a propagação? Dentro da barra, a propagação é desconhecida no testador.

Testei-o no testador e na demonstração em tempo real.

Para 2 pares? Se pelo menos à mão. O objectivo é fazer um acordo sobre dois pares. Não, é tudo uma treta. Precisa de lógica, e a lógica não funcionará numa Trend-Flat. Na melhor das hipóteses, sofre um drawdown durante a tendência. Na pior das hipóteses....

Mas eu pessoalmente acredito que há um ponto na arbitragem monetária. E está na interligação de pares. Esta é a direcção em que penso que precisamos de escavar.

 
sumkin75:

Porque não pode haver uma propagação? Dentro da barra, a propagação não é conhecida no provador.

Estava a testar no testador e na demonstração em tempo real.

Em 2 pares? Se pelo menos à mão. O objectivo é fazer dois pares. Não, é tudo uma treta. É preciso lógica, e a lógica não funcionará com a Trend-Flat. Na melhor das hipóteses, sofre um drawdown durante a tendência. Na pior das hipóteses....

Mas eu pessoalmente acredito que há um ponto na arbitragem monetária. E está na interligação de pares. Esta é a direcção em que penso que precisamos de escavar.

Mas esses deslizes não podem ser vistos num gráfico traçado usando as garras das barras M1. Era isso que se pretendia.

Bem, estamos a escavar))

 

Bom dia a todos vós!

Permitam-me que tome a liberdade de um pouco fora de tópico.

Estou muito interessado num post, no final da página 3 deste tópico(https://www.mql5.com/ru/forum/7401/page3#comment_292814)

Gostaria de saber a sua opinião sobre o assunto. Vale a pena acreditar no autor? Se for verdade - alguém pode aconselhar pelo menos em que direcção "cavar"?

Баскет-трейдинг, парный трейдинг.
Баскет-трейдинг, парный трейдинг.
  • www.mql5.com
Баскет-трейдинг, парный трейдинг.
 

Boa tarde, colegas utilizadores do fórum.

Vou acrescentar os meus 5 kopecks a este tópico.

Já foi desenvolvido o Pairwise Trading Expert Advisor. A sua essência é a existência de um par líder, particularmente o GBPJPY, que atrai 14 pares.

Conhecendo o movimento GBPJPY, as pessoas estão a ganhar bom dinheiro.

Negoceiam em dois modos manual e automático, este último não é recomendado devido à imperfeição dos indicadores que são utilizados para o comércio automático.

Não sei se posso colocar aqui investimentos para o MT4.

Não sei se é possível afixá-lo aqui no mt4.

 

garikmast:

O problema é que a coruja está no MT4 e não sei se pode colocar aqui anexos do MT4.

Tamanho máximo de carregamento 16 Mb, máximo 32 anexos (.gif .png .jpg .jpeg .zip .txt .log .mqh .ex5 .mq5 .mq4 .ex4 .mt5 .set .tpl .flv)
 
Reshetov:

Tamanho máximo de carregamento 16 MB, máximo 32 anexos (.gif .png .jpg .jpeg .zip .txt .log .mqh .ex5 .mq5 .mq4 .ex4 .mt5 .set .tpl .flv)
.owl 216 kV
 
garikmast:
Coruja 216kV
Lamento, mas não compreendo.
 
aqui
Arquivos anexados:
Razão: