Negociação de cestos, negociação de pares. - página 9

 
Avals:
não a diferença, mas o privado
hmmm... e eu também sou muito bom com a Difference :-)
 
Como se escolhe a relação 1/20, pode elaborar?
 
Aleksander:
Hmmm... Também tenho uma boa visão da Diferença :-)
Se trocar o spread, está de qualquer forma a trocar a proporção. A Diferença mostra valores próximos se o spread mudar num pequeno intervalo. Significa que não tem muita diferença em prazos de um minuto-hora. Mas a relação é ainda mais precisa.
 

O tema é muito interessante. O MT5 rege e conquistará o mercado organizado mais cedo ou mais tarde. Estou à espera dele, claro.

Vou mostrar-vos o código fonte de muitos anos atrás, não tenho medo de críticas) de um indicador para MT4.

Não vou julgar severamente, talvez alguém o refaça. Foi escrito há muito tempo, lembro-me apenas que as ferramentas de correlação deveriam estar em ficheiros.

Arquivos anexados:
 
Entretanto, estou a finalizar o robô de arbitragem para a RTS em VB.NET. Vou geri-lo na próxima semana. Portanto, não sou responsável pelo incêndio eléctrico em todo o bloco! ;)
 
Vamos tentar mover manualmente o ramo para os sistemas de comércio.
 
07041982:
Sim, tempo para aprender, quem teria pensado que poderia ser, terei de reescrever imediatamente todos os indutores sincronizados com o tempo. Obrigado pela dica )

Depois disso, verá que todas as possibilidades de arbitragem foram trabalhadas pelos poderes há muito tempo - os seus robôs não dormem :)

07041982:
Como é que não há barras e o gráfico é desenhado continuamente

Infelizmente, o MT tem um método específico de formação de barras - se, por exemplo, houvesse um tick às 22:48, e o tick seguinte fosse às 22:50, então o bar às 22:49 que não teve nenhum tick não será formado. Devido a isso o carma dos criadores de MT sofre muito, sujeito a um fluxo de maldições todos os dias :)

07041982:
nesse caso o MT-5 não é de todo adequado para a negociação de pares, e também para a negociação de múltiplas divisas

Tudo é bom para tudo, para o colocar na linguagem de um famoso financeiro, excepto que há muito trabalho manual a ser feito.

 
ivandurak:
Poderia partilhar o indicador?

Partilhado.

Concordo com Alexandre que é menos arriscado negociar não em pares, mas num grande número de instrumentos.

 
bas:

Depois disso, verá que todas as oportunidades de arbitragem há muito que são trabalhadas pelos poderes que são - os seus robôs não dormem :)

(se alguma coisa, venha até nós na UB com dinheiro; em geral, aquele que procura, encontrará sempre).

 
notused:

(Se houver alguma coisa, venha ver-nos na UB com massa; em geral, aquele que procura, encontrará sempre)

Há lá acesso através das cozinhas?

A propósito, isso é uma boa ideia)) E quando a UB ficar sem dinheiro fácil, deverá haver trocas algures no Paquistão ou no Brasil também))

Numa nota lateral, não é como se a pessoa em questão estivesse a negociar na UB, por isso estava a referir-me às grandes cruzes.