Negociação de cestos, negociação de pares. - página 17

 
IgorM:

Porquê aborrecer o homem, fale-lhe sobre o testador multi-divisas.... Ele não vai pensar muito nisso, enquanto estiver a testar as mãos do TC, vai viver numa ilusão feliz durante dois ou três meses :)

Se fosse melhor ele encontrar as fontes primárias de T101, talvez houvesse um ponto a discutir, enquanto é duvidoso portar uma montanha de código para MT4 a MT5 sem erros lógicos

No entanto, há alguma lógica nesta ideia. É preciso escavar muito a fundo. Mas tudo o que pode ser cavado lá fora são coisas que lhe abrirão os olhos para novos desafios. Com um olhar atento, é claro.
 

Eis uma pergunta, e eu ficaria feliz em ouvir quaisquer opiniões sobre ela.

Digamos que existe um sistema que identifica um instrumento atrasado de uma fila de todos os instrumentos disponíveis. Como posso trocá-lo se o atraso da ferramenta for eliminado em 5 segundos, no máximo, e 1,5 segundos, em média? Estou confuso pelo facto de se tratar de um pipsing rígido. Faz algum sentido desenvolver este sistema?

Tanto quanto sei, esta questão deve ser relevante para qualquer arbitragem. É estranho que não haja opiniões sobre o assunto...

 
Vladix:

Eis uma pergunta, e eu ficaria feliz em ouvir quaisquer opiniões sobre ela.

Digamos que existe um sistema que identifica um instrumento atrasado de uma fila de todos os instrumentos disponíveis. Como posso trocá-lo se o atraso da ferramenta for eliminado em 5 segundos, no máximo, e 1,5 segundos, em média? Estou confuso pelo facto de se tratar de um pipsing rígido. Faz algum sentido desenvolver este sistema?

Tanto quanto sei, esta questão deve ser relevante para qualquer arbitragem. É estranho que não haja opiniões sobre o assunto.

Há opiniões, mas não públicas.

É possível negociar se o comércio for executado mais rapidamente do que o atraso for liquidado. E pode disfarçar as sementes duras de uma forma muito boa, existem métodos )

 
sumkin75:
Mas se sabe para onde vai a libra, qual é o objectivo?

Não me parece que seja assim tão claro. Embora, a primeira reacção seja, naturalmente, rir )

Talvez devido ao comércio através de uma cadeia de outros instrumentos, a previsão do movimento dos preços da libra pode não ser tão exacta. Por exemplo, os movimentos rentáveis são escolhidos mais qualitativamente do que os não rentáveis, e o resultado global é uma vantagem mesmo em previsões com 50% de probabilidade.

Mas isto é apenas um palpite. Pode muito bem ser auto-engano.

 
komposter:

Não me parece que seja assim tão claro. Embora, a primeira reacção seja, naturalmente, rir )

Talvez devido ao comércio através de uma cadeia de outros instrumentos, a previsão do movimento dos preços da libra pode não ser tão exacta. Por exemplo, os movimentos rentáveis são escolhidos mais qualitativamente do que os não rentáveis, e o resultado global é uma vantagem mesmo em previsões com 50% de probabilidade.

Mas isto é apenas um palpite. Pode muito bem ser auto-engano.

Se, por exemplo, o crossover se mover muito volátil, 100pp, mas claramente de lado, sempre, então sim. Mas neste caso pode abrir em qualquer direcção através da corrente ou em frente, de qualquer forma, obterá um lucro. Mas onde é que arranjamos um par como esse? A menos que o possamos fazer nós próprios...) Depois também podemos puxar a corrente).
 
sumkin75: Se, por exemplo, um crossover se mover muito volátil, 100ppts, mas claramente numa direcção lateral

tudo isto é teoria, onde obter tal cruz? na história há momentos em que a cruz vai para o lado - ourchf, mas assim que se tornou evidente, foi imediatamente "estilhaçada".

o mesmo T101 acima mencionado resolveu o problema usando pares de venda e pares de compra, como é que o autor do T101 encontrou estas regularidades?

Precisa de um instrumento (código) que seja capaz de encontrar carteiras que formem um movimento lateral do capital

 
IgorM:

tudo isto é teoria, onde obter tal cruz? na história há momentos em que a cruz vai para o lado - ourchf, mas assim que se tornou evidente, foi imediatamente "estilhaçada".

o mesmo T101 acima mencionado resolveu o problema usando pares de venda e pares de compra, como é que o autor do T101 encontrou estas regularidades?

é necessária uma ferramenta (código) que possa encontrar carteiras de moedas que formem um movimento lateral de acções

Precisamos de uma cruz auto-fabricada. Por exemplo, 1 parte do euro em 2 partes da GBP. A imagem cruzada irá mudar fundamentalmente. Mas a tendência ainda se manterá, infelizmente. A tendência é minha inimiga))))). Mas se fizer flutuar o coeficiente da libra, pode ver-se livre da tendência. IMHO.
 
sumkin75:
É preciso uma cruz caseira. Por exemplo, 1 parte euro por 2 partes libras. A imagem da cruz irá mudar drasticamente. Mas a tendência ainda se manterá, infelizmente. A tendência é minha inimiga))))). Mas se fizermos flutuar o coeficiente da libra, podemos livrar-nos da tendência. IMHO.
... flutuante, dependendo da mesma tendência )))) mas como adivinhá-la?
 
07041982:
... flutuante, dependendo da mesma tendência )))) mas como adivinhar?
O coeficiente tem, com certeza, uma tendência. Mas as citações 1siv. e 2siv. são também flutuantes. Tudo deve ser verificado. Se o coeficiente for igual à cotação actual da cruz, a cruz artificial não terá uma tendência.
 
IgorM:

Porquê aborrecer o homem, fale-lhe sobre o testador multi-divisas.... Ele não vai pensar muito nisso, enquanto estiver a testar as mãos do TC, vai viver numa ilusão feliz durante dois ou três meses :)

Se fosse melhor ele encontrar as fontes de T101, pode ser que houvesse um sentido para discutir qualquer coisa, enquanto a montanha de código para MT4 para portar para MT5 sem erros lógicos é um empreendimento duvidoso

Este T101, está disponível gratuitamente? Refiro-me à descrição.

(Em caso afirmativo, porquê traduzi-lo? Dê-me a descrição e encomende-a no MT5. Mas continuará a perder com as moedas. Tenho quase a certeza disso).

Razão: