Comércio rentável - página 8

 
Caros membros do fórum, foi muito divertido ler sua correspondência. Sou bastante novo, há 3 dias estou lendo sobre Forex, perdi algumas demonstrações... Cheguei ao fio esperando aprender uma nova estratégia em castiçais japoneses. Cheguei ao tema com uma esperança real de aprender uma nova estratégia sobre os castiçais japoneses, e aqui... Eu realmente espero conseguir uma nova estratégia de castiçais japoneses.
 
ILIA:
Caros membros do fórum, foi muito divertido ler sua correspondência. Sou bastante novo, há 3 dias estou lendo sobre Forex, perdi algumas demonstrações... Cheguei ao fio esperando aprender uma nova estratégia em castiçais japoneses. Cheguei ao tema com uma esperança real de aprender uma nova estratégia sobre os castiçais japoneses, e aqui... Acho que a verdadeira esperança de conseguir uma nova estratégia de castiçais japoneses.
Esta estratégia é uma bobagem. Eu preferiria ler livros primeiro, qualquer - o básico pelo menos ... caso contrário, todos os conselhos do fórum podem ter um efeito destrutivo sobre o cérebro molhado de um iniciante.
 
cudahar:

Gente!!! Se alguém quiser me ouvir - escute!!! Eu li apenas um livro "castiçais japoneses" de "steve nison" e não incomodo minha cabeça com padrões diferentes - eu nem conheço tais palavras! Não sei nem as palavras! Há alguns exemplos rudes de inversões de mercado no livro, e basta-me fazer algumas dezenas de pips por dia na demonstração! Eu costumava fazer cem pips por dia. Para a duplicação do capital em um mês é suficiente para rentabilizar cinco pips por dia !!!!!!!!!. tendo 1500 dólares para trabalhar com um lote, um ano depois ganham mais de um milhão de dólares em pequenos passos, e dois milhões de dólares em dois milliards !!!!!!! O que quero dizer ... diga-me um corretor decente

Muito bem feito! Adoro a positividade! Mas eu o aconselho a mudar do japonês para o retal gradualmente - você perderá menos .
 
ILIA:
Caros participantes do fórum, foi muito interessante ler sua correspondência. Sou um principiante, tenho 3 dias de idade, estou lendo sobre Forex, perdi algumas demonstrações. Cheguei ao tema com uma esperança real de aprender uma nova estratégia sobre os castiçais japoneses, e aqui... Qualquer um pode dar uma dica, ou no final, o autor pode revelar o segredo de seus candelabros?


Eu não gosto de usar os desenvolvimentos de outras pessoas, normalmente faço meus próprios métodos e softwares.

Mas, na semana passada eu fui ao kodobaza e um peru atraiu minha atenção. Hoje, quando o bebê foi dormir à tarde, eu cuidei do peru.

Eu o tirei e não acrescentei mais, mas o fiz em plena medida: sem otimização - apenas entendendo a física do que está acontecendo.

Aqui estão os resultados dos meus três anos de testes:

Leia-os também: artigos, programas, tópicos do fórum que são interessantes para você. E uma demonstração é uma coisa sagrada:)

 
tara:


Aqui está o resultado de três anos de testes:


Giro) Como se chama o peru e você pode ver as estatísticas do teste por interesse?)
 
jelizavettka:
Bonito) E qual é o nome do peru e você pode olhar as estatísticas do teste por interesse?)


Você está brincando comigo? :)

Eu não sei como lidar com o autor; eu deveria compartilhá-lo, mas se ele estiver tão desinteressado quanto Perelman, eu terei que atirar nele para não postar esta versão também :)

 
Estatísticas e transações são possíveis, mas eu não sou bom em design, e gostaria de remover os parâmetros :(
 
tara:


Estamos brincando? :)

Eu não sei como lidar com o autor; eu deveria compartilhá-lo, mas se ele estiver tão desinteressado quanto Perelman, eu terei que atirar nele para não postar esta versão também :)

Não dê a ele. Ele não o merece) Se você é muito tímido para colocar suas estatísticas em exibição pública, eu o levarei em particular, se não houver problema)
 
Pode se você me disser como remover os parâmetros
 
tara:
Você pode se você me disser como remover os parâmetros
E apenas uma captura de tela do relatório do testador - os parâmetros não estão acesos lá).
Razão: