Negociação de cestos, negociação de pares. - página 13

 
Wex:

1. os corretores com MT5 só fornecem "pares de moedas" ou quaisquer "acções" também?

2) Respondendo à sua pergunta: não tenho muita experiência, mas os pares de moedas são um círculo vicioso. Por exemplo: EURUSD; USDJPY; EURJPY. E por aí adiante e assim por diante. Na minha opinião, é um caminho para lado nenhum.

1) O próprio terminal é capaz de trabalhar com acções e está activamente certificado em várias bolsas. Ainda não existem verdadeiros corretores que forneçam negociação de acções, mas estes estão a caminho.

2. e as pessoas aqui gostam de andar em círculos).

 
MetaDriver:

1. o próprio terminal é capaz de trabalhar com acções e está a ser activamente certificado em várias bolsas. Ainda não existem verdadeiros corretores que forneçam negociação de acções, mas eles estão a caminho.

2. e aqui as pessoas gostam de andar em círculos).

Bem, quer funcione ou não, não é do conhecimento da ciência (pois não existem factos disponíveis publicamente).

Mas a circularidade é sim, num fio eu li "Tenho medo de negociar, por isso vou escrever a pedido e testar a história". 2.

 
07041982:
Acho estranho que esta estratégia seja tão popular, mas ninguém a tem notado em campeonatos. Talvez a razão seja que é boa para ganhos lentos e fáceis com baixos riscos. Alguém vai querer expor esta estratégia no Chepm 2012?

Aqui... E penso ter visto outro Participante com esta estratégia, mas não consigo encontrá-lo! :D

E também acontece que as pessoas vêm ao Campeonato não para competir pelo prémio, mas para obter um servidor VPS gratuito durante 3 meses, ou mesmo para se mostrarem... Em carteira pode colocar a ligação do Campeonato, e é apenas uma vantagem para si, se for uma vantagem! ;)

 
MaxZ:

Aqui... E penso ter visto outro Participante com esta estratégia, mas não consigo encontrá-lo! :D

Por vezes as pessoas vêm ao Campeonato para obter um servidor VPS gratuito durante 3 meses, ou mesmo para se mostrarem. Em portfólio pode adicionar o link do Campeonato, e é uma vantagem para si, se for uma vantagem! ;)

O gráfico de equilíbrio deste EA parece óptimo! Mas se olharmos para o sorteio, podemos ficar horrorizados com ele. Uma semana não é um indicador. Vamos ver o que acontece na segunda semana e nas semanas seguintes.
 
MaxZ:
O gráfico de equilíbrio deste EA parece óptimo!!! Mas quando olhamos para o sorteio, podemos facilmente ficar horrorizados com ele... Uma semana não é um indicador. Vamos ver o que acontece na segunda semana e nas semanas seguintes.
Aqui vamos nós... A coruja já está em baixo. Eu não gosto da coruja...
 
MaxZ:
Aqui vamos nós... A coruja já se encontra em desvantagem. Eu não gosto de coruja...
20+ por cento de perda em 1 comércio, mostra que o autor não compreende RM. Um comércio com prejuízo máximo não pode ser maior do que um comércio com lucro máximo.
 
St.Vitaliy:
20+ por cento de perda em 1 exposição comercial que o autor não entende RM. O comércio de perdas máximas não pode ser superior ao comércio de lucros máximos
Talvez valha a pena, ainda há muito tempo
 

Será que a arbitragem faz sequer sentido?

Por exemplo, tome EURUSD e GBPUSD.

Logicamente, devemos primeiro construir as suas cartas logarítmicas para as colocar na mesma faixa de preços.

Depois a sua propagação

E agora vamos construir um gráfico logarítmico do EURGBP

E este é o EURGBP-spread, que é cerca de 0,7% em amplitude do EURGBP, flutuações dentro da Ask-Bid.

Em resultado disso, acontece que o comércio por diferenças é reduzido ao comércio cruzado.

Tudo isto é uma demonstração clara do log(a/b)=log(a)-log(b) da igualdade.

O que é que me está a correr mal?

 
GT788:

Será que a arbitragem faz sequer sentido?

Por exemplo, tome EURUSD e GBPUSD.

Logicamente, devemos primeiro construir as suas cartas logarítmicas para as colocar na mesma faixa de preços.

Depois a sua propagação

E agora vamos construir um gráfico logarítmico do EURGBP

E este é o EURGBP-spread, que é cerca de 0,7% em amplitude do EURGBP, flutuações dentro da Ask-Bid.

Em resultado disso, acontece que o comércio por diferenças é reduzido ao comércio cruzado.

Tudo isto é uma demonstração clara do log(a/b)=log(a)-log(b) da igualdade.

O que é que me está a correr mal?

A comercialização por spread nestes pares implica a compra de um par e a venda do outro.
 
07041982:
A comercialização por spread nestes pares significa comprar um par e vender o outro.
É verdade, mas não é assim tão simples. Pessoalmente penso que o gráfico cruzado é um indicador de correlação de pares. Se a cruz tiver tendências pronunciadas, a estratégia falhará. Precisamos de um plano perpétuo, bastante volátil. Já me arrebentei com os miolos. Mas há uma saída, parece-me.
Razão: