Negociação de cestos, negociação de pares. - página 16

 
garikmast:
aqui está
incluir pasta
Arquivos anexados:
BB10_Help.mqh  20 kb
 
garikmast:
incluir pasta
pasta de indicadores
Arquivos anexados:
BBRSI.mq4  6 kb
BBRSI2.mq4  5 kb
BBRSI3.mq4  7 kb
BBRSI4.mq4  6 kb
BBRSI41.mq4  5 kb
NLMBB.mq4  8 kb
 
as almas não carregam o formato errado
 

ser

Acontece que é este tipo de coisa

 
garikmast:

ser

Aqui está como funciona

para mudar o comércio de manual para automático ou vice-versa, comprar vender, parar o lucro, alterar as regras, - destacar duplo clique na linha apropriada

e arrastar em qualquer lugar aparecerá uma janela com confirmação

 
garikmast:

para mudar o comércio de manual para automático ou vice-versa, comprar vender, parar o lucro, alterar as regras, - clicar duas vezes na linha apropriada

e arraste-a para onde quiser que apareça uma janela de confirmação

Tem realmente tanto código e tudo isso vai para o lixo?

Recebe alguma coisa manualmente?

 
Ha, isso é basquetebol. Há um ramo em A-e. Não gostei da ideia, mas a execução é óptima.
 
her.human:

É realmente verdade que tanto código foi remendado e tudo para nada?

Conseguem sequer obter alguma coisa manualmente?

Iniciarei os testes manuais completos em Dezembro, agora o meu principal trabalho é sempre em viagens de negócios.

Penso que o principal para mim é saber para onde o GBPJPY se irá deslocar.

Já comecei a testar o meu fórum de peritos em Alpari, existe um ramo de 1000 páginas com o mesmo nome, todos o estão a actualizar constantemente.

 
garikmast:


Para mim, o mais importante é saber para onde o GBPJPY se irá deslocar.


Mas se sabe para onde vai o GBPJPY, porquê todo este alvoroço?
 
sumkin75: Mas se sabe para onde se deslocará a libra, porquê todo este alvoroço?

Porquê aborrecer o homem, fale-lhe sobre o testador multi-divisas.... Ele não vai pensar muito nisso, enquanto estiver a testar as mãos do TC, vai viver numa ilusão feliz durante dois ou três meses :)

Se fosse melhor ele encontrar o código fonte de T101, pode ser que houvesse sentido em discutir qualquer coisa, mas portar uma montanha de código para MT4 em MT5 sem erros lógicos é um acontecimento duvidoso.

Razão: