Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 35

 
alsu:
Bem, sim, estou um pouco indeciso)) embora faça sentido.

É que, por vezes, o colectivo até é útil...

Não saia de novo! ;-))

 
MetaDriver:
Sim, está na hora de apostar.

A 1/2 o problema é inútil, mas formalmente, a condição especifica o momento em que a probabilidade deve ser calculada e descreve os acontecimentos passados.

Provavelmente não está traduzido para russo pelo Mathema).

 
Mischek:

A 1/2 o problema é inútil, mas formalmente, a condição especifica o momento em que a probabilidade deve ser calculada e descreve os acontecimentos passados.

O problema deve ter sido traduzido para russo por um não-mathemático).

É também possível que Manov não compreenda adequadamente as subtilezas do russo. A minha interpretação é inequívoca, "por sua vez" neste caso significa "numa ordem independente do layout", ou seja, essencialmente aleatória. Mas tento ser tolerante às teorias da conspiração, caso contrário, posso ser espancado.
 
A resposta não é 1/2. Abertas por sua vez 7 caixas podem e devem ser interpretadas como: abertas em ordem aleatória 7 caixas de 8.
 
Mathemat:

(5 pontos)

Existe uma estrada circular de 100 km de comprimento na qual um número finito de barris de combustível é distribuído aleatoriamente. A quantidade total de combustível nos barris é de 100 litros, mas a distribuição de combustível através dos barris é arbitrária. Um automóvel tem um consumo de combustível de 1 litro/km e um depósito vazio com uma capacidade superior a 100 litros. É possível contornar toda a estrada em qualquer direcção?

apressadamente ainda))))
 
MetaDriver:
É também possível que Manow não compreenda adequadamente as subtilezas da língua russa. A minha interpretação é inequívoca, "por sua vez" neste caso significa "numa ordem independente do layout", ou seja, numa ordem essencialmente aleatória. Mas tento ser tolerante às teorias da conspiração, caso contrário, posso ser espancado.

boom A defesa de Manova

pode não ter estado na linha, mas de acordo com a ordem dessa carta

e a decisão continua a ser relevante após a abertura do 7º.

 
Mischek:

a condição especifica o momento em que a probabilidade deve ser contada e descreve eventos passados

Por conseguinte, tais probabilidades são chamadas a posteriori, e a fórmula Bayes foi concebida para elas, o que dá a mesma resposta.
 
Mathemat:

Explicação: A probabilidade exacta de a águia cair é desconhecida.


sem o desconhecido,,,, que resposta quer ver para os seus 'problemas'?

,,há algo mais específico? que corresponda ao título: Pura matemática, física, etc.: ...

 
alsu:
apressadamente ainda))))
O problema é resolvido através da matinização, é (para mim) óbvio. Apenas os casos não são 2, como eu pensava no início, mas um pouco mais, só precisam de ser desmontados.
 
alsu:
O problema é resolvido através da matinização, é (para mim) óbvio. Só que os casos não são 2, como me pareceu no início, mas um pouco mais, só precisam de ser bem desmontados.

mas ouve, certo.

Deve primeiro desmontar dois barris. para dois o algoritmo é claro (para um, ainda mais)

precisamos de desenvolver correctamente um algoritmo para passar para o número de barris n+1

Razão: