O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 13

 
Mathemat:

E eu pensei em algo maior do que a série 409.

Bem, esse é o problema do CD. O próprio terminal 409 é bastante estável.


Exatamente, foi o que eu pensei no início. No entanto, não é um problema para a DC, é um problema para mim.
 
valenok2003:

Gostaria de resumir os resultados. O Expert Advisor está fazendo bem seu trabalho na demonstração.

No entanto, no real, temos um quadro diferente - há 2 semanas estou perdendo 3000(rublo). No entanto, essa não é nem mesmo a questão.

O lado do servidor parou de executar ordens manuais para modificar ordens. Ao tentar fazer um pedido por telefone, foi-me dito que as microcontas não são atendidas por telefone (embora costumavam ser).

Na minha tentativa de contatar o suporte por telefone a secretária eletrônica oferecida para contatar o suporte técnico através do assessor on-line (o assessor on-line está off-line).

Se ontem o atendedor de chamadas me fez começar com "pressione um" e depois em ordem, hoje imediatamente a partir do número 6 - "queira dar uma ordem comercial".

Em outras palavras, fui bloqueado, privando-me tanto da capacidade de negociar como da comunicação operacional.

Você poderia ter a gentileza de deixar o nome do CD em minha mensagem pessoal?
 

*fucking infuriating!

Este tipo de comportamento do "lado do servidor" desacredita diretamente a própria noção de negociação forex. E os proprietários do site só contribuem para isso proibindo a discussão de seus clientes desonestos.

O homem lê livros, aprende linguagens de programação, economia, e o inferno sabe o que é apenas para ser arrancado, independentemente do resultado de seu trabalho!
Se você for um tolo, você mesmo levará o dinheiro, se você for esperto, alguém o ajudará. O resultado é independente do esforço, por assim dizer.

Ugh!...

 
moskitman:

*fucking infuriating!

Este tipo de comportamento do "lado do servidor" desacredita diretamente a própria noção de negociação forex. E os proprietários do site só contribuem para isso proibindo a discussão de seus clientes desonestos.

O homem lê livros, estuda linguagens de programação, economia e o inferno sabe o que é apenas para ser arrancado, independentemente dos resultados de seu trabalho!
Se você for um tolo, você mesmo levará o dinheiro, se você for esperto, alguém o ajudará. Independência do resultado dos esforços feitos, por assim dizer.

Ugh!

Isso é apenas uma amostra do que está por vir. E se você tentar iniciar uma campanha on-line para expor tais canalhas, tenho certeza de que será esfaqueado e enterrado em algum lugar. E ninguém jamais saberá onde está seu túmulo). Onde o grande dinheiro rola, uma vida humana não vale nada - eles vão te abater como um mosquito e te deixar sem nada). Então leve silenciosamente sua massa para o CD, silenciosamente perca, basta "dizer obrigado que você está vivo")))
 
valenok2003:
Sergey, é claro que isso não serve de consolo, mas agora o tópico do tópico foi abordado e você sabe de fato "O que impede uma EA de ganhar dinheiro".
 
moskitman:
Sergey, é claro que isto é um mau consolo, mas agora o tópico do tópico foi abordado e você sabe exatamente "O que impede um EA de ganhar dinheiro".

Pergunta. Então o que estou fazendo aqui? E onde estão as garantias de que quando você muda de micro para padrão, você não receberá os mesmos subornos de antes? Talvez a MMM seja realmente melhor?
 
valenok2003:

Pergunta. O que estou fazendo aqui então? E onde está a garantia de que quando eu transferir do micro para o padrão eles não me cobrarão novamente? Talvez a MMM seja realmente melhor?

Tente os escritórios ocidentais, talvez? Conte-nos como eles estão se saindo. Exceto que eles têm requisitos mais altos para o depósito, isso é certo. :(

Sim - o nome do herói DC também posso obtê-lo pessoalmente? Eu já tenho uma coleção lá. :)

 
valenok2003:
Pergunta. O que estou fazendo aqui então? E onde está a garantia de que quando você muda de micro para padrão, você não será calçado da mesma maneira? Talvez a MMM seja realmente melhor?
Não, bem como um hobby você pode manter o fórum, mas caso contrário, bem-vindo ao fórum pessoal. ))
 
valenok2003:
E onde está a garantia de que quando você mudar de micro para padrão, eles ainda não estarão calçados?
Há todos os tipos de software como este
 
Andrei01:
Há todos os tipos de software como este


4xGuardian detecta e alerta sobre as seguintes atividades suspeitas:
Re-quotes
Escorregões de preços
Atrasos nos tempos de execução
Tempo médio de solicitação
Mudanças de margem
Espalhamento inusitado ao negociar
Desconexões de servidor

Isso é tudo? Como isso ajuda? Prefiro usar o tronco original. Mas quem irá julgar?

Razão: