Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 985

 
optionany:

Há, por exemplo, algo como isto: SendMail(vnutrennyaya_pochta_terminala); ?

Eu não encontrei nada semelhante em nenhum lugar.

https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%20SendMail

notificação




 

Boa tarde. Esta questão surgiu após o lançamento do terminal comercial. O tamanho da fonte da interface foi alterado.

Procurei no Google e encontrei uma solução para um problema semelhante com o Help - alterando as propriedades do IE. Entretanto, isso não me ajudou.

Eu não sei como mudá-lo de volta. Mas não quero deixar as coisas como estão porque todo o espaço de trabalho mudou.

E a tabela agora parece completamente diferente, o que é extremamente incomum.

 

Boa noite a todos! ajudem-me a entender por favor, estou escrevendo extrema à matriz, o código abaixo, estou anexando o anexo do registro. O problema começa com a escrita do valor 7 no array (as variáveis s e f são 7, o array deve ser preenchido com 8 valores, mas registrado 10, e o próximo valor da variável passa a ser não 8, mas 10, o mesmo problema com o número 17, como se o 7 estivesse rolando números para frente para 3))) O que pode ser feito neste caso?

for (m=1,s=0,f=0;m<limitt;m++)
{
H1=NormalizeDouble(high[m],V);
H2=NormalizeDouble(high[m+1],V);
H3=NormalizeDouble(high[m+2],V);
HT3=time[m+2];
H4=NormalizeDouble(high[m+3],V);
H5=NormalizeDouble(high[m+4],V);
L1=NormalizeDouble(low[m],V);
L2=NormalizeDouble(low[m+1],V);
L3=NormalizeDouble(low[m+2],V);
LT3=time[m+2];
L4=NormalizeDouble(low[m+3],V);
L5=NormalizeDouble(low[m+4],V);
if(H3>H1&&H3>H2&&H3>H4&&H3>H5)
{
ArrayResize(H,s+1);
ArrayResize(HT,s+1);
ArrayFill(H,s,1,H3);
ArrayFill(HT,s,1,HT3);
printf("Значение в массиве верх и время s=%o, H[s] = %G/HT[s] = %s ",s,H[s],TimeToString(HT[s],TIME_DATE));
sizeH=ArraySize(H);
sizeHT=ArraySize(HT);
printf("Количество значение в массиве верх и время sizeH=%o/sizeHT=%o ",sizeH,sizeHT);
s++;
}
if(L3<L1&&L3<L2&&L3<L4&&L3<L5)
{
ArrayResize(L,f+1);
ArrayResize(LT,f+1);
ArrayFill(L,f,1,L3);
ArrayFill(LT,f,1,LT3);
printf("Значение в массиве низ и время f=%o, L[f] = %G/ LT[f] = %s",f,L[f],TimeToString(LT[f],TIME_DATE));
sizeL=ArraySize(L);
sizeLT=ArraySize(LT);
printf("Количество значение в массиве низ и время sizeL=%o/sizeLT=%o",sizeL,sizeLT);
f++;
}
Arquivos anexados:
 
Roll:

https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%20SendMail

notificação





Não existe tal coisa.

Estas mensagens precisam ser redirecionadas para o e-mail...

 
optionany:


Não existe tal coisa.

Estas mensagens precisam ser redirecionadas para o e-mail...


Bem, não é, e não é.
 
Vadim_2015:

Bom dia a todos vocês!

Você tem alguma dica? Como fazer o indicador realizar o cálculo não em cada carrapato, mas, digamos, ele só funciona uma vez quando a vela se formou (fechada)?

Você pode colocar a funçãoNewBar no nível global antes da OnCalculatee colocar nas condições if(fNewBar()==verdadeiro) e no ciclo de cálculo,

//+------------------------------------------------------------------+
//| Function  NewBar                                                 |
//+------------------------------------------------------------------+  
bool fNewBar()
{
static datetime NewTime=0;
if(NewTime!=Time[0])
{
if(NewTime==0)
{
NewTime=Time[0];
return(false);
}      
NewTime=Time[0];
return(true);
}
return(false);     
}  
 
Vinin:
No init(), os dados estão sendo preparados. Talvez eles simplesmente ainda não estejam prontos.
AlexeyVik:
Como não? Se você não mudar o contador de loop, ele não vai fazer loop? Coloque o laço de a = 0 até a é inferior a 1 e não o incremente.

Naturalmente, o problema poderia ser que o testador não calcula os dados em ziguezague antes de começar, os dados em ziguezague não passam a condição IF e o ciclo não é aumentado.

é possível que o testador não calcule como o terminal faz no modo normal, exatamente como eu descrevi?

como posso fazer com que funcione bem ?

 
mario_SC--:

Naturalmente, o problema poderia ser que o testador não calcula os dados em ziguezague antes de começar, os dados em ziguezague não passam a condição IF e o ciclo não é aumentado.

é possível que o testador não calcule como o terminal faz no modo normal, exatamente como eu descrevi?

como fazer funcionar?

Não sei, por alguma razão, tenho sérias dúvidas de que ele não se mova no terminal.
 
mario_SC--:

Naturalmente, o problema poderia ser que o testador não calcula os dados em ziguezague antes de começar, os dados em ziguezague não passam a condição IF e o ciclo não é aumentado.

é possível que o testador não calcule como o terminal faz no modo normal, exatamente como eu descrevi?

como fazer funcionar?

Mova os cálculos para o início. E seria bom fazer o ciclo correto
Razão: