[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 8

 

Parece que estamos a falar de intercâmbios diferentes, e cada intercâmbio tem as suas próprias formas de o organizar.

sergeev:

Todos os proponentes apoiam ordens de mercado/limite. O resto dos dez é opcional.

Os fornecedores para onde enviam a encomenda?

ou seja, se for uma ordem limitada, compreendo; se for uma ordem de mercado, então é a mesma que descrevi ou outra coisa qualquer.

entendo que a ordem do mercado é um derivado da ordem limite.

 

Rapazes, não me interessam muito as regras dos fóruns. Por isso, tenho-os quebrado frequentemente, acreditando que a verdade pode e deve esmagar os meus adversários. E há um estupor neste negócio - os conceitos humanos.

Tendo comparado e analisado muitos acontecimentos no mundo do FOREX e intercâmbios nos últimos dois anos, acabo de chegar a uma conclusão amargamente inesperada.

Considero imoral, de um ponto de vista exclusivamente humano, falar o mais amplamente possível sobre o mercado FOREX em Metaquotes neste momento.

Existe uma importante ética empresarial que posso ignorar, uma vez que sou um indivíduo independente. E há princípios universais que não posso ignorar.

Se vou falar sobre FOREX, fá-lo-ei noutro recurso e o mais correctamente possível a Metaquotes e outros participantes.

P.S. Ouve-me:

В ближайшем будущем (в следующем билде) будет явная настройка спреда при тестировании. Уже сделали. Тестируем эту фичу.

Precisa de um algotrader para ...

Новый 500 билд MetaTrader 4: Торговля с чарта и сайт компании в клиентском терминале - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Новый 500 билд MetaTrader 4: Торговля с чарта и сайт компании в клиентском терминале - MQL4 форум
 
aí está, outra desilusão )
 
sanyooooook:
aí está, outra desilusão )

Só não está claro em que exactamente.

Provavelmente ficou sem palavras ou tecnicamente superficial. achou que começaria tão bem. onde se encontraria um interlocutor...

 
sanyooooook:
para onde é que os fornecedores enviam a encomenda?

Se for uma ordem limitada, eu compreendo; se for uma ordem de mercado, é a mesma que descreveu ou outra coisa qualquer.

Esta é a base de todo o processo - correspondência.

por exemplo, tente pesquisar no Google "motor de correspondência" para troca/forum (referência ao assunto aqui).

 
hrenfx:

P.S. Ouçam tudo, no entanto:

Num futuro próximo (próxima construção), haverá uma definição explícita de dispersão ao testar. Já está feito. Estamos a testar esta característica.

Em primeiro lugar, é para o MT4 (o que é muito bom, o alargamento do domingo pode ser nivelado).
Em segundo lugar, o MT5, como sabe, armazena a propagação na história.

Precisa de algotrader para .

não é muito claro o que significa "...".
 
sergeev:

não é muito claro o que significa "...".

Depende de quais são os objectivos. Pode não ser de todo necessário.
 
hrenfx:
Depende de quais são os objectivos em pé. Pode não ser de todo necessário.

Acho que isso também é possível.

porcaria, estás a ver, inventando um tópico do Trader's Handbook.

Não se trata de precisar de algotraders ou apenas de comerciantes. A questão é a profundidade de conhecimento que se tem.

Já introduziu muito na nossa comunidade a partir da sua prática. Muito obrigado por isso. Se quiser, pode tirar a sua licença.

Mas pode continuar. A sua palavra pode não ser necessária agora por ninguém aqui. Mas partilha-se experiências e conhecimentos que não passarão despercebidos.

Por exemplo, pesquisar no Google qualquer frase temática deste tópico. E verá que este fio está na primeira página para relevância.

Isto é, as suas palavras saem logo na pesquisa nas primeiras páginas do google. Isto não é mau como ponto de partida.

Por isso, gostaria que continuasse assim.

Se tem tópicos interessantes para o Directório, mas é tímido ou tem medo da proibição (embora a razão da proibição aqui não seja bem compreensível) - por favor contacte-me em privado, eu aconselhar-lhe-ei.

O principal é não parar o processo.

 
sergeev:

Acho que isso também é possível.

porcaria, estás a ver, inventando um tópico do Trader's Handbook.

Não se trata de precisar de algotraders ou apenas de comerciantes. A questão é a profundidade de conhecimento que se tem.

Já introduziu muito na nossa comunidade a partir da sua prática. Muito obrigado por isso. Se quiser, pode tirar a sua licença.

Mas pode continuar. A sua palavra pode não ser necessária agora por ninguém aqui. Mas partilha-se experiências e conhecimentos que não passarão despercebidos.

Por exemplo, pesquisar no Google qualquer frase temática deste tópico. E verá que este fio está na primeira página para relevância.

Ou seja, as suas palavras aparecem imediatamente na pesquisa nas primeiras páginas do google, o que não é mau como ponto de partida.

Por isso, gostaria que continuasse assim.

Se tem tópicos interessantes para o Directório, mas é tímido ou tem medo de proibições (embora para o que as proibições não são bem compreendidas) - por favor contacte-me em privado, eu aconselhar-lhe-ei.

O principal é não parar o processo.

+++++++ mais muitos agradecimentos a 2 hrenfx, sergeev e outros colaboradores activos.
Самые активные участники MQL5.community награждены смартфонами iPhone!
Самые активные участники MQL5.community награждены смартфонами iPhone!
  • 2012.07.16
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Решив наградить наиболее выдающихся участников MQL5.com, мы выбрали ключевые критерии для определения их вклада в развитие сообщества. В результате по количеству опубликованных на сайте статей победили investeo (11 статей) и victorg (10 статей), а по количеству опубликованных в Code Base программ – Godzilla (340 программ), Integer (61 программа) и abolk (21 программа). Наградой победителям стали сенсорные смартфоны пятого поколения iPhone 4S.
 
hrenfx:
Tipos de comerciantes

Os clickers obtêm uma interface gráfica de utilizador com bom aspecto, as condições comerciais são de importância secundária. Por esta razão em particular, os clickers são carne média (fonte de lucro para outros participantes no mercado). A competição por clickers é alta.

Os Algotraders são muito exigentes quanto às condições comerciais, a GUI não é decisiva. A competição por algotraders é baixa, embora se gaste um esforço sério com ela.

A expectativa de todos os alto-comerciantes é muito maior do que a expectativa dos clickers. O número de altotraders é muito mais baixo, mas o volume de negócios é maior.

Hmm, esta é a primeira vez que vejo tal divisão.

Espero que os martiners e os comerciantes de ilanovae não pertençam a algotraders?

É um pouco de quebra-padrão. Estou a tentar decidir a que grupo pertenço há cerca de vinte minutos.

Razão: