Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 66

 
i_logic:
O interesse na alavancagem não vai ser elevado?

Qual é a vantagem? Ninguém leva a transacção a lado nenhum, qual é o interesse?

 
sanyooooook:

Bem, aí vem o conto de fadas))

ZS: A ordem está a passar por Guadalupe até ao fornecedor de liquidez?

Mesmo que não seja através de Guadalupe, qualquer revelador sabe que um milissegundo é suficiente para apanhar esta coisa mais cedo ou mais tarde. Ou as ordens são combinadas na mesma plataforma ou vão a algum lado, isso altera completamente a metodologia de execução.
 
Mischek:

Não, não é um conto de fadas. É uma característica especial do mt4.

Cuidado com o truque, eu mostro-vos.


E depois bam!

Não percebo.

Assim, acontece que para a execução de limites fictícios através do fornecedor de liquidez, pode não haver liquidez, mas esta está sempre disponível na empresa

Em suma, a questão de observar o seu limite dentro do spread da empresa (dois) é puro fetiche, quando a questão da liquidez não é resolvida.

Simplesmente não compreende do que estou a falar. Dois pontos completamente diferentes. Em redes como a Karrencas e similares, o limite também pode falhar porque enviam uma encomenda ao Banco e a MT não tem nada a ver com isso.

E na MT, os limites de clientes não podem representar liquidez para outros clientes.

Não compreendo porque é que estás a empilhar tudo, mas seja o que for.

 
sanyooooook:

Que tipo de alavancagem é porque ninguém leva a transacção a lado nenhum, que tipo de interesse?

Lembro-me de um cálculo de um banco suíço D***s, estava a planear abrir uma conta lá. Penso que foi especificado como o tamanho da alavancagem afecta a troca. Não consigo encontrar a ligação, ela ficou na minha memória. Provavelmente, estou enganado.

A propósito, deixe-me voltar à origem da alavancagem: logicamente falando, tem de se pagar pela alavancagem, pelo que a ausência de taxa para fornecer a alavancagem é outra prova de que esta mesma "alavancagem" é artificial. Acontece que se trata apenas de uma operação matemática)

De qualquer modo, que organização séria, quanto mais um banco, iria para um desvio tão monstruoso?

 
Rann:
Mesmo que não através de Guadalupe, qualquer revelador sabe que um milissegundo é suficiente para apanhar esta coisa mais cedo ou mais tarde. Ou as ordens são correspondidas no mesmo sítio ou vão para algum lado, isso altera completamente a metodologia de execução.

Ver:

1. existe um limite de compra que será deduzido (ao fornecedor) quando o preço se aproximar

2. ou seja, o fornecedor tem uma ordem ao nível em que se encontra a mina

3. Porque é que X na oferta do terminal não é devolvido ao nível do limite de compra se o fornecedor de liquidez tem uma ordem (ou seja, o seu escritório enviou para lá)?

ZS: não tem de responder a isso

 
tol64:

Não é o banco que fornece a alavancagem, é o corretor. Até já vi a alavancagem máxima de alguns corretores subir para 2.000. Não sei exactamente como funciona o mecanismo interno. )

Provavelmente, tudo é agregado e depois enviado para o fornecedor. )

O arranjo é muito simples.

Uma empresa tem um depósito com um fornecedor com alavancagem de 1:100.

Se o depósito de uma empresa for 5 vezes maior que o depósito total do seu cliente, a empresa pode facilmente dar uma alavancagem de 1:500 aos seus clientes sem arriscar uma Margin Call de um fornecedor.

E se considerar que uma grande base de clientes em média não carrega depósitos de clientes com mais de 10%, então nem sequer precisa de ter mais dinheiro do que depósitos de clientes junto do fornecedor.

 
Rann:
Mesmo que não através de Guadalupe, qualquer revelador sabe que só é preciso um milissegundo para apanhar esta ficção mais cedo ou mais tarde. Ou as ordens são combinadas na mesma plataforma ou vão a algum lugar, isto muda completamente a metodologia de execução.

Alguns dos "programadores" aqui não têm a mais ténue ideia do que é:

1) um sistema distribuído;

2) latência de transporte;

3) processamento em fila de espera;

etc.

 
sanyooooook:

Assim, não enviam nada para lado nenhum, apenas modelam dentro do escritório, ou seja, é essencialmente a mesma cozinha, apenas com novas possibilidades

para vender a Peter Ivanov, contra Ivan Petrov dentro desta empresa.

E Dickfix queria chamar a atenção para estes escritórios para que houvesse mais liquidez dentro da empresa, caso contrário não passa de uma caixa de areia normal.

Enviamos, temos ECN/STP. Se não enviarmos, não há liquidez suficiente dos clientes para dar um fluxo normal. O que não combina com outro cliente vai para uma contraparte externa. Quanto menor for a base de clientes, menos se iguala e mais se sai.
 
sanyooooook:

Bem, Rann está por perto, pode perguntar-lhe, pode perguntar a Renat, mas penso que a pergunta ficará sem resposta.

ZS: esta é informação classificada (c)

O esquema é simples. Ganhamos dinheiro com a diferença de comissões e pequenos marcupos. No caso de clientes correspondentes, só ganhamos comissão.

Se dois clientes negociarem 1 lote de USDJPY um com o outro, ganhamos $5. Se um cliente negociava e nós o retirávamos, ganhávamos mais ou menos o mesmo, mas devido ao facto de termos uma pequena margem de lucro e de pagarmos menos comissão.

 
sanyooooook:

que é uma bolsa de câmbio de balcão )

Não acho que seja tão complicado, é mais simples, não retirar nada e sentar-se nas ilhas das bananas).

Nem tudo é mais fácil.

Pode perder clientes. Necessita de um departamento de negociação sério, acompanhamento e análise sérios das transacções dos clientes, os árbitros podem dar-lhe pontapés, etc. Para não mencionar a componente moral quando você e os seus clientes se encontram em lados opostos das barricadas.

Razão: