Trabalho real no MT5 NDD - página 20

 
komposter:

Discordar e o quê - não se abrir de todo?

Penso que só faz sentido falar sobre o tipo de execução se ela fizer parte da estratégia.

No exemplo do primeiro post é uma questão de 50 pips filosóficos.

Não apenas parte da estratégia, mas na simples presença de outros tipos no corretor.

O meu corretor oferece apenas este tipo de execução para o MT5, não há outro.

Não tenho a certeza do que fazer com ele.

 

hrenfx: Все участники рынка, включая крупных, на спот-FOREX котируют "пятизначно".

Vá ao site do BCE, eles têm taxas de quatro dígitos. Para EURUSD, para EURCHF também. Este é uma espécie de indicador, "mundial" como se costuma dizer. Olhamos para a Reuters e ela tem quatro dígitos. Olhamos para a Bloomberg e são novamente quatro dígitos.

A seguir, procuramos uma conta real num banco estrangeiro e tentamos comprar euros de quatro dígitos. Gostaria de salientar que se trata de uma transacção de troca de moeda real, não de alguns números no terminal. Tentei trocar dólares por euros novamente e a taxa era de quatro dígitos.

O que é que eu recebo? Na realidade, todas as principais organizações reguladoras e de informação citam quatro dígitos. Quando se trata do câmbio real de moedas, mais uma vez quatro dígitos. Futuros, quatro sinais. E algures lá fora, no virtual, há um quinto marco.

O Barclays tem uma frase interessante no seu website que a sua plataforma FX foi a primeira a oferecer Preços de Precisão aos seus clientes em 2005. Ou seja, este ponto decimal extra. Ao escreverem"Oponto decimalextra dá aos clientes uma flexibilidade sem precedentes em matéria de preços e execução".


PS. a propósito, até tentou olhar para o EBS. o mesmo EBS que relata centenas de biliões de volumes de comércio de moeda. era impossível chegar à demonstração, mas a julgar pelos materiais do site, há também quatro dígitos.

 

Não se deve confundir a ostentação conservadora com o estado real das coisas. Se tiver uma grande quantia para trocar, pode chamar o departamento de câmbios e negociar (regatear com o gerente) uma taxa de câmbio individual. Se quiser, pode definir uma taxa de seis dígitos. E será recebido. Tal como acontece com tal intercâmbio, a etapa de amostragem não importa em nada.

Mostrar quatro dígitos é uma taxa de câmbio aproximada à moda antiga, o que se justifica. Mas não se aplica às modernas práticas de comércio electrónico à vista.

O post acima referido detalhava a necessidade vital de um quinto dígito, e é implementado na prática por todos os participantes no mercado.

No EBS são os cinco dígitos. Para não repetir, pode ler sobre as nuances das plataformas FOREX com muito cuidado aqui.

P.S. FOREX está a mudar e a transformar-se rapidamente. Por exemplo, em Março deste ano, através do banco CLS, foi trocado um total de 5 biliões de dólares, o que permitiu retirar do pedestal há muito estabelecido titãs como o ICAP EBS e a Reuters.

Nuclear Phynance
  • www.nuclearphynance.com
Hey guys, I trade high-frequency fx strategies professionally and thought I'd give a bit more comprehensive overview of the main venues. Some others have mentioned venues like IB and Dukas . . . I don't have experience with them, but as far as I know they aren't going to be useful for providing liquidity. And I doubt that they come close to...
 
hrenfx:

Não se deve confundir a ostentação conservadora com o estado real das coisas. Se tiver uma grande quantia para trocar, pode chamar o departamento de câmbios e negociar (regatear com o gerente) uma taxa de câmbio individual. Se quiser, pode definir uma taxa de seis dígitos. E será recebido. Tal como acontece com tal intercâmbio, a etapa de amostragem não importa em nada.

Vejo de imediato que não experimentou nada do género. :) Se de repente vive para ver os tempos em que está pronto, não se surpreenda que se revele errado.
hrenfx:

Mostrar quatro dígitos é uma taxa de câmbio aproximada à moda antiga, o que se justifica. Mas não se aplica às modernas práticas de comércio electrónico à vista.

O post acima referido detalhava a necessidade vital de um quinto dígito, e é implementado na prática por todos os participantes no mercado.

No EBS são os cinco dígitos. Para não repetir, pode ler sobre as nuances das plataformas FOREX com muito cuidado aqui.

P.S. FOREX está a mudar e a transformar-se rapidamente. Por exemplo, em Março deste ano, um total de 5 biliões de dólares foi trocado através do banco CLS, o que permitiu tirar titãs como o ICAP EBS e a Reuters do seu pedestal de longa data.

O banco CLS é apenas um sistema de pagamento para o interbancário, não pode derrubar ninguém de lado nenhum. Quanto aos cinco dígitos do ICAP, havia informação de que poderiam mudar para ele, mas eu próprio ainda não a vi. Mas, na sua essência, não muda muito. Existe o conceito de mercado, e existe o OTC, traduzido literalmente "de debaixo do balcão". Não há nada de errado com ela, cada um escolhe o que lhe agrada. Se a sua estratégia não pode viver sem aquele pequeno guizo em torno do quarto dígito, bem, então é realmente uma "necessidade vital". Mas não para todo o mercado, mas especificamente para a sua estratégia e para toda uma classe de estratégias semelhantes. Eu, pessoalmente, não me sinto atraído por tais estratégias.


PS. Na verdade, não vejo qualquer utilidade em discutir mais os cinco dígitos. Obviamente, as posições sobre esta questão não podem ser reconciliadas.

 

És um homem teimoso e irracional. Converti quantias relativamente grandes de dinheiro com bancos estrangeiros em várias ocasiões, por isso sei exactamente como funciona. Por assim dizer, por experiência prática pessoal.

UBS, Citi, DB e outros citam cinco números, mas não ficarão satisfeitos. Há teóricos e há praticantes. Parece ser mais do primeiro.

Agora uma simples pergunta, veja aqui, por exemplo, sobre o EURUSD. Quem quer negociar no EURUSD com um spread de 10 pips (cinco dígitos), em vez de poder negociar com um spread médio de 4 pips? Se a estratégia for de pele grossa, isso não significa que tenha de se preocupar com as condições comerciais. A escolha do corretor é a parte mais importante do comércio.

Mais uma vez, se as condições de comércio não forem importantes, é melhor não alimentar o corretor, e ajudar as crianças necessitadas com lucros extra de melhores condições de comércio.

P.S. Mais uma vez, tudo se resume ao peixe-pouco-canção.

 
hrenfx:

És um homem teimoso e irracional. Converti quantias relativamente grandes de dinheiro com bancos estrangeiros em várias ocasiões, por isso sei exactamente como funciona. Por assim dizer, por experiência prática pessoal.

Tenho uma experiência prática diferente. Na medida em que em muito pequena quantidade, mas fora das mãos de um cliente com um passaporte russo, levanta suspeitas de financiamento do terrorismo. ;)

hrenfx:

UBS, Citi, DB e outros citam cinco números, mas não ficarão satisfeitos. Há teóricos e há praticantes. Parece ser mais do primeiro.

O que há para discutir, a prática de beliscar pips em mt4 é uma grande escola da vida.
hrenfx:

E agora uma simples pergunta, veja aqui, por exemplo, sobre o EURUSD. Quem quer negociar no EURUSD com um spread de 10 pips (cinco dígitos), em vez de poder negociar com um spread médio de 4 pips? Se a estratégia for de pele grossa, isso não significa que não se deva preocupar com as condições comerciais. A escolha do corretor é a parte mais importante do comércio.

Mais uma vez, se as condições comerciais não são importantes, então não alimente o corretor, mas ajude as crianças carenciadas com lucros extra de melhores condições comerciais.

A propagação não é tudo o que interessa às pessoas no mercado. Algumas pessoas pensam, devido à soma de factores, que o forex com os seus pequenos pips não é adequado para elas.

Hrenfx:

P.S. Mais uma vez, tudo se resume a mijar e algaraviar.

Se não gostar, pode sempre dizer não.
 

Está a confundir uma troca de dinheiro com uma troca não monetária, quando o seu dinheiro já está totalmente (sem qualquer suspeita, respectivamente) numa conta bancária. Eu próprio tenho um passaporte russo. Em bancos estrangeiros é ainda mais fácil - não-residentes.

É estranho que se fale de MT4. Não compreendo o que uma plataforma de terceiros tem a ver com as leis de preços. Ou trata-se de avaliar o conhecimento com base num PAMM sem valor?

HideYourRichess:
Espalhar, não é só isso que interessa às pessoas no mercado. Algumas pessoas acreditam, com base na soma de factores, que o forex com os seus pequenos pips não é adequado para eles.
O principal factor para eles é a sua capacidade de se sentirem apertados.
 
hrenfx:

Está a confundir uma troca de dinheiro com uma troca não monetária, quando o seu dinheiro já está totalmente (sem qualquer suspeita, respectivamente) numa conta bancária. Eu próprio tenho um passaporte russo. Em bancos estrangeiros é ainda mais fácil - não-residentes.

Não, não estou confuso. Mais uma vez, é a experiência prática. Claramente, existem experiências diferentes. Eu tinha este. Isso não significa que todos o tenham.

Hrenfx:

É estranho que se fale de MT4. Não compreendo o que uma plataforma de terceiros tem a ver com as leis de preços. Ou trata-se de avaliar o conhecimento com base num PAMM sem valor?

Bem, fale-me sobre as leis de preços forex. Tenho informações de que ninguém conhece, de facto, estas leis. Dizem as especificidades do mercado e mostram as suas mãos. Isto se olharmos para os detalhes. E se olharmos para os movimentos dentro de pips - há nuances.

De que pips estamos a falar? Não sei.

Hrenfx:
O principal factor para eles é a sua capacidade de se sentirem apertados.
Sim, onde já viu um especulador reticente sobre dinheiro. A questão, como sempre, é a relação de retorno ao risco.
 
Karlson:

Trata-se de 50 pips filosóficos no exemplo do primeiro post.

Não só parte da estratégia, mas também na simples disponibilidade de outros tipos no corretor.

O meu corretor só tem este tipo de execução para MT5, não há outro.

Torna-se como a teoria por causa da teoria.

Claro, é muito útil compreender todas as complexidadesantes de começar a trabalhar, mas neste caso pode não chegar a esse ponto...

Concordo com o exemplo, a execução instantânea num movimento forte evitará a entrada a um preço muito pior.

E sobre o corretor - há mais do que um, escolha um que lhe convenha.

 
hrenfx:

Quanto à importância da execução. Cada pip extra de lucro, cada cêntimo de comissão, tem um impacto directo sobre o MO da estratégia. Mesmo uma alteração minúscula no MO de centenas ou milhares de comércios produz um resultado final tangível.

Não podia estar mais de acordo, é matemática.

Estava apenas a dizer que uma má estratégia não pode ser salva por uma pequena dispersão.

E nem todos os comerciantes farão vários milhares de negócios (não com microlote). E a razão não é a comissão...

P.S. As empresas de corretagem não podem competir com a ECN/STP por condições comerciais.

Posso enviar-lhe uma ligação com uma recomendação?

Razão: