MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 10

 
Quem não reage, o terminal ou o corretor?

shelandr:

O conselheiro é accionado (jogadas sonoras) = a posição não é fechada. O Stop Loss também não funciona.

Eu clico manualmente - sem reacção. O terminal não reage de forma alguma. Passa um minuto e tudo está bem e a posição está a fechar... Mas os lucros já se foram...

Já foi embora:

Tenho a suspeita de que o meu corretor (Alpari) por vezes abranda o fecho e a abertura de uma posição. (a partir do conselheiro e de um terminal MT4).

E a tempo da ordem de 1 minuto. Especialmente no período de um forte movimento de preços.

 
sergeev: Só tem de tentar.

----

Está a descrever a situação numa conta real ou de demonstração? Numa conta real... A situação aconteceu mais de uma vez... Telefonei ao corretor, ele diz que é normal.

Por vezes a mensagem regressa: Sem liquidez, eu percebo. Mas por vezes simplesmente desliga. É este último que me incomoda.

 
i_logic:
Mais precisamente, quem não está a responder, o terminal ou o corretor?

Como posso saber - quero uma ferramenta para este diagnóstico...

É por isso que preciso da palavra composição do servidor... para poder determinar quem é a fonte...

Tive uma ideia errada sobre o software. Foi por isso que vim aqui. Especialmente porque Renat assegurou-me que o servidor é rápido.

 
shelandr:

Como posso saber - quero uma ferramenta para este diagnóstico...

Para isso preciso da composição da palavra do servidor...então eu seria capaz de determinar quem é a fonte...

Quando está pendurado durante um minuto, o terminal responde a pressões de botões, movimentos de janela, tentativas de fechar janelas? Ou as janelas ficam brancas e "MetaTrader 4 (não responde)" está escrito na barra de título da janela principal
 
shelandr:

É por isso que preciso da composição da palavra a partir do servidor...então eu poderia determinar quem é a fonte...

É mais fácil descarregar um terminal a partir de outro corretor, instalá-lo e experimentá-lo lá. Ficará imediatamente claro quem está a abrandar - o computador ou o corretor.
 
Espero que o terminal funcione numa máquina local e não naquela máquina virtual de 8 dólares que mencionou?
 
i_logic:
Quando um desligamento ocorre durante um minuto, o terminal responde a pressões de botões, move-se a janela, tenta fechar janelas? Ou as janelas são de cor branca e "MetaTrader 4 (não responde)" está escrito na barra de título da janela principal.
Neste ponto, o terminal não responde a nenhum toque de tecla testado.
 
shelandr:
Neste ponto, o terminal não responde a nenhum clique - testou-o.

Mais perguntas esclarecedoras:

- Qual é a configuração do computador

- Está instalado um antivírus?

 
i_logic:
Espero que o terminal seja executado na sua máquina local e não naquela máquina virtual de 8 dólares que mencionou?

sobre o local... Na UPU, o robô funciona de forma estável e, se não o controlar visualmente, não saberá quando uma posição se fechou. O mesmo efeito é aí visível.

Não faz qualquer diferença.

 
Bem, de facto, mude a sua conta no seu corretor para uma com outro tipo de execução que não a Execução Instantânea
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5