Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 11

 
_Techno_:

se o cliente não quiser descobrir como começar oficialmente a trabalhar, de que serve forçá-lo a fazer o contrário?
De facto. É melhor começar a ordenhar tal cliente "fora da arbitragem" do que recusar-se a fazer o trabalho.
 
Vladix:
Esta é a primeira andorinha... Muito provavelmente não quer compreender como escrever um ToR aceitável, como dar feedback em tempo útil, etc., que é o resultado deste tópico.
O TOR aceitável foi reescrito ponto por ponto, tal como solicitado pela Techno. E eu respondi quase imediatamente após a pergunta, na medida do possível. Mesmo o Techno não estragou as suas perguntas com muita frequência. Assim, não é necessário falar do apoio de feedback como um factor fundamental.
 
_Techno_:

A situação é banal.

.. Em suma, existe uma fórmula simples: salário completo - trabalho completo, mesmo que o TdR não seja bom.

Lógica normal - então porquê mesmo aceitar um pagamento adiantado de 50% e não saber o quê e exigir um pagamento adicional. Pedir um pré-pagamento a 100% imediatamente e dizer ao cliente para se ir foder.
 
mayler:
lógica normal - então, porque é que até aceitar um pré-pagamento de 50% e fazer o que for preciso e exigir uma sobretaxa. Pedir um pré-pagamento a 100% imediatamente e dizer ao cliente para se ir foder.
Sem ofensa para a frase, mas foi-lhe dada uma demonstração da lógica de "a vida é má sem um otário".
 
_Techno_:

Na verdade, segui-o. Recebi o pré-pagamento, enviei a demonstração, e depois tudo ficou parado do lado do cliente.
Se se comportar desta forma e tiver recebido apenas um pagamento adiantado, então atrevo-me a dizer que a nossa correspondência teria parado há dois meses se tivéssemos recebido um pagamento adicional.
 
_Techno_:


A propósito, tornou-se uma regra que a reputação é o ponto fraco do artista. Esta é de facto uma má tendência, e porquê pagar pelo trabalho realizado, se pode ameaçar arruinar a reputação e tudo será gratuito e da melhor forma?

Nikolai, não neste caso.

Há centenas de clientes adequados no nosso vasto território. Como diz, tem tudo agendado à hora.

Sabe bem que perder o seu tempo com este tipo de correspondência e sair fora do horário - perderá muito mais do que ganha.
Acreditem na minha experiência, pagar o depósito, mesmo para trabalhos parcialmente concluídos, não significa perder tudo.


O tópico será eliminado, o pagamento acordado será feito - eu terminarei. Não há problema.

O tópico não será eliminado. Mesmo que termine o conselheiro, ninguém ficará satisfeito com o resultado. É melhor separar-se pacificamente e dormir bem, para ambos.


Urain:

O principal é que não se deve tornar um sistema, o tempo tem sido gasto.
Isto nunca se transforma num sistema. O conflito foi causado por uma falta de ética por parte do empreiteiro.
Devolvi $ 100 quando o cliente não recebeu um TOR final. Mas este foi um incidente isolado, não regressei mais.

Já tive várias situações semelhantes. mesmo quando o trabalho foi iniciado após o ToR aprovado.
Mas é sempre muito mais importante manter uma boa relação com uma pessoa do que lutar por guaxinins mortos.
No final do dia, o cliente vem ter com o empreiteiro por desespero. Para ele, o fazedor é um profissional, o que implica uma concentração de conhecimentos e experiência. Experiência em comunicação e compreensão, em primeiro lugar.

E regularmente os tolos não são sequer capazes de articular o que querem, com prejuízo.

A julgar por esse ficheiro txt - o ToR foi escrito como de costume... mas estes RPT são sempre 99% do tempo.
 
mayler:

No meu entender, o esquema 50% de pagamento adiantado - demonstração - 50% extra - Expert Advisor acabado significa que eu pago antecipadamente ao Expert Advisor e envio-me a demonstração, se a demonstração se encontrar com o TOR, pago os restantes 50% e o senhor envia o código fonte. Pelo menos, isto é lógico e este é o esquema utilizado na escrita desta EA. E dar os restantes 50% para uma demonstração que não cumpra os TDR está fora do véu de dar dinheiro por favor. Quanto aos ToR, repito que a versão original do TOR, outro codificador fê-lo em 3 dias, seguido da correcção de comentários e erros durante mais 2 semanas, e foi um trabalho em modo online (edita a pergunta - corrigiu a demo - enviou-a - testou-a, etc.).

Isto é ilógico. Uma demonstração é uma demonstração porque contém apenas uma parte do que é necessário. Se for fornecido trabalho 100% completo na versão de demonstração, e a EA for apenas separada do trabalho ilimitado por um par de restrições e código compilado (o que impede que estas restrições sejam removidas), então o que impede realmente de apenas esperar até que haja uma versão de descompilador adequada e apenas código de hack... - não há nada que o impeça. Já fiz tudo isto antes...

De que parte da correspondência se apercebeu que eu não vou pagar dinheiro extra, pergunto-me? Não preciso de tempo de demonstração com impossibilidade de alterar parâmetros e estava pronto a pagar mais. Mas agora gostaria honestamente de devolver o pré-pagamento, porque não quero continuar a trabalhar convosco.

Antes de mais, pretende obter imediatamente uma versão 100% completa. Depois pressionado, insinuou a opção de reduzir o custo do trabalho. E o mais importante não pagou 50% após a versão de demonstração
 
_Techno_:

Isto é ilógico. Uma demonstração é uma demonstração porque contém apenas uma parte do que é necessário. Se for fornecido trabalho 100% completo na versão de demonstração, e a EA for apenas separada do trabalho ilimitado por um par de restrições e código compilado (o que impede que estas restrições sejam removidas), então o que impede realmente de apenas esperar até que haja uma versão de descompilador adequada e apenas código de hack... - nada o impede. Já tive tudo antes...

Em primeiro lugar, o que se pretende obter de uma só vez 100% da versão completa. Depois houve um empurrão, sugerindo a opção de baixar o custo do trabalho. E o mais importante não pagou 50% após a versão de demonstração

Só a demonstração significa que pode utilizar o programa, compreendendo a sua funcionalidade e não pode utilizar algumas das funcionalidades. Por exemplo, pegue em qualquer programa de demonstração - pode utilizar todas as ferramentas, mas as funções chave não estarão disponíveis, tais como guardar o ficheiro. Da vossa demonstração não vi e apreciei a funcionalidade da EA, por isso para mim não é uma demonstração que satisfaça os meus requisitos
 
_Techno_:

Primeiro, que queira obter 100% da versão completa de uma só vez. Depois houve um empurrão, sugerindo a opção de baixar o custo do trabalho. E o mais importante não pagou 50% após a versão de demonstração

A redução de custos foi mencionada no caso se eu vos der a EA existente e virem como funciona, para que possam escrever a vossa própria EA.
 
mayler:
Uma demonstração significa que se pode utilizar o software assim que se compreender a sua funcionalidade, mas não se pode utilizar algumas das funcionalidades. Por exemplo, pegue em qualquer programa de demonstração - pode utilizar todas as ferramentas, mas as funções-chave não estarão disponíveis, tais como guardar um ficheiro. Mas pela vossa demonstração não vi e apreciei a exequibilidade da EA, por isso não é uma demonstração que satisfaça os meus requisitos


Uma vez entendida a sua funcionalidade, para ter a certeza, num possível ponto de equilíbrio e já decidir se devo ou não seguir o acordo, certo? No final, pagar pelo meu trabalho ou não dependerá apenas da decisão. Não é assim que funciona. Tem de haver garantias.

Razão: