Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 16

 
Yedelkin:

Uma resposta excelente e sensata. Mas a resposta é do ponto de vista do promotor. Portanto, a questão é: se, na qualidade de desenvolvedor, não estiver satisfeito com a tarefa"anormal e ilegível" do cliente, o que deve fazer: rejeitar o trabalho"anormal e ilegível", ou aceitar o trabalho"anormal e ilegível"?

Na maioria dos casos, pode assumir e acertar, excepto nalguns casos isolados. É por causa destes casos isolados, agora, se é claro a partir do trabalho que o cliente não prestou atenção suficiente à preparação do trabalho, então inequivocamente não o fez.

 
Mathemat:

Pode facilmente encontrar este artigo no perfil do komposter no "quatro" (não posso ir agora ao fórum "quatro" para lhe dar o link).

O seu artigo sobre o assunto está também disponível aqui, uma versão mais avançada.
 
Yedelkin: Mas, mesmo assim, tem de haver uma solução.

Por agora, a solução mais sensata é simplesmente trabalhar através do serviço. Não há forma de o forçar. Que as coisas sejam como são.

A situação actual, tal como a entendo, foi resolvida. As partes concordaram em terminar o trabalho através do serviço.

 
Integer:

Na maioria dos casos, é possível assumir um trabalho e fazê-lo, excepto em casos isolados. Devido a estes casos isolados, agora, se é claro a partir do trabalho que o cliente não prestou atenção suficiente à preparação do trabalho, então definitivamente não o fez.

Concordam que com esta abordagem, TODOS os riscos de trabalhar com termos de referência"anormais e ilegíveis" são assumidos pelo promotor. E o cliente tem o direito de exigir que o trabalho seja feito como descrito no seu TOR"anormal e ilegível".
 
Mathemat:

Que seja como é.

Pelo menos um aviso sobre a extrema indesejabilidade de trabalhar "não através do serviço"...

Mesmo ao ponto de dizer que "trabalhar através de um não serviço significa perder o seu dinheiro, independentemente do estatuto do contratante escolhido". Isso é mais compreensível do que qualquer artigo.

 
Mathemat:(Não tenho a capacidade de ir agora mesmo ao fórum quádruplo para dar um link).

Desculpem-me pelos altos, mas não consegui aguentar.

wow! quantos anos na internet, moderado em vários recursos - quando eu não era preguiçoso, mas para ser um moderador e não poder entrar num fórum, e por tal razão....

uau! sem palavras! :)

 
Yedelkin:
Concordam que com esta abordagem, TODOS os riscos de trabalhar com termos de referência"anormais e ilegíveis" são assumidos pelo promotor. E o cliente tem o direito de exigir que o trabalho seja feito como descrito nos Termos de Referência.

Não realmente, ou seja, apenas alguns casos isolados são considerados dessa forma, noutros casos o cliente é simpático, pelo menos com uma palavra amável, se não com dinheiro.

 
IgorM:

Desculpem-me pelos altos, mas não consegui aguentar.

wow! quantos anos na internet, moderado em vários recursos - quando eu próprio não era demasiado preguiçoso, mas para ser um moderador e não poder entrar num fórum, e por tal razão....

uau! sem palavras! :)

Talvez esteja a usar o seu telemóvel.
 
Integer:

Não realmente, ou seja, apenas alguns casos isolados são considerados dessa forma, noutros casos o cliente é simpático, pelo menos com uma palavra amável, se não com dinheiro.

:) Assim, apesar do absurdo dos TOR"anormais e ilegíveis", não concordam em transferir o risco para os criadores :) Estou a ver.
Razão: