Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 7

 
Mathemat:
Mais uma vez:
como posso dar um código eslavo se só me foi dada uma demonstração para testar
 
mayler:
como posso dar o código do slavetalker se só me foi dada uma demonstração para testar

OK, então vamos fazer uma reclamação.

Tanto quanto sei, a primeira parte do seu trabalho foi feita pelo programador. Recebeu um pré-pagamento de 50% e enviou pends.ex4 - código compilado.

 

Colegas, sem desrespeito - é um tópico interessante, mas tenho de apagar urgentemente.

 
mayler:
Como posso dar o código slavetnik, se acabei de me dar uma demonstração para testes

Por favor, dê-me uma confirmação do que está a dizer:

mayler:

Entretanto, foi proposto um conselheiro que não estava em conformidade com os ToR. O Techno levou muito tempo a compreender o TOR (bem, talvez a minha apresentação do TOR tenha influenciado isto). Mas depois de tudo ter ficado claro na sua mente nenhuma palavra sua.

 
Mathemat:

forum.jpg: acordo mútuo, nenhuma pressão do codificador foi notada.

mayler, onde está o código EA e a sua queixa?

Claro que ele não me obrigou a desenhar não através do fórum, mas foi uma sugestão da sua parte. talvez com uma ideia deliberadamente má.
 
mayler: provavelmente com alguns pensamentos notoriamente maus.
Talvez depois deste fio, "maus pensamentos" semelhantes surjam agora de qualquer codificador que se aproxime.
 
Mathemat:
Talvez depois deste fio surjam agora "maus pensamentos" semelhantes em qualquer codificador que contacte.
Talvez depois deste tópico eu não queira contactar os codificadores neste recurso))
 
Mathemat:
Talvez depois deste fio surjam agora "maus pensamentos" semelhantes em qualquer codificador que contacte.

Talvez então não devesse ter entrado na discussão neste tópico, mas deveria ter dito "vai-te foder" de forma franca e directa.

Não sei porque estás a tentar dar sentido à situação!

 
mayler: Não percebo porque é que está a tentar dar sentido à situação!
Ainda não construtivo: onde estão as suas queixas sobre o conselheiro? Apenas não diga nada generalizado como "tudo está errado e não está de acordo com os TOR", pois isso não é construtivo.
 

mayler:
 Ваше нежелание обсуждать проблему, не мою частную, а в целом, а также желание удалять подобного рода топики наводит на мысль:

1. que defenda as regras do trabalho desonesto no fórum.

2.Talvez seja Techno sobre "o assunto".

3.Talvez também limpe o feedback negativo sobre o razrabotnikov.

4.E a remoção de parses de tais situações leva à ideia de que aqui se aprova os esquemas fraudulentos para fazer massa de forma não honesta.

1. é apenas a vossa especulação, eu sou a favor do trabalho honesto, bem como do controlo sobre o artista e sobre o cliente.

2.isto é imaginação sua, eu não sou um "techno".

3.não há necessidade,abolir já levantou a questão, depois de um feedback negativo imerecido, penso que fiquei com a opinião de que em qualquer "rebanho de clientes continuarão a ser as ovelhas negras" - mais trabalho, muitas vezes haverá insatisfação, caso contrário não há maneira

4. esta é a sua imaginação, a secção trabalha com muita qualidade de serviço, bem como todo o recurso como um todo.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
Razão: