Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 18

 
notused:
Tem a certeza?
Essa é uma pergunta estranha. A resposta é sim, tenho a certeza de que é injusto neste ponto. O raciocínio é exposto acima. Por favor, releia-a se não a compreender da primeira vez.
 
Integer: Pode dizer-nos porque está tão ressentido e rancoroso para com os programadores? Existem alguns problemas pessoais com os programadores? Não é, por acaso, um químico? :)

Com base na experiência de combate neste fórum (assim como no mql4.com) as pessoas dividem-se em programadores e a elite, que não podem programar.

Na tradição actual - é sempre o programador que tem a culpa, porque só ele fez alguma coisa. A elite (por isso eles são a elite) não pode ser culpada de forma alguma, porque eles não fazem nada - e por isso não têm qualquer culpa. Cabe à elite não se dar ao trabalho de descrever completamente o futuro TS, basta apenas dizer: quando ele subiu - depois compramos, quando desce - depois vendemos, quando o apartamento não é comercializado. E o mais importante, os códigos dos programadores não funcionam mesmo na história - eles ainda perdem, porque é perfeitamente visível no modo de visualização na terceira repetição, que agora, depois de um par ou três barras o preço vai mudar, mas o perito abriu na direcção errada por alguma razão....

De alguma forma, mas a sério, apenas admiro pessoas que estão no topo da secção de emprego há bastante tempo, e a questão nem sequer é sobre profissionalismo, mas sim sobre paciência e a capacidade de encontrar pontos em comum com estranhos completos - tentei, mas foi muito difícil manter a paciência com repetidos esclarecimentos sobre os TDR, e assim descobri que tinha de mostrar graficamente que tudo funciona como escrito nos TDR. Em geral, invejo a sua resistência!

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
Yedelkin:

É injusto neste ponto. O construtor "perdeu o seu próprio tempo", não a pedido do cliente, mas de sua livre vontade, concordando em trabalhar num RPT idiota e ser pago por ele. Verificar as fantasias do cliente sobre "como as naves espaciais navegam no UNIVERSE" foi uma decisão do próprio construtor, ou seja, uma decisão sobre o seu próprio tempo.

A questão era "Tem a certeza de que o empreiteiro HAS decidiu apenas verificar a fantasia do cliente?", e não "Tem a certeza de que estou errado?".
 
papaklass: O primeiro da sua lista de lados não escolheu.

Não o conseguiu.

Estava originalmente inclinado para o cliente, eu vi isso. Nem sequer fiquei surpreendido. Mas depois desviou-se da direcção original. Por isso, li com atenção.

Devia ter ficado pelo último - teria sido a coisa certa a fazer?

A propósito, agora, sob a pressão de perls não programados do iniciador do tópico, estou novamente inclinado para o lado do codificador.

Tenho a certeza que o que o segundo codificador fez ao cliente contém não só "inexactidões", mas também falhas significativas que necessitariam de algum trabalho sério.

 
notused:
A questão era "Tem a certeza de que o empreiteiro HAS decidiu testar a fantasia do cliente para nada?", e não "Tem a certeza de que estou errado?".

A sua pergunta era originalmente curta e severa:"Tem a certeza?" Agora está a expandi-la para uma frase inteira. De facto, está a fazer uma nova pergunta. Terá de descobrir como fazer perguntas neste site.

Segundo. Dado que teve de ler o meu post duas vezes, noto a sua extrema desatenção à leitura. De facto, ignorou duas vezes uma frase inteira: "O construtor "passou o seu tempo pessoal" não como forçado pelo cliente, mas por sua livre vontade, concordando em trabalhar emRPT estúpidos e obter dinheiro por isso".

Uma vez que concordar em trabalhar no TK burro implica verificar a imaginação do cliente, respondo: sim, estou certo de que ao concordar em trabalhar no TK burro e ser pago por ele, o promotor concordou em verificar a imaginação do cliente. Mas não "por nada", mas por dinheiro.

 
Mathemat:

Não percebo.

Devia ter ficado pelo último - teria sido a coisa certa a fazer?

A propósito, agora, sob a pressão de perls não programados do iniciador do tópico, estou novamente inclinado para o lado do codificador.

Tenho a certeza que o que o segundo codificador fez ao cliente continha não só "inexactidões", mas falhas significativas que teriam exigido algum trabalho sério.

O que o segundo codificador fez (leia o primeiro) funciona e funciona bastante bem, muito obrigado por isso, mas existem alguns erros menores, que por vezes requerem intervenção manual (muito raramente), por isso decidi fazer outra versão de outro codificador, que oferece uma operação estável em todas as contingências.
 
IgorM: Só preciso de dizer: quando está em cima compramos, quando está em baixo vendemos, quando está em baixo não negociamos.

https://www.mql5.com/ru/job/3315

Hm, nem sequer esperava voltar a ver um TK tão simples hoje, é como a noite de Natal - o que quer que deseje, tudo se tornará realidade

Mais uma vez, peço desculpa pelo fora de tópico e pelo refrão.

MQL5 работа: Авторский советник или индикатор по определению трендов
MQL5 работа: Авторский советник или индикатор по определению трендов
  • www.mql5.com
Своего алгоритма - нет Нужен индикатор или даже советник, определяющий тренд. Индикатор  не должен быть запаздывающим. Из двух сигналов, один должен быть точным, один может быть ложным. Алгоритм должен быть универсальным, т.е. работать на разных символах, также его универсальность должна подтверждаться разным масштабом графиков. Важно, из логики, если индикатор не дает сигнала, то точно должно быть, что рынок во флете.    Работа индикатора - советника, будет приниматься только на...
 
IgorM:

https://www.mql5.com/ru/job/3315

Hmmm, nem sequer esperava voltar a ver um TK tão simples hoje, é como a noite de Natal - o que quer que deseje, tornar-se-á realidade

Mais uma vez, peço desculpa pelo fora de tópico e pelo refrão.

Bem, o que impede que profissionais altamente qualificados enviem imediatamente um tal autor para ler os artigos apropriados e os TOR devidamente formulados? Ou o autor é imediatamente avaliado como um potencial sugador com a possibilidade de processamento fora da zona de arbitragem?
 
IgorM:

https://www.mql5.com/ru/job/3315

Hmmm, nem sequer esperava voltar a ver um TK tão simples hoje, é como uma noite de Natal - o que quer que deseje, tornar-se-á realidade

Mais uma vez, peço desculpa pelo fora de tópico e pelo refrão.

Sim, isso é um pontapé nos dentes.
 
Yedelkin:

A sua pergunta era originalmente curta e severa:"Tem a certeza?" Agora está a expandi-la para uma frase inteira. De facto, está a fazer uma nova pergunta. Terá de descobrir como fazer perguntas neste site.

Segundo. Dado que teve de ler o meu post duas vezes, noto a sua extrema desatenção à leitura. De facto, ignorou duas vezes uma frase inteira: "O construtor "passou o seu tempo pessoal" não como forçado pelo cliente, mas por sua livre vontade, concordando em trabalhar emRPT estúpidos e obter dinheiro por isso".

Uma vez que concordar em trabalhar no TK burro implica verificar a imaginação do cliente, respondo: sim, estou certo de que ao concordar em trabalhar no TK burro e ser pago por ele, o promotor concordou em verificar a imaginação do cliente. Mas não "apenas por diversão", mas por dinheiro.

1. "É injusto nesta matéria". - primeira frase;

2. "O construtor 'desperdiçou o seu tempo pessoal' não sob a compulsão do cliente, mas de sua livre vontade, concordando em trabalhar num TOR idiota e ser pago por ele. Verificar as fantasias do cliente sobre "como as naves espaciais navegam na vastidão do UNIVERSE" foi uma decisão do próprio construtor, ou seja, uma decisão à custa do seu próprio tempo".

"Tens a certeza?" Pergunto-me se para. 2 tinha 20 páginas, estaria também a esfregar aqui sobre "reviravoltas fraseológicas" e desatenção, porque pensava que a questão era para a primeira frase?

Não há necessidade de respostas.

Essencialmente - concordou que deveria pagar para testar a imaginação do cliente. WHTD. O resto é conversa fiada.

Razão: