Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 13

 
Andrei01:
Existem estatísticas de frequência de transacções reclamadas e esta é a descrição do produto que o comprador encomenda. Se o produto não corresponder claramente à informação anunciada, então seria uma violação da lei.

Pare. Não é informação publicitada. É uma descrição. E o fornecedor do sinal não deve a ninguém o cumprimento estrito das suas próprias regras comerciais do mês passado. É assim que se pode escolher a direcção em que se estava a negociar.

No mês passado eu estava a vender, agora estou a comprar. Além disso, comprei no fundo e não tenho possibilidade ou desejo de comprar (não sou obrigado a fazer os mesmos negócios que fiz no mês passado com prejuízo). O homem inscreveu-se para receber sinais no final do mês corrente - antes de fechar a minha compra já no topo. Tive um enorme lucro, ele teve uma perda. Abri uma compra na parte inferior e ele subscreveu e sincronizou com a minha conta na parte superior. Não fiz nenhuma acção este mês e fiz vinte no mês passado. De quem é a culpa? Fui eu? Não faça as pessoas rir.

Deixei-o seguir os meus sinais. E são rentáveis. Ou devo vender-lhe também um mês de cérebros?

Vá em frente, retire a lei dos direitos, desafie-a. Só que não foi violada em lado nenhum - a oportunidade de seguir os meus sinais foi vendida, não uma garantia de lucro.

 
artmedia70:

E o fornecedor do sinal não deve a ninguém o cumprimento rigoroso das suas próprias regras comerciais do mês passado.

"11. O Provedor de Sinais compromete-se a notificar a administração do serviço "Sinais" com uma semana de antecedência da intenção de terminar a operação do Sinal". Por outras palavras, se o Provedor de Sinais tiver cessado o seu trabalho, deve notificá-los. Por outras palavras, o facto da cessação é óbvio e o dinheiro deve ser reembolsado.
 
Andrei01:
"11. O Provedor de Sinais é obrigado a notificar a administração do serviço "Sinais" sobre a intenção de terminar a operação do Sinal" com uma semana de antecedência. Ou seja, se o fornecedor tiver cessado o trabalho, deve informar. Ou seja, o facto da cessação é evidente e o dinheiro deve ser devolvido.
e o sinal não está terminado, é apenas o mercado.
 
Andrei01:
"11. O Provedor de Sinais compromete-se a dar um aviso prévio de uma semana à Administração do serviço "Sinais" da sua intenção de terminar o serviço de Sinais". Ou seja, se o fornecedor tiver cessado o trabalho, tem de informar. Ou seja, o facto da cessação é evidente e o dinheiro deve ser reembolsado.

Sobre como parar o sinal. Ele não fechou o comércio nem deixou de transmitir o sinal. Ele estava à espera do sinal a longo prazo. Assim, não parou o serviço de entrega de sinal e não deixou de funcionar.

O afundamento do depósito não se insere no ponto de, independentemente, parar conscientemente a transmissão dos sinais aos seus subscritores.

И?

 
Andrei01:
A frequência média dos sinais deve ser aproximadamente a mesma que era antes de encomendar os sinais, porque com base nesta informação foi feito um acordo para comprar o serviço. Se a frequência do sinal diminuiu significativamente, indica que o fornecedor se desviou das suas obrigações de fornecer os sinais.
Por exemplo - houve uma tendência - houve sinais e acordos. a tendência terminou - os acordos terminaram. o cliente assinou no final da tendência - não houve acordos. uma tendência lateral pode ser longa e não comercial... o que devemos fazer neste caso?
 
trora:
por exemplo - houve uma tendência - houve sinais e negócios. a tendência terminou - os negócios terminaram. o cliente assinou no final da tendência - não houve negócios. uma tendência lateral pode ser longa e não comercial... o que fazer neste caso?

Siga os sinais :)

A falta de um sinal comercial é um sinal para permanecer na cerca. É também um sinal. Não é menos importante do que comprar/vender/fechar sinal.

 

A propósito, existe um incentivo adicional para o fornecedor do sinal - se um cliente ganhou menos do que o montante pago pelo sinal num mês, a taxa não é transferida.

O pagamento não é pago imediatamente ao fornecedor do sinal, mas é congelado na conta até ao final do período.

 
trora:

A propósito, existe um incentivo adicional para o fornecedor do sinal - se um cliente ganhou menos do que o montante pago pelo sinal num mês, a taxa não é transferida.

O pagamento não é pago imediatamente ao fornecedor do sinal, mas é congelado na conta até ao final do período.

Não, isso não é correcto. Os fornecedores não devem ajustar as suas transacções lucrativas para serem úteis aos clientes. O fornecedor só deve pensar em como ganhar dinheiro, não mudar o seu TS para se adequar à quantidade de dinheiro ganho por algum homem a mil milhas de distância.
 
artmedia70:
Não, não é. O fornecedor não deve ajustar o seu comércio lucrativo ao favoritismo do cliente. O fornecedor só deve pensar em como ganhar o seu dinheiro, não mudar o seu TS para igualar a quantidade de dinheiro ganho por um tipo a mil milhas de distância.
Se negociar acima do lucro mínimo do cliente - é pago pelo sinal. se não tiver negociado o mínimo - recebe a mesma taxa ou perde dinheiro dentro de um mês - não recebe nada dos seus clientes.
 
trora:
Se negoceia acima do lucro mínimo do cliente, é pago pelo sinal. Se não negoceia o mínimo, é pago por ele mesmo, ou perde dinheiro durante um mês, não recebe nada dos seus clientes.

Levei alguns bolos para a secretária do caixa. As crianças gostaram - trazem-se dinheiro para o caixa, não se gosta - não se recebe dinheiro por merda nenhuma.

Nem pensar. Utopia.

Razão: