Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 10

 
sergeev:

Techno, devolve o dinheiro, não estragues o teu karma.

e enviar calmamente o cliente no seu caminho para encontrar um empreiteiro.

Trinta dólares não é nada comparado com a negatividade que eles podem trazer-lhe.

E é verdade, na procura das palavras "artista sem escrúpulos", este tópico está entre os líderes
 
sergeev:

Techno, devolve o dinheiro, não estragues o teu karma.

e enviar calmamente o cliente no seu caminho para encontrar um empreiteiro.

Trinta dólares não é nada comparado com a negatividade que eles podem trazer-lhe.


A propósito, tornou-se uma regra que a reputação é o ponto fraco de um empreiteiro. Esta é de facto uma má tendência, e porquê pagar pelo trabalho realizado, se pode ameaçar arruinar a reputação e tudo ficará livre e na melhor forma?

O tópico será eliminado, o pagamento acordado será feito - eu terminarei. Não há problema...

 
sergeev:

Techno, devolve o dinheiro, não estragues o teu karma.

E deixar o cliente continuar à procura de um empreiteiro.

Trinta dólares não é nada comparado com a negatividade que eles podem trazer-lhe.

O principal é que não se transforma num sistema, o tempo tem sido gasto.

Devolvi $ 100 quando o cliente não conseguiu apresentar os termos de referência finais. Mas este é um incidente isolado, mais retornos eu não ubylo.

Todos os TDR terminaram o código de trabalho satisfazendo o cliente.

Mas os meus volumes (mesmo tendo em conta o que está escrito fora do fórum) não vão em comparação com o Techno.

Ele tem este rendimento principal, o sistema é simplificado e posto em funcionamento, daí a quantidade de trabalho.

E regularmente os tolos não são sequer capazes de articular o que querem, com prejuízo.

Em suma, cabe à Techno decidir, e não há necessidade de andar à volta dela.

 
_Techno_:


A propósito, tornou-se uma regra que a reputação é o ponto fraco do empreiteiro. Esta é de facto uma má tendência, e porquê pagar pelo trabalho feito quando pode ameaçar arruinar a sua reputação e tudo será gratuito e da melhor maneira possível?

O tópico será eliminado, o pagamento acordado será feito - eu terminarei. Não há problema...

Ao serviço do "trabalho" está uma arbitragem, que é apenas para ajudar a determinar os clientes e intérpretes inúteis. Qual é a vantagem de trabalhar directamente consigo?
 
_Techno_:



O tópico será eliminado,

Não é um facto . Este é o melhor anúncio de TRABALHO

tanto para clientes como para empreiteiros

 
Vladix:
Os trabalhos têm um serviço de arbitragem que é suposto ajudar a identificar clientes e empreiteiros inúteis. Qual foi a vantagem de trabalhar directamente consigo?

Se o cliente não quer compreender como começar a trabalhar oficialmente, de que serve forçá-lo a fazer o contrário? Escrevi um acordo verbal, já foi duplicado aqui. 50% de pré-pagamento - uma demonstração - outros 50% - terminou Expert Advisor. segui-o. Recebi o pré-pagamento, enviei a demonstração e depois tudo congelou.
 
_Techno_:

Escrevi um acordo verbal,
uau
 
_Techno_:

se o cliente não quiser descobrir como começar a trabalhar oficialmente, ...
Este é o primeiro sinal... Se o cliente não quiser compreender como escrever um ToR aceitável, como dar feedback sobre o tempo, etc., este é o resultado deste tópico.
 
Vladix:
Esta é a primeira andorinha... É mais provável que ele não queira compreender como escrever ToRs aceitáveis, como dar feedback a tempo, etc., que é o resultado deste tópico.
Não há como dizer o que vai acontecer... É muito comum que tarefas fora de linha causem muitos problemas, principalmente porque o cliente não quer realmente o que ele diz no trabalho.
 
_Techno_:

Se o cliente não quer descobrir como iniciar oficialmente o trabalho, de que serve forçá-lo a fazer o contrário? Escrevi um acordo verbal, já foi duplicado aqui. 50% de pré-pagamento - demo - mais 50% - Expert Advisor terminado. Na verdade, segui-o. Recebi o pré-pagamento, enviei a demo, e depois tudo congelou por parte do cliente.

No meu entender, o esquema 50% de pagamento adiantado - demonstração - 50% extra - Expert Advisor acabado significa que eu pago antecipadamente ao Expert Advisor e envio-me a demonstração. Se a demonstração se encontrar com o TOR, pagarei os restantes 50% e você enviará o código fonte. Pelo menos, isto é lógico e este é o esquema utilizado na escrita desta EA. E dar os restantes 50% para uma demonstração que não cumpra os TDR está fora do véu de dar dinheiro por favor. Quanto aos ToR, repito que a versão original do TDR, outro codificador fê-lo em 3 dias, seguido de correcção de comentários e erros durante mais 2 semanas, e foi um trabalho em modo online (fez uma pergunta - corrigiu a demo - enviou-a - testou-a, etc.).

Que parte da correspondência o levou a compreender que eu não vou pagar mais? Não preciso de nenhuma demonstração com impossibilidade de alterar parâmetros e estava pronto a pagar adicionalmente. Mas agora gostaria honestamente de devolver o pré-pagamento, porque não quero continuar a trabalhar convosco.

Razão: