Preparando o escalpamento - página 3

 
Olá, você já trocou este EA em real ou demo? Que % por mês, levantamento de crédito, margem mínima?
 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, continue lendo os livros didáticos).

Escreverei em uma hora como trabalhar com linhas e depois você poderá tentar negociar. A propósito, alguém aqui tem me incomodado com o rebounder, vou lhe mostrar como configurá-lo também.

Eu acredito em você, por isso eu disse para não decepcioná-lo.

 
Fast528:

Eu acredito em você, é por isso que eu disse, apenas não decepcione.

Não é preciso acreditar em ninguém, é preciso pensar, é preciso ser observador. E não brinque no fórum )))))))))))

 
Alexey Volchanskiy:

Não é preciso acreditar em ninguém, é preciso pensar, é preciso ser observador. E um pouco menos de irritação no fórum )))))))))))

ok)

 
Alexey Volchanskiy:

Você entendeu, eu não. O sigma da passagem após os sinais, o tamanho da zona de acúmulo é o quê?

sigma

O sigma da passagem após os sinais == coletamos em uma matriz no histórico {sinal, distância da passagem após o sinal }, usamos os dados desta matriz para calcular o sigma

A zona de acumulação - o flanco, a zona de consolidação (área), etc., qualquer que seja a forma mais conveniente para você

Comerciantes inteligentes trabalham nessas zonas - eles redefinem/atualizam posições, e o movimento de preços dançam daqui

O sistema comercial tem muitas variantes e regras e elas estão sendo constantemente adicionadas, alteradas e modificadas), mas a base é a mesma:

- os preços saem da zona de acumulação, procuramos reação aos volumes de saída

SL e TP de acordo com as regras descritas acima, uso paredes laterais estreitas Lukyanov como zonas de acúmulo, claro que produzem muito ruído, mas são boas para o escalpe em geral, filtro sinais com dados de cluster, OU etc.

Ainda não posso automatizar totalmente, como não posso formalizar o que vejo com meus olhos, o mercado não é inequívoco.

 
Kisolen:
Olá. Você trocou este Expert Advisor por real ou demo? Qual é a % por mês, drawdown e margem mínima?

Sem outras restrições além do tempo de funcionamento por semana, então uma nova versão. Isto não é um EA em automático, é um semi-automático por enquanto, passaremos gradualmente para um automático completo. Se você sabe negociar, você pode fazer de 30 a 100%, o resto é com você.

Hoje vou explicar tudo um pouco mais tarde.

 
Konstantin:

sigma

O sigma do sinal após os sinais == coletamos na matriz {sinal, distância do sinal após o sinal }, usamos os dados da matriz para calcular o sigma

A zona de acumulação - o flanco, a zona de consolidação (área), etc., qualquer que seja a forma mais conveniente para você

Comerciantes inteligentes trabalham nessas zonas - eles redefinem/atualizam posições, e o movimento de preços dançam daqui

O sistema comercial tem muitas variantes e regras e elas estão sendo constantemente adicionadas, alteradas e modificadas), mas a base é a mesma:

- os preços saem da zona de acumulação, procuramos reação aos volumes de saída

SL e TP de acordo com as regras descritas acima, uso paredes laterais estreitas Lukyanov como zonas de acúmulo, claro que produzem muito ruído, mas são boas para o escalpe em geral, filtro sinais com dados de cluster, OU etc.

Não posso automatizá-lo totalmente, pois não posso formalizar completamente o que vejo com meus olhos, o mercado não é inequívoco.

Ah, isso faz mais sentido.

Receio que só possa ser verificado na versão MT5 com carrapatos reais. Na MT4, os resultados no testador são mais uma estimativa aproximada, enquanto na MT5 os resultados são próximos dos reais. Mas a versão MT5 não está muito longe, estou trabalhando nela.

 
Alexey Volchanskiy:

Ah, agora eu entendo

Receio que isto só possa ser testado na versão MT5 com carrapatos reais. Na MT4 os resultados no testador são mais uma estimativa aproximada, enquanto na MT5 eles estão próximos aos reais. Mas a versão MT5 não está muito longe, estou trabalhando nela.

posso assegurar-lhe que mesmo na MT5 você não verá volumes reais em forex, e como você negocia forex, isso lhe convém mesmo na MT4, desde que você encontre dados reais para o porto no terminal, como com a CME, nem uma vez eu vi como anexar volumes da CME à MT4 e construir clusters

 
Konstantin:

Posso assegurar que mesmo na MT5 você não verá volumes reais em forex, e como você opera forex você estará bem mesmo na MT4, desde que você encontre dados reais para portar para o terminal, por exemplo da CME, mais de uma vez eu vi como a MT4 foi usada para anexar volumes da CME e coletar clusters

Conheço os volumes e não os uso. Eu quis dizer que o testador MT4 com sua geração de carrapatos não é adequado para escaladores que trabalham com dados de carrapatos. Sim, você pode baixar da Ducas, mas ainda não o mesmo.

E no MT5 você pode baixar o histórico do tick diretamente de sua corretora e testá-lo.

 
Alexey Volchanskiy:

Conheço os volumes e não os uso. O que eu quis dizer foi que o testador MT4 com sua geração de carrapatos não é adequado para escaladores que trabalham com dados de carrapatos. Sim, você pode baixar da Ducas, mas ainda não o mesmo.

Se você utiliza o MT5, pode baixar um histórico de tick diretamente de sua corretora e testá-lo.

Não conheço nenhuma empresa de corretagem que ofereça volumes reais

Não conheço nenhuma corretora que forneça volumes reais:

se você tiver uma fonte de dados com CME, por exemplo, então os dados podem ser salvos como arquivos binários, e antes do teste, esses dados serão desempacotados, você só precisará escrever outra classe para gerar os dados lidos por pedidos de tempo neste histórico

a propósito, eu normalmente construo clusters no OnTimer porque no OnTick eu não conseguia atingir a precisão normal de construção, mas no timer eu o transformei em 16 ms e ele normalmente faz uma amostra do tipo de consulta de estrutura

a propósito, os dados normais podem ser tomados por arquivos gratuitamente (para que não haja reclamações dos desenvolvedores, eu escreverei no PM se estiver interessado)

Razão: