[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 108

 
TEXX:

Isso é o que eu gostaria de sugerir :)))


Não, isto é o que eu proponho.

Digamos que ganhamos 2 lotes de baías. Uma fechadura é acionada e as vendas começam a ser colocadas,

Precisamos colocar para fora 4 vendas de 0,5 lotes no total de 2 lotes. Expomos a primeira venda,

o preço passou, digamos 20 pontos, em seguida, definir a segunda posição de Venda e trazer a primeira para o Breakeven.

cerca de 2 pontos e assim por diante.

 
TEXX:


Não, isto é o que eu proponho.

Digamos que ganhamos 2 lotes de baías. Uma fechadura é acionada e as vendas começam a ser colocadas,

Precisamos colocar para fora 4 vendas de 0,5 lotes no total de 2 lotes. Expomos a primeira venda,

o preço passou, digamos 20 pontos, em seguida, definir a segunda posição de Venda e trazer a primeira para o Breakeven.

cerca de 2 pontos e assim por diante.

E o alce das baías de flutuação para 2 lotes tem crescido todo esse tempo)
 

Lembre-se que uma vez bloqueado 10% da perda, temos uma alta probabilidade de recuperá-la, abrindo a fechadura no final do dia, no final do rally.

Isto é, não se trata de uma parada trivial, que fixamos rigidamente no equilíbrio, mas, por assim dizer, dinâmica, que certamente terá uma chance de dar certo, porque um número, mesmo que seja de 300 pontos, então com certeza trocará de apartamento por algum tempo, ou até mesmo fará um rebote.

 
OnGoing:

Lembre-se que uma vez bloqueada uma perda total de 10%, temos uma alta probabilidade de recuperá-la abrindo a fechadura no final do dia, no final do rally.

Ou seja, não se trata de um trivial stop-loss, que fixamos rigidamente ao equilíbrio, mas, por assim dizer, dinâmico, que certamente terá uma chance de dar certo, pois um número, mesmo que seja de 300 pontos, então certamente trocará de apartamento por algum tempo, ou mesmo atrairá o rebote.


Você precisa de bloqueio, mesmo que seja manual ou automático, mas você precisa dele!
 
OnGoing:
E baías de alce para 2 lotes durante todo o crescimento)

O alce só crescerá até o vilarejo 4 e haverá um lago cheio para 2 lotes.
 
vladds:

O travamento é necessário, seja manual ou automático, mas é necessário!

Pessoalmente, não quero nem mesmo mudar nada ainda. Eu ainda tenho duas corujas separadas, o que é ótimo, o que até traz alguma flexibilidade para o comércio).

Estou pensando em fazer isso por enquanto. Como o alce total atinge 10%, eu abro manualmente uma venda no volume agregado e mudo o número mágico nas configurações do Ilana-bay. Isso é tudo. A partir daqui, eu negocio como sempre. No final do dia, se houver um padrão eu abro o lucro com plena consciência).

 
Agora eu tranquei e desabilitei todos os EAs. É bem possível que arriscando o resto do depósito eu consiga recuperar a fechadura formada, mas só depois de uma tendência. Isto é, aguardamos nosso tempo. Faça uma pausa...
 
Olá, homens. Não quero confundir seus cartões. Mas, na minha opinião, este TS deve conseguir a minimização dos drawdowns fechando automaticamente todas as posições em um determinado momento. Mas a condição deve ser tal que o lucro prevaleceria sobre o prejuízo. Mesmo por $1.
 
TEXX:

O alce só crescerá até o vilarejo 4, e haverá um lok completo para 2 lotes.

também como uma opção!
 
TEXX:

O alce só crescerá até a aldeia 4, e haverá um lago cheio para 2 lotes.
Durante este tempo, o alce já se tornará 4 lotes)
Razão: