Incumprimento das obrigações assumidas e recusa de devolução do dinheiro - página 14

 
Yedelkin: A julgar pelas observações, há uma parte dos criadores que são extremamente lucrativos para se inscreverem para a execução dos RPT "estúpidos", e em caso de problemas com o cliente - para se referir à estupidez dos RPT e do cliente. Como se costuma dizer, "Bem-vindos ao mundo dos melhores desenvolvedores".

Primeiro tente alcançar pelo menos o que _Techno_ alcançou. A propósito, isto também se deve à capacidade de compreender os clientes e implementar o que eles precisam.

 
Mischek: É uma opção de mensagens privadas sorrateiras e insidiosas.

a principal razão é a mentalidade eslava que, sem investigar quem é o culpado, tenta proibir as coisas, por isso a culpa é das mensagens privadas, mas talvez seja do teclado? aaaaaaaaaaaaa....... exactamente! são as mãos marotas que batem no teclado! bem, talvez só precise de uma bofetada no pulso para não se magoar da próxima vez

 
Mathemat:

Primeiro tente alcançar pelo menos o que _Techno_ alcançou. Isto, a propósito, foi conseguido, entre outras coisas, graças à capacidade de compreender os clientes.

Está tão longe desses resultados como a lua.

Sim, apreciei pessoalmente a sua capacidade de conduzir a conversa para o lado, tão recentemente como hoje. Mas pessoalmente, conseguiu surpreender-me: nunca vi os conselhos de mais ninguém sobre como alcançar resultados que não me seriam úteis.

Já apreciei a vossa capacidade de "compreender os clientes" nas vossas referências aos RPT e de obter acordos fora da arbitragem.

 
Yedelkin:
Naturalmente, "não relevante". A julgar pelas réplicas, há alguns criadores que são extremamente lucrativos para se inscreverem no RPT "estúpido", e em caso de problemas com o cliente - para se referir à estupidez do RPT e do cliente. Há também aqueles que simpatizam com eles. Como se costuma dizer, "Bem-vindos ao mundo dos melhores desenvolvedores".

O Techno é uma espécie de novidade, agora também ele aprenderá e não assumirá todas as tarefas.

mayler, enviaste-me a tua missão, podes lembrar-me o que te respondi?

 
Mathemat:

Primeiro tente alcançar pelo menos o que _Techno_ alcançou. Isto, a propósito, foi conseguido, entre outras coisas, graças à capacidade de compreender os clientes.

Está tão distante destes resultados como a lua.

Aparentemente, nem todos podem ser compreendidos se os trouxer para este topo. Não quero subestimar a capacidade da Techno, porque ao escolher um codificador fui guiado pela classificação e revisões, mas no meu caso específico, o meu ToR "estúpido" foi entendido directamente por um codificador que não era um dos melhores. E parece que muitas pessoas aqui podem partilhar o seu pathos quando se trata de compreender os TOR.
 
Integer:

O Techno é uma espécie de novidade, agora também ele aprenderá e não assumirá todas as tarefas.

mayler, enviaste-me a tua missão, podes lembrar-me o que te respondi?

Não está na minha lista de pessoas a quem abordei esta questão, a menos que se tenha sentado sob o nome de outra pessoa: Techno, avoitenko ou abolk.
 
mayler:
Não está na minha lista de pessoas a quem dirigi esta pergunta, a menos que estivesse sentado sob o nome de outra pessoa: Techno, avoitenko ou abolk.
Não, não uso nenhum outro apelido, mas recebi a vossa tarefa e li. Felizmente, saí rapidamente, e é provavelmente por isso que não se lembra.
 
Integer:

O Techno é um pouco novo, agora também ele aprenderá com a experiência e não assumirá todas as tarefas.

Sim, não se trata realmente de Techno... É sobre a situação em causa.

Isto é o que acontece do ponto de vista do cliente? - Ele está longe de programar, mas quer fazer fortuna no mercado com a ajuda de alguma ideia que lhe é única. Ele próprio não pode escrever o código, por isso visita um site oficial e vê uma oportunidade de encomendar o desenvolvimento por um perito. Não compreende as subtilezas da criação dos TOR, escreve muitas vezes todo o tipo de disparates, mas está disposto a pagar. Quem deve assumir a responsabilidade de recusar o trabalho ou levá-lo ao estado de que o cliente necessita, e exactamente o cliente? - Na minha opinião, esta responsabilidade recai sobre o promotor. Se eu estiver errado, apontar "onde está o erro".

 
Yedelkin:

Sim, não se trata realmente de Techno... É sobre a situação em causa.

O que acontece do ponto de vista do cliente? - Ele está longe de programar, mas quer ganhar dinheiro no mercado com a ajuda de uma ideia que é única para ele. Ele próprio não pode escrever o código, por isso visita um site oficial e vê uma oportunidade de encomendar o desenvolvimento por um perito. Não compreende as subtilezas da criação dos TOR, escreve muitas vezes todo o tipo de disparates, mas está disposto a pagar. Quem deve assumir a responsabilidade de recusar o trabalho ou levá-lo ao estado de que o cliente necessita, e apenas o cliente? - Na minha opinião, esta responsabilidade recai sobre o promotor. Se eu estiver errado, apontar "onde está o erro".

Yedelkin, alguma vez trabalhou com clientes da MQL e os seus TOR no POTOK?
 
Yedelkin:

Sim, não se trata realmente de Techno... É sobre a situação em causa.

O que acontece do ponto de vista do cliente? - Ele está longe de programar, mas quer fazer fortuna no mercado com a ajuda de uma ideia que é única para ele. Ele próprio não pode escrever o código, por isso visita um site oficial e vê uma oportunidade de encomendar o desenvolvimento por um perito. Não compreende as subtilezas da criação dos TOR, escreve muitas vezes todo o tipo de disparates, mas está disposto a pagar. Quem deve assumir a responsabilidade de recusar o trabalho ou levá-lo ao estado de que o cliente necessita, e apenas o cliente? - Na minha opinião, esta responsabilidade recai sobre o promotor. Se eu estiver errado, apontar "onde está o erro".

Do ponto de vista do cliente, deixar os clientes escrever tarefas normais legíveis. Isto não é programação, nem sequer filologia, isto é psicologia. Já viu a missão? Alguns dos parágrafos começam com adições entre parênteses. É normal?
Razão: