Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 640

 
Sergey Basov:

ME acabou por não ter utilidade para ninguém, aparentemente não disparou para MQ ))))

Agora todos os esforços são dedicados à criação de um clone de R))

Portanto, terei de codificar onde for mais conveniente )).

O ficheiro anexo contém MQL4 (clássico) para Notepad++, MQL5 ainda se encontra em produção.

Penso que também é desenvolvedor, e está a fazer perguntas no ramo dos novatos ))

Obrigado, instalou-o e foi tudo).

Uma dor no pescoço para usar e o Notepad não sabe como compilar) mas no entanto, por falta de mais nada, este é o melhor até agora.

Será impossível implementar imediatamente em ME durante tantos anos, que alguns R introduzem que precisam ... e se alguém precisar deles, excepto a MQ.

Sergey Basov, envie este arquivo para o Service-desk e deixe-os pelo menos colocar essa solução na próxima versão doMetaEditor =)

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado, instalou-o e está tudo bem)

É realmente aborrecido de usar e o Notepad não pode compilar) mas mesmo assim, por falta de qualquer outra coisa, este é o melhor até agora.

Será impossível implementar imediatamente em ME durante tantos anos, que alguns R introduzem que precisam ... e se alguém precisar deles, excepto a MQ.

Sergey Basov, envie este arquivo para o Service-desk e deixe-os pelo menos colocar essa solução na próxima versão doMetaEditor =)

O Senhor é o mestre, ele é que sabe ))) (MQ)

Talvez um vídeo humorístico devesse ser feito para se divertir a comparar IDEs.

A propósito, posso manter o ME aberto e o Notepad++ aberto em paralelo e se eu escrever código fora do ME (uso o Notepad++ para escrever em MQL), o ME mantém-no actualizado e compila bem. Não é muito conveniente, claro, mas estou habituado, e parece não fazer sentido esperar por um novo EM.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

O Futuro da MQL5 - MQL5+ ou mesmo MQL6

Sergey Basov, 2015.12.22 01:43

As propostas do MetaEditor têm vindo a aparecer ano após ano, as mesmas, mesmo "em imagens" em 2011:

https://www.mql5.com/ru/forum/2582/page3#comment_57696

E ramos paralelos sobre como aparafusar o MQL ao Visual Studio, Notepad++ etc. )))

Até houve uma sondagem sobre dobragem naquele distante 2011: https://www.mql5.com/ru/forum/2931

Conclusões, senhores e senhoras.



 
Sergey Basov:

ME acabou por não ter utilidade para ninguém, aparentemente não disparou para MQ ))))

Agora todos os esforços são envidados para criar um clone de R )))

Portanto, teremos de codificar onde for mais conveniente )).

Em anexo está MQL4 (clássico) para Notepad++, MQL5 ainda está em produção.

Penso que também é desenvolvedor, e faz perguntas no ramo dos novatos ))

Uau!

Podemos ter uma breve instrução sobre como anexá-lo ao Bloco de Notas ?

 
Maxim Kuznetsov:

Uau!

posso ter uma breve instrução sobre como anexá-lo ao Bloco de Notas ?

Está no arquivo, e em geral seria óptimo fazer um guia vídeo em 3-5 minutos )

Já a montei, mas não é tudo - não há exibição de erros, mas tudo funciona.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto não poderia ter sido implementado em ME durante tantos anos, sendo introduzidos alguns R's que são necessários... E se alguém precisa deles, excepto a MQ.

Imho, tudo é um pouco mais complicado. Ou mais simples)). Mas, em geral, tudo é explicado. Descobriremos dentro de alguns anos.
 
Vitaly Muzichenko:

Está no arquivo, mas em geral seria óptimo fazer um guia vídeo em 3-5 minutos).

Já o configurei, mas afinal não é tudo - não há exibição de erros, mas tudo funciona.

Para ser honesto, quando escrevi o arquivo só olhei ao longo da linha - há um Readme (que o lê de uma vez :-)) o XML e as imagens jpeg ...

Penso que não o farei hoje, fá-lo-ei amanhã... talvez mostre os erros ao mesmo tempo, não será difícil de fazer, devo apenas escrever um *.bat (*.cmd) que irá executar correctamente o compilador e alimentar o seu registo no Bloco de Notas

Kudos ao autor, claro! Mas seria melhor apresentá-lo não como um vídeo (dificilmente se pode fazer) mas pelo menos num blogue com detalhes.

 
Maxim Kuznetsov:

Para ser honesto, quando escrevi o arquivo, apenas olhei - há um Readme (que o lê de uma vez :-) ) XML e jpeg pictures...

Não vou afiná-lo hoje, vou fazê-lo amanhã... Posso ter a visualização do erro ao mesmo tempo, não será difícil de fazer, devo apenas escrever o *.bat (*.cmd) que irá executar correctamente o compilador e guardar o registo no Bloco de Notas

Kudos ao autor! Mas vale a pena publicá-lo não como um vídeo (dificilmente se pode fazer) mas pelo menos num blogue com detalhes.

Bem, eu sou o autor (por favor não julgue demasiado severamente), escrevi o Readme para mim e um jpg para os meus camaradas, por isso não me esqueceria de como anexar o MQL ao Notepad++ dentro de 5 anos.

Farei MQL5 em jpg em breve))

MU estará em segundo plano ))

 
Sergey Basov:

Escrevi o readme para mim e o jpg para os meus camaradas, para não esquecer em 5 anos.

Mas isso é treta, a MQL5 virá em breve ))))

Então vamos rir ))))

ME irá desvanecer-se para o fundo ))))

Se considerar que as receitas para Notepad++ (sim sim, plus-plus) podem ser transformadas para qualquer editor/IDE em Scintilla então sim, isso é fixe...
 

Olá.

Por favor, ajude-me a colocar isto num laço

 if(Open[1]>Close[1]&&Open[2]>Close[2]&&Open[3]>Close[3]) 
 {
 BER=true;
 }
Quero alterar o número de barras no estado em que se encontram.
 
mila.com:

Olá.

Por favor, ajude-me a colocar isto num laço

Quero alterar o número de barras no estado em que se encontram.
   int BarCount=3;
   bool BER=true;
   for(int i=1;y<=BarCount;i++)
     {
      if(Open[i]<Close[i]){BER=false;break}
     }
Razão: