O futuro da MQL5 é MQL5+ ou mesmo MQL6 - página 2

 

As sugestões no MetaEditor aparecem ano após ano, as mesmas, mesmo "em fotos" em 2011:

https://www.mql5.com/ru/forum/2582/page3#comment_57696

E ramos paralelos sobre como aparafusar o MQL ao Visual Studio, Notepad++ etc. )))

Houve até uma pesquisa sobre dobras naquele distante 2011: https://www.mql5.com/ru/forum/2931

Conclusões, senhores e senhoras.


 
  1. MQL5+ Introduzir propriedades, eventos no idioma.
  2. MQL5+ Traga o editor atualizado. Dê ao Notepad++ desenvolvedor uma tarefa freelance :)
  3. MQL5++ Gerador de GUI
  4. MQL6 Faça um SDK orientado a objetos. Atualmente temos uma mistura de API para programação procedural + adição de OOP à Biblioteca Padrão.
 

- Adicione a possibilidade de negociar várias contas a partir de um único terminal. É claro, com a possibilidade de fácil acesso ao programa para cada conta.

- Faça uma versão mais completa do testador da bolsa de valores - com a capacidade de testar pelo menos nos dados coletados independentemente o registro completo de pedidos - para estratégias de tombamento.

 
Automação adicional, conveniência. Atalhos, colapsos, etc. Em geral, quanto mais conveniente, mais interessante. Curto e conciso)
 

Será que os desenvolvedores manterão ou não sua palavra :)

link: https://www.mql5.com/ru/forum/61066/page4#comment_1740946

(Hyperlink não funciona)

Отзыв о MQL5
Отзыв о MQL5
  • www.mql5.com
По этой причине ограничение возможностей языка с целью предотвращения программистских ошибок в лучшем случае опасно. - Страница 4 - Категория: общее обсуждение
 
Vasiliy Sokolov:

Desejos sobre o tema do comércio social:

  • Os blogs são agora toneladas de spam informativo de vários escritórios. "O Banco do Japão não considera suas ações mais fáceis...", "21 de dezembro revisão dos principais revendedores...", "O preço do petróleo está baixo...". - Quem lê todo esse spam? Quem precisa disso? Onde estão os blogs PESSOAIS dos usuários? Que lugar a ALGOTRADING tem nos blogs? O Smartlab (encontro de amadores em essência) é realmente mais interessante de ler, porque eles têm conteúdo 100% pessoal, e às vezes há pérolas. Eu não tenho nada contra eles, mas eles não devem ser a base.
  • Fórum. Compare o fórum de 2006-2009 com o que temos agora. O que eles estão discutindo agora? Atirando uma moeda ao ar? Martingale? Como impulsionar suas vendas no mercado? Que tipo de tópicos foram discutidos então? Sim, em muitos assuntos eles ainda estão no topo do Yandex. Onde estão então os participantes? Só restam fragmentos.

s.w. Sobre a MQL5 - não há necessidade de tocá-la. Não há nada de errado com o idioma. Entenda, a popularidade da plataforma não depende de haver ou não um foco ou não. A popularidade (no sentido social) depende de três coisas:

  1. A elite. Aquilo em torno do qual a comunidade de comerciantes é formada. No momento, ela se destruiu com segurança sobre este recurso. Porque em seu tempo, a administração apostou em "massas" sem rosto. De que serve esta massa de menos de*#(@? Agora a elite pode ser algumas estrelas ou algotraders legais com suas escolas, palestras, etc., etc. Mas onde eles estão? - Eu lhe direi onde: eles estão em outros recursos, porque lá são mais interessantes.
  2. Auto-expressão. Um lugar onde as pessoas podem se expressar. O que temos de fato: um fórum de "programadores" com um foco muito restrito. A discussão é principalmente sobre quem precisa de que telas e como transformar um botão retangular em um botão redondo. Mas como um não-programador pode se expressar aqui? Uma pessoa que não se importa com todas essas coisas de programação.
  3. O truque. Isto é o que torna um recurso único. O Smartlab tem blogs pessoais de comerciantes comuns. O velho bom finam (antes que se autodestruísse e se transformasse em um "whotrades" sem sementes) tem blogs de alguns comerciantes sobre estatísticas, análises quantitativas (ainda tenho algumas entradas no meu esconderijo). O antigo fórum MQL4 também tinha sua própria coisa: estas são pessoas específicas Mathmat, Leo, Ananimus, Avals. Seus cálculos matemáticos, abordagem sistemática, gráficos MathCad e discussão de "nível". Mas agora isto se foi, e infelizmente não vejo nenhum novo.
Peço desculpas pela dureza, mas, afinal, este não é o primeiro ano no fórum.
Isso não acontecerá EM QUALQUER LUGAR! As prioridades da MK mudaram.
 
Alexey Volchanskiy:
  1. ...
  2. MQL5+ Traga o editor atualizado. Para fazer isso, dê uma tarefa de freelance a um desenvolvedor Notepad++ :)
  3. ...
  4. ...

Isso não é uma má sugestão. Todos nós trabalhamos em $10 cada um, como freelancer para um desenvolvedor. Bloco de notas++.

E teremos MetaEditor++ ))))

 
Oksana Berenko:
Adicionar ao MetaEditor-e uma possibilidade de colapso/descolapso de peças de código como em outros programas. Então você não terá um lençol na frente dos olhos, mas tudo será compacto.
Três vezes mais, há muito tempo que o pedimos.
 
Sergey Basov:

Não é uma má sugestão. Vamos todos colaborar juntos por $10, freelancer um trabalho para um desenvolvedor de Notepad++. Bloco de notas++.

E teremos MetaEditor++))

Não contem comigo, eu estou bem sem dobrar. ))

Mas, falando sério, o que eu preciso desesperadamente em meu idioma é de um segundo mago para pedidos. Muitas vezes recebo todo tipo de armários e armários, que constroem várias grades, cada uma das quais precisa ser seguida independentemente das outras. E precisamos, primeiro, identificar todas as ordens desta EA e, segundo, identificar se elas pertencem ou não a um ou outro grupo de ordens abertas. A segunda magia seria realmente útil, uma vez que temos que fazer muito trabalho sem ela. Mas isto é mais relevante para a Fours do que para a Fives.

 
Sergei Vladimirov:

Não contem comigo, eu estou bem sem dobrar. ))

Mas, falando sério, o que eu preciso desesperadamente em meu idioma é de um segundo mago para pedidos. Muitas vezes recebo todo tipo de armários e armários, que constroem várias grades, cada uma das quais precisa ser seguida independentemente das outras. E precisamos, primeiro, identificar todas as ordens desta EA e, segundo, identificar se elas pertencem ou não a um ou outro grupo de ordens abertas. A segunda magia seria realmente útil, uma vez que temos que fazer muito trabalho sem ela. Mas diz mais respeito aos Quatros do que aos Cincos.

Posso lhe dar o quanto você precisa? Escreva em nível global: Magic = 0; Megic = 123; Migic = 345; Mogic = 567; Mugic = 789;

Este é um exemplo, e você pode escrever tantos mogic para cada grupo quanto quiser. E você verifica isso em ciclos! Funciona bem! Se isto é uma "perversão", desculpe!

Razão: