Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 633

 
Alexey Viktorov:
Bem, se pode escrever 'Al', provavelmente pode escrever 'Rob'...
Eu vejo-os, claro, mas os seus spreads são maiores. talvez outra pessoa?
 
-Aleks-:
Olho para eles, claro, mas os seus spreads são maiores... mais alguém?
A propagação = 0 é uma grande propagação?
 

Não posso exibir a média no indicador numa janela separada de Bid via iMAonArray(). Qual é a sua ideia?

Bid Ask desenha linhas normalmente. Mas MA de Bid - ainda não está a desenhar...

Deveria ser assim - uma linha amarela. Agora esta linha intermédia de Bid através do navegador do terminal é aí desenhada a partir de Bid. Pode escrevê-lo num pequeno texto...


Tentei desenhá-lo num laço como este

 for(i=0; i<limit; i++)
AtrBuffer[i]=iMAOnArray(TempBuffer,Bars,AtrPeriod,0,MODE_SMA,i );

Mas não está a desenhar correctamente...

Arquivos anexados:
 
Alexey Viktorov:
Spread = 0 é um grande spread?
Portanto, a comissão é igual ao diferencial e, em alguns casos, superior - por isso não vejo o efeito económico.
 
-Aleks-:
Assim, a comissão é igual a espalhar, e em alguns casos excede-a - por isso não vejo qualquer efeito económico.
Quando abrir a sua empresa de corretagem e aí colocar um spread negativo, por favor informe-nos, todos nós iremos negociar na sua empresa de corretagem...
 
Alexey Viktorov:
Quando abrir a sua empresa de corretagem e a tornar um spread negativo, por favor informe-nos, todos nós negociaremos com a sua empresa de corretagem...
Então teremos de fazer o deslize grande.... Compreendo que tem de pagar por tudo, apenas pensei que houvesse uma melhor média de spread.
 
-Aleks-:
Depois tem de fazer o deslize grande.... Compreendo que tem de pagar por tudo, apenas pensei que havia uma melhor média de spread.
Como é que o determina? Apenas no momento da abertura de uma encomenda e nada mais. Todas as outras observações são falsas.
 
Alexey Viktorov:
Como é determinado? Apenas quando a ordem é aberta e nada mais. Todas as outras observações são falsas.
O spread é fixado na Centoviks - somo todo o spread para os instrumentos que utilizo e comparo-o com outros semelhantes noutras empresas de corretagem.
 
-Aleks-:
Os Centoviks têm um spread fixo - eu somo todo o spread para os instrumentos que utilizo e comparo-o com o mesmo spread noutras corretoras.
Nem todos têm um spread fixo sobre as contas em cêntimos. Isto é o que eu chamo "cálculo maléfico". Observe atentamente quando abre uma encomenda...
 
Alexey Viktorov:
Nem todos têm um spread fixo em cêntimos de contas. Este é o tipo de cálculo que eu chamo "do manhoso". Observe cuidadosamente o momento em que abre uma encomenda...
Talvez não de todos, mas sugeriu um específico. Negoceio com ordens pendentes e o que aí acontece quando se abre do mercado é irrelevante.
Razão: