Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 634

 
-Aleks-:
Talvez não de todos, mas sugeriu um específico. Eu negoceio com ordens pendentes e o que aí acontece quando se abre do mercado não importa.
Assim, este em particular tem 2 tipos de contas em cêntimos. Fixo e flutuante. E estas contas têm moedas com spread e comissão zero.
 
Alexey Viktorov:
Assim, este em particular tem dois tipos de contas em cêntimos. Espalhadores fixos e espalhadores flutuantes. Ao mesmo tempo, estas contas têm moedas com spread e comissão zero.
Estou interessado em contas fx onde o lote começa a partir de 0,01. Também tenho um spread zero em alguns bilhetes, mas também há uma comissão.
 
-Aleks-:
Estou interessado em fx, o lote começa a partir de 0,01. E há um spread zero em alguns bilhetes, mas há uma comissão, mas ainda não vi um spread zero e nenhuma comissão.

Foi aqui que tudo começou. É exactamente isso que deve fazer na sua empresa de corretagem e convidar-nos a negociar lá.

É isso, vou-me embora. Boa sorte na sua busca ...

 

Olá.

Deixei de abrir encomendas no meu smartphone MT-5 - diz - ERRO GERAL - para onde posso ir?

 
sergey966121:

Olá.

Deixei de abrir encomendas no meu smartphone MT-5 - diz - ERRO GERAL - para onde posso ir?

Em que servidor é que isto acontece? Se estiver em MetaQuotes-Demo, não pode abrir ou fechar encomendas nele.
 
sergey966121:

Olá.

Deixei de abrir encomendas no meu smartphone MT-5 - diz - ERRO GERAL - para onde posso ir?

O servidor Metakvots não está disponível. Por favor aguarde.
 
Olá!
Alguém se deparou com um guião ou algo que procure buracos na história?
 
Leo59:
Olá!
Alguém já se deparou com um guião ou algo que procure buracos na história?

https://www.mql5.com/ru/articles/1407

Графики без "дыр"
Графики без "дыр"
  • 2006.06.15
  • //www.mql5.com/ru/users/komposter1">
  • www.mql5.com
Статья посвящена реализации графиков без пропущенных баров.
 
Obrigado, Andrey!
Cumprimentos, Leonid.
 

Cavalheiros!

Como posso saber se o mercado está fechado ou não durante a inicialização de um Expert Advisor MQL4? (que comando?)

Razão: