Hora de escrever o assessor - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

E como um não-programador irá controlar um programador? Se ele não entende uma palavra do que está escrito?

Você pode dar a ele uma tarefa de teste para orientá-lo sobre quanto tempo levará.
Mais uma vez, ninguém proibiu o trabalho on-line com um programador, ao contrário.
Simular um trabalho é mais difícil do que fazê-lo )

 
Se a tarefa é muito complexa, é preciso dividi-la em etapas que podem ser testadas, revisadas e depuradas separadamente... Então o quadro real ficará claro, o que está feito, o que não está e em que etapa. Você pode pagar por hora se controlar o trabalho ... Posso dar conselhos reais sobre como destruir esta situação com um mínimo de perdas e um máximo de resultados, se estiver interessado, escreva em mensagens pessoais.
 
Vitaly Muzichenko:

O horário é uma péssima idéia.

Alexei Volchanskiy:

Como alguém que escreveu muito sobre comissão, pagar à hora à distância não é uma boa idéia. Em grandes projetos, costumávamos dividir tudo em partes, e eu mesmo o fazia. Para que cada peça pudesse ser testada separadamente e garantir o seu funcionamento.

E pagamento após a conclusão de cada peça, com um prazo máximo. Até a aposentadoria, ele estará sugando seus 800 / h). Deve haver sempre um plano claro.

Portanto, também é minha opinião, e no início foi assim, parte é feita, paga, e depois continuou, sou categoricamente contra o sentido horário precisamente por causa da falta de controle, mas não um que eu decida, então levantei o assunto aqui que saberia e os caras para mostrar o que as pessoas pensam sobre isso que são por assim dizer no assunto da escrita, como é difícil, e assim por diante.

 
Nikolay Khrushchev:

Você pode fazer-lhe um teste para navegar na bifurcação do tempo, quanto será necessário aproximadamente.
Mais uma vez, ninguém proibiu o trabalho on-line com um programador, pelo contrário.
Imitar um trabalho é mais difícil do que fazê-lo )

Escrevi acima que encomendei dele um EA não é muito simples, mas não é muito complicado e ele me fez em 4 horas, qualquer comentário do meu lado ou indicação de erro, imediatamente corrigido e tudo

 
Nikolay Khrushchev:

Pode fazer-lhe uma tarefa de teste para navegar no tempo bifurcado, quanto seria necessário aproximadamente.
Também não foi proibido trabalhar on-line com um programador, muito pelo contrário.
Simular o trabalho é mais difícil do que fazê-lo )

Em minha humilde experiência em intercâmbios de freelancers estrangeiros, a situação com tarifas horárias é a seguinte: o cliente e o contratante determinam quantas horas a tarefa irá requerer e a tarifa de pagamento por hora. Ou seja, o resultado ainda é o valor final, somente você está com o tempo ligado, caso contrário são possíveis penalidades. E em termos de pagamento, sim, muito mais alto do que aqui e nas bolsas russas. Mas o inglês oral é necessário, mas eu estou a 2 +, (( somente escrito.

 
82Dmitry82:

Eu escrevi acima que eu pedi um EA não é muito simples, mas não é complicado e ele me fez em 4 horas, qualquer comentário do meu lado ou uma indicação de erro, imediatamente corrigido e tudo

Acho que não foi assim do zero - eu tinha uma configuração semelhante.

 
Maxim Romanov:
Eu mesmo já estive em tais situações, mas sempre ordenei através de freelancers a pelo menos alguma proteção. A única saída é encontrar um enumerador qualificado e consultá-lo sobre a complexidade do trabalho e pedir para ver a qualidade do código que ele já fez. Se o código é de alta qualidade e a tarefa é realmente difícil, então espere. E se o código for torto ou se a tarefa não for tão complexa, é melhor falar de pagamento e mudar o desenvolvedor.

Eu posso vomitar uma ordem que ele fez a fonte, você pode olhar quem entende, qualidade ou não ele fez, eu simplesmente não entendo, qualidade ou não, a principal coisa que ele trabalha no algoritmo, e como dentro eu não sharyu) 0

Arquivos anexados:
Lazybones.mq4  14 kb
 
Alexey Volchanskiy:

Acho que não foi assim do zero - eu tinha uma configuração semelhante.

Eu acabei de lhe enviar a estratégia com o vídeo e os índices, ele olhou para ela e começou a fazer isso, me pedindo detalhes, ele é um simples conselheiro, é complicado para mim))

 
82Dmitry82:

Eu posso fazer skype uma ordem de que ele fez a fonte, você pode olhar quem entende, qualidade ou não ele fez, eu simplesmente não entendo, qualidade ou não, o principal que ele trabalha no algoritmo, e como dentro eu não sharyu) 0

Eu pessoalmente às vezes faço um trabalho longo para mim mesmo, escrevo principalmente para o pedido é pequeno. A julgar pela descrição da estratégia e do bot em anexo, posso dizer - que o bot parece estar bem escrito, mas se seu proger escrever a estratégia descrita também no estilo C - será mais longo do que usar o OOP, mas isso não significa que não o faça qualitativamente. Eu pessoalmente estou acostumado ao OOP (Object Oriented Programming).

 
Nikolay Khrushchev:
Tais tarefas (a julgar pelas imagens) são bastante difíceis de formalizar, surge um número incrível de nuances.
Torna-se uma grande dor de cabeça para o programador. Negociar constantemente cada nuance, aguardar sua resposta, reler o trabalho, reinserir, tropeçar em uma nova nuance, negociar novamente. E assim em círculo.
Talvez não seja o seu caso, mas enfrentei tal situação. Avaliar adequadamente tal trabalho também é impossível.

Já que você mudou para uma tarifa horária, recomendo que você o ofereça para trabalhar on-line.
Você se conecta a ele ou ele se conecta a você através de um programa conhecido, e você trabalha no local. Ele pode concordar imediatamente com você em todos os detalhes, porque você mesmo pode ver tudo aqui e agora.
Desta forma, você pode facilmente fazer o trabalho avançar. Tente escrever para ele e concorde em uma hora. É claro que ele não se sentará com você o dia todo, como o primeiro freelancer, e assim como o programador.
Mas um par de horas por dia é possível sentar em vez disso. Tenho certeza de que isso irá acelerar muito o resultado.

Não contesto que é difícil e sim há muitos erros, mas há 2 meses atrás foi-lhes dito que os erros são conhecidos, corrigíveis e toda a parte mais difícil já passou, infelizmente não o faço, e alguém que conhece todos os detalhes da estratégia, e concordou com uma tarifa horária e apenas um relatório sobre o trabalho e eu não pude provar-lhe que isto é mau e errado.

Razão: