Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 644

 
Alexey Kozitsyn:
E eu actualizo o ambiente, só que o seu método de pesquisa demorará muito mais tempo, só isso, e quanto à fiabilidade, isso é discutível.
"Muito mais tempo" são quantos dias? Posso perguntar se vai dentro de algumas semanas?
 
Alexey Viktorov:
"Muito mais tempo" são quantos dias? Podemos esclarecer se vai dentro de algumas semanas?
Não há dados suficientes... mas é provável que se prolongue por meses:)
 
Alexey Kozitsyn:
E não há dados suficientes... mas é provável que se prolongue por meses:)
E se não houver dados suficientes, em que se baseiam tais alegações?
 
Alexey Viktorov:
E se não houver dados suficientes, em que se baseiam tais alegações?
Na mesma base em que também partiu do princípio de que "muito mais" poderia levar dias ou semanas.
 
Alexey Kozitsyn:
Sobre os mesmos também fez a suposição de que "muito mais" poderia levar dias ou semanas.

Parece não compreender o humor ou o sarcasmo...

Então se "muito mais" é medido em valores muito mais pequenos, há algum ponto em tal poupança que ponha em risco a fiabilidade?

 
Alexey Viktorov:

Parece não compreender o humor ou o sarcasmo...

Então se "muito mais" é medido em valores muito mais pequenos, há algum ponto em tal poupança que ponha em risco a fiabilidade?

De modo algum, foi por isso que respondi cerca de um mês, tendo mesmo acrescentado um sorriso no final:)

E a sério, muito mais pode ser "realmente muito mais a tempo", mas, apenas em relação à solução óptima.

 
Alexey Kozitsyn:

De modo algum, foi por isso que respondi cerca de um mês, acrescentando mesmo um sorriso no final:)

E a sério, muito mais pode ser "realmente muito mais a tempo", mas, apenas em relação à solução óptima.

Uma última coisa sobre este assunto. Existem 2 soluções óptimas

1. óptimo entre os mais fiáveis.

2. óptimo com riscos elevados.

Cada um escolhe o seu.

Adeus, boa sorte.

 

Obrigado, pela vossa ajuda e discussão informativa.

 
mila.com:

Obrigado pela vossa ajuda e discussão informativa.

O meu exemplo não deve ser utilizado sem modificações. Foi escrito "no local" sem verificação e depois de algum pensamento apercebi-me de que não é assim tão simples. Mesmo ao alterar uma encomenda, pode perder um bilhete ou deixar um ou mais incorrectamente considerados.

Uma variante: Antes de um ciclo na variável _1 para escrever um bilhete, por exemplo, mandado zero, e depois num ciclo que vai do primeiro ao total-1 nesta variável para escrever o bilhete que será mais jovem, e o mais velho modificar.

Espero tê-lo explicado claramente.

 
Alexey Viktorov:

Eu fá-lo-ia.

Infelizmente, isto não foi testado e não consigo perceber se é possível ter um "buraco" na lista de encomendas depois de fechar outra encomenda.

Se alguém for capaz de explicar a possibilidade de aparecer uma tal "lacuna", ficaria grato...

Como um seguro, outra continua a ser inserida; se houver uma lacuna, uma encomenda será simplesmente ignorada. Parece-me que sim.

O meu exemplo não pode ser utilizado sem modificação. Foi escrito por mim próprio sem qualquer verificação e, após alguma reflexão, compreendi que não é assim tão fácil. Mesmo com a modificação da encomenda, pode haver omissões, deixando um ou mais bilhetes incorrectamente considerados.

Outra variante: Antes do laço, escrever um bilhete, por exemplo, de ordem zero, na variável _1, e depois escrever um bilhete do primeiro ao total-1 nesta variável, que será mais jovem, e modificar o mais velho.

Espero tê-lo explicado claramente.

Se assumirmos que a última ordem em termos de tempo não é a última ordem da lista, então o seu exemplo não está correcto, porque não tem em conta a primeira ordem (#0).
Razão: